Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

filhodacapital

Citação de: okultoSLB em 26 de Março de 2011, 12:31
Com tanta gente que por aqui diz q os Benfiquistas "so falam" ou q estamos uns "mansos" ja tinhamos um bom grupo para receber os filhos da puta fora do estadio pelo menos, porque juntar la dentro é mais dificil.
Acredito que desta vez vai ser diferente. Mas temos que ser TODOS e em todo o lado. No hotel, nas ruas e no estádio. Lisboa é nossa.

Quem tiver notícias sobre horas e locais onde os fdp vão estar publique sff.

okultoSLB

Ultra Dragon
Camarote 4*
De: Póvoa de Lanhoso 1989
Registado: 04-09-2007
Comentários: 14864Re: Liga, 25ª J.: Benfica-FC Porto> Nuno_SD Comentou:

> > miguel Comentou:

" isto depois de saber que muitos lampiões andam a emprestar os cartões de sócios a amigos Portistas..."

.................................................

Confirmo, sei de vários casos.

Sim.... também conheço alguns.....

no forum do porco. se os bilhetes de acompanhante de socio estao identificados com o nome do socio, é facil remover esses filhos da puta de socios do Benfica! sim porque tanto sao filhos da puta os porcos azuis como os q lhes emprestao cartao! e se levarem os cartoes de socio é ver as fotos, se sao diferentes nao entram!!! Socios desses nao precisamos! quem emprsta o cartao a eles é tao porco como eles!

aguia imperial

socios do Benfica que emprestam os cartoes deviam ser iradiados para sempre

okultoSLB

Citação de: aguia imperial em 26 de Março de 2011, 13:17
socios do Benfica que emprestam os cartoes deviam ser iradiados para sempre

Não é dificil descobrilos! Basta haver um grande controlo na entrada no estadio.

faneca_slb4ever

Quiseram bilhete de acompanhante não foi?

Agora aturem nos...como diz o outro "vão vir muitos"

hugo1904

Permitir bilhetes de acompanhantes para o jogo de 3 de Abril demonstra incoerência,face à suspensão de inscrição de novos sócios .Eu já empreste o meu cartão de sócio,algumas vezes,mas a amigo benfiquistas...

xines10

A resposta ao porcos deveria ser bem pensada e bem organizada mas sem violencia, repito sem violencia:
No trajecto porto-lisboa era fazer uma marcha lenta e obrigar os gajos  mamar com ela.
Ameças de bomba ao Hotel onde vão ficar hospedados dueviam de ser de 30 em 30 minutos.
Buzinao toda a noite .
Se algum elemento sai-se do hotel , devia ser perseguido e com canticos de jubilo como chamem a policia.
Do hotel para o estadio , mais uma marcha lenta, a que podia juntar os mangueiradas de tinta vermelha(nao é agressao), ao autocarro.
No estádio o Balneario devia cheirar tao mal , que os gajos deviam de vomitar.....
Se possivel convencer a policia que existia condicoes de segurança para aquecerem , como fizeram com a nossa equipa de hoquei.
Nos ecrans do estadio devereim aparecer fotos de todas as putas que o PC andou incluindo a actual.
O som deveriam ser as escutas , as famosas escutas....
Depois o JJ espeta-lhes com 3 secos e está feito

pica_foices

CaCo

Citação de: okultoSLB em 26 de Março de 2011, 13:14
Ultra Dragon
Camarote 4*
De: Póvoa de Lanhoso 1989
Registado: 04-09-2007
Comentários: 14864Re: Liga, 25ª J.: Benfica-FC Porto> Nuno_SD Comentou:

> > miguel Comentou:

" isto depois de saber que muitos lampiões andam a emprestar os cartões de sócios a amigos Portistas..."

.................................................

Confirmo, sei de vários casos.

Sim.... também conheço alguns.....

no forum do porco. se os bilhetes de acompanhante de socio estao identificados com o nome do socio, é facil remover esses filhos da puta de socios do Benfica! sim porque tanto sao filhos da puta os porcos azuis como os q lhes emprestao cartao! e se levarem os cartoes de socio é ver as fotos, se sao diferentes nao entram!!! Socios desses nao precisamos! quem emprsta o cartao a eles é tao porco como eles!

No problem!!! Mais serão aqueles a assistir ao massacre ao vivo... os suinos não serão campeoes na Luz...não só não serão campeões como irão cu caralh* na taça!!!

SEM MEDO CRLH***!!!

patriarca

A Vara de Porcos Corruptos têm INFELIZMENTE lugar na Catedral, mas nada de se Misturarem com as PESSOAS DECENTES, Os Benfiquistas.

Nem um Bilhete deveria ter ido para o Ladrão Corrupto, mas mais uma vez CEDEMOS !!!

Temos pago tantas multas, era mais uma !!

d10s

assim acredito que pelo menos 5 mil devem vir...pouca vergonha!

Pode ser que alguns dos que estão a comprar por fora venham fora do cortejo...

danny82

todos os palhaços que emprestam os carões de sócio a esses porcos mereciam ser banidos pelo clube! nem que o meu pai ou o meu irmão fossem desse clube de merda eu emprestava!

d10s

O Benfica fez muito bem em mandar bilhetes, não se esqueçam que no ano passado o porto nesse aspecto não falhou e um empate bastava.

Agora os bilhetes de acompanhante é que foi uma vergonha.

SLBCARLOS

dentro do estadio, que nao haja violencia. mas sim fazer um ambiente infernal. com tochas etc...
se a direccao ajuda-se era meter a dar as escutas durante o aquecimento, ate ao comeco do jogo. e ao intervalo. como aqueles videos que tem no youtube aonde mostra que este campeonato e uma mentira. 
nas bancadas faixas tipo - pinto escuta so ganhas com fruta, so com corrupcao e fcp e campeao. etc.. etc..
e o se fosse possivel um porco as riscas preto e branco(fato de prisioneiro) com umas fotos do pdc a correr pelo estadio era epico.

agora fora do estadio temos que fazer a viagem deles(autocarro da equipa/dirigentes) passar por um autentico terror.  ai tem que valer tudo, bombardeado por bolas de golf, pedras, fruta, petardos a arrebentar a beira do autocarro etc. etc.... 
melhor ainda era apanhar o corrupto do pdc e partir-lhe os dentes. com uma bola de golf era priceless.

uma coisa e certa. mesmo nao fazendo nada. (continuarmos mansinhos)para o ano quando formos jogar a pocilga eles mais uma vez vao bombardear o nosso autocarro(intimidar os jogadores antes do jogo).  e dentro do campo vai ser mais do mesmo do que assistimos este ano(pocilga e pedreira)
e  na mesma vamos continuar com a fama de violentos e que a culpa e nossa.
com as desculpas do custome.

30 anos fui tempo demais a sermos anjinhos. nao resultou agora temos e que responder da mesma maneira, ja que a liga, fpf, governo nao fazem nada. temos que ser nos a resolve-la.