LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

jottab

Citação de: Bolly- em 14 de Abril de 2011, 22:25
Citação de: jottab em 14 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Bolly- em 14 de Abril de 2011, 22:17
A final já esta desenhada a muito tempo, Benfica-Porto
voces andam a meter de lado o que pra mim é o favorito ja a muito tempo, o vilareal..
eu dei ou o vilareal ou o liverpool a vencer a uefa, o liverpool foi-se o vilareal ainda esta e com a maneira. Pra mim "o" favorito fica vilareal basta ver as exibiçoes em espanha é uma grande equipa.
Na Liga Europa a conversa é outra, entre o Villareal ou Porto é dificil saber quem é o Favorito, mas o Porto por ser campeão devem de lhe dar o favoritismo.

claro mas no campo sera outra coisa dizem que eliminaram o sevilha, sim, no sofrimento e nem se compara o sevilha ao vilareal actualmente.

Bergkamp

Citação de: Bolly- em 14 de Abril de 2011, 22:17
A final já esta desenhada a muito tempo, Benfica-Porto


Não queria essa final nem pintada. Espero bem que o Villareal os mande com o crl nas meias.

FaNNatic10

Citação de: Roy em 14 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2011, 22:21
que atirem bolas de golfe . o villareal joga alguma coisa de jeito ?

Náa. Esta em 4º em Espanha por obra e graça do espírito santo.

Isso não quer dizer muito. O Sevilha é uma merda e já anda por 5º. Mas eu quero acreditar. Força Villareal

Não dizia nada se a diferença pontual do 4º para o 5º não fosse de 8 pontos!

Andy_CooL


LCJ_SLB


G10


WeAreSLB!

Citação de: BC em 14 de Abril de 2011, 22:25
Eu não disse? Bastava os jogadores e os treinadores e adeptos do PSV acreditarem que podiam passar , que nós podíamos sofrer hoje. E o que aconteceu? Isso mesmo.

Ganhamos 4-1 em casa, muito bem. Mas, não nos deu a passagem as meias-finais, e isso muitos não perceberam e vão continuar a não perceber.

Aos 25 minutos, já pedíamos 2-0... ou seja, batasva o PSV marcar outro e estávamos fora. Graças a Deus e a todos os jogadores e principalmente também aos adeptos que acreditaram e lá marcamos o golo. Obrigado Luisão , Obrigado Benfica !

Isto. Inacreditável como num jogo destes só comecamos a jogar verdadeiramente bem depois do intervalo... A trocar a bola, fechar os flancos e com a defesa baixa...

Enquanto fizemos o contrário disto fodemo-nos...

piratas15

o pessoal acordem ! a 1: mao é braga ,vejam a benfica tv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é mesmo nao ter assunto!

Manso28

Ribeiro Cristovão disse agora na Sic noticias que o primeiro jogo do Porto é em casa e 2º em Espanha!

Redady

Este PSV é complicado, e verdade seja dita o Benfica tremeu em demasia, parecendo mesmo que certos jogadores não têm estofo para estas andanças.
Depois do golo do Luisão, melhorou-se com a sorte do intervalo já ser de seguida, e por isso mesmo a 2ª parte foi muito melhor.
Mal tacticamente o Jesus, surpreendido mesmo com a estratégia dos holandeses e a lesão do salvio, complicou ainda mais.
Não ficar nenhum queimado para jogar a 1ª mão, é muito bom.

César Peixoto MVP.

BC

Citação de: tmvf em 14 de Abril de 2011, 22:23
e que tal se, em vez de andarem preocupados onde é que é a primeira mão se preocupassem em ir esperar os jogadores ao aeroporto?
Calma... vamos com calma. Eles merecem tudo, mas... nada está ganho. Apoio no Seixal, apoio nos treinos , apoio no Estádio. Isso sim.

Concordo que se vá apoiar a equipa ao Aeroporto, mas prudência... com os "festejos".

Salinho

Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Salinho em 14 de Abril de 2011, 22:06
A malta que diz que já estamos na Final não percebe nada de futebol.

Acredito e quero muito que o Benfica esteja em Dublin, mas não é clarissimo que isso aconteca. O Braga tem valor e a campanha deles na Liga Europa é prova disso.

É preciso muita concentração e HUMILDADE para chegar à Final.

Eu Acredito!!!

X 2 !

nao digas isso, que eu tenho a certeza que passamos mas que será um grande sofrimento. nao haverá jogo fácil, mas tenho a certeza que agora ninguem nos trava mais. já comprei os bilhetes e os voos para a final depois da primeira mao.
isso é o que sinto e nao admito que me digam que nao entendo nada de futebol.

Não queres mais do que eu estar em Dublin. Agora teres essa certeza é que já é surreal. O adversário também pensa o mesmo, se chegámos até aqui, agora já ninguém nos pára.

Nós temos qualidade. Eles têm qualidade. Temos que ser competentes, e não podes ter a certeza que já estamos em Dublin. Oxalá não tenhas que vender os bilhetes.

jpfluis

O Braga tem algum jogador castigado?! Ou limpa para as meias finais?

d.blow