Miroslav Klose - Bild

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 02:03Entao , uma noticia dessas , estás á espera do que ?

Este gajo nao vale um crl!!!

Só sabe marcar golos  :tickedoff:

Desde que não amue...

(nova tentativa)

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2011, 01:46
Eu estou como o cego, ver para crer... até ver não há nada que me faça pensar que para o ano será diferente. Jogadores vitais em situação "precária", possíveis saídas, muitas entradas...

Explica lá o teu raciocinio que eu nao percebi  :knuppel2:

Sirgor

O Klose "só" tem 32 anos,viria mais que a tempo de deixar marcas.Até pelo seu estilo de jogo,muito mais de inteligência do que de performance física,é jogador para durar.

Na selecção,é uma máquina...não pára de marcar golos.No apuramento para o euro já leva 8 golos em 5 jogos,no mundial foram 4 em 6 jogos,enfim.

O V.Hooijdonk veio para vá com 32 quase.Em Portugal preocupamo-nos muito com a idade.

Denim

Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2011, 02:05
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 02:03Entao , uma noticia dessas , estás á espera do que ?

Desde que não amue...

(nova tentativa)
Tás a pedir "molho"! :-X :D

|OnE|

11 golos em quase duas épocas é muito?
Já foi grande este senhor mas já entrou na fase descendente.

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 02:05
Eu estou como o cego, ver para crer... até ver não há nada que me faça pensar que para o ano será diferente. Jogadores vitais em situação "precária", possíveis saídas, muitas entradas...

Está aí tudo dito... para bom entendedor, claro :)

Sirgor

Citação de: |OnE| em 29 de Março de 2011, 02:07
11 golos em quase duas épocas é muito?
Já foi grande este senhor mas já entrou na fase descendente.

Continua a ser,ele no Bayern joga pouco. 1º Toni,depois Gomez,foram roubando o seu lugar.

Na selecção,marca como se não houvesse amanhã.

Rolha_L_Rum

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2011, 02:08
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 02:05

Situacao precaria ? Quem ?
Possiveis saidas ? Quem , para alem do Aimar possivelmente ?
Muitas entradas, bem ja temos uns quantos contratados lá isso é verdade.

Está aí tudo dito... para bom entendedor, claro :)

|OnE|

57 jogos não me parece propriamente "jogar pouco"

Tommytukamoto

Citação de: Denim em 29 de Março de 2011, 02:06
Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2011, 02:05

Desde que não amue...

(nova tentativa)
Tás a pedir "molho"! :-X :D

Eu ?  ::bater::

Rolha_L_Rum

mas há duvidas que este gajo já não tem valor para jogar no Glorioso??! Claro que já não tem e a SAD neste momento quer é jogadores com potencial e não "velhadas"... cheios de lesões...

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 02:11Situacao precaria ? Quem ?
Possiveis saidas ? Quem , para alem do Aimar possivelmente ?
Muitas entradas, bem ja temos uns quantos contratados lá isso é verdade.

Oxalá esteja enganado, mas entre Maxi, Coentrão, Javi, Aimar e Cardozo...
O resto já se está a ver com tanta entrada..

|OnE|

Valor tem.
Não sei se ia compensar o rácio salário/rendimento.

iSLBenfica

Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 02:00
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:44
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:36
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:33
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:32
Benfica anda a precisar de uma contratação sonante... Falta já ao Benfica uma contratação tipo Reyes,Aimar,Saviola etc.

Se anda a precisar não sei. Só sei é que a próxima época promete.
Mas primeiro toca a ganhar a Liga Europa, vai ser este ano

Para a próxima epoca promete porque ?
Não estou a dizer que não promete, apenas a perguntar porque achas que promete.

Porque está a ser preparada atempadamente, com uma boa gestão, bons reforços em perspectiva, um plantel mais forte.. Este ano foi só o aquecimento para o regresso à Champions.

O ano passado também "preparamos atempadamente e com boa gestão" a época, até compramos o Jara, o Gaitan e o Faria, todos antes do defeso se não me engano.

O ano passado não começaste a trabalhar com o plantel todo, chegaram muitos depois do mundial, não arranjaste substitutos de imediato para as saídas do Di Maria e do Ramires, uma vez que o Nico e o Salvio demoraram a adaptar-se. Aliás, o Ramires até se estava no impasse se ficava ou saía. O Roberto foi o que foi para se adaptar também e o plantel deste ano ainda tem algumas lacunas. Estava tudo mal planeado, falharam inclusive varias contratações, entre as quais a do Hleb e sofremos bastante no inicio do campeonato com a péssima gestão que foi feita em vista a preparação da presente época. Isto foi mais que visível e criticado por todos. Não é porque já contratámos Nolito, Mora, Wass, Bruno Cesar,.. que digo que a proxima epoca está a ser bem preparada, simplesmente dá para ver que está tudo controlado, até mesmo quanto à possível saída do Coentrão, já assegurámos (em principio) o Taiwo. Isto é a prova de que nos estamos a antecipar com vista a atacar o proximo ano em força logo desde o inicio.