Danilo (Santos) - A Bola

Trezeguet

Citação de: Red_Fraction em 13 de Maio de 2011, 10:13
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 10:03
o Danilo deu um salto qualitativo assim tão grande?é que eu não conheço e quando se falou dele ao inicio era uma merda agora vejo só elogios por isso a pergunta
O Danilo estava a jogar a lateral, onde era razoavel/fraquinho, não esteve bem no sudamericano sub-20 nem no Santos, entretanto ha uns meses atras o Muricy meteu o rapaz no meio campo (a medio defensivo em duplo pivot, ou a interior direito em losango) e ai tem sido um dos destaques da equipa tanto no estadual como na Libertadores.
assim agradeço. secalhar na altura em vez se criticar jogador era criticar o técnico e perceber bem a sua posição antes se comentar

lonstrup

o Danilo deu um salto qualitativo assim tão grande?é que eu não conheço e quando se falou dele ao inicio era uma merda agora vejo só elogios por isso a pergunta
salto qualitativos? simplesmente saiu o titular e colocaram lá um suplente. tratando-se do futebol brasileiro, já se sabe que tudo o que brilha é ouro...

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2011, 08:29
vejam lá se o dinheiro não faz falta para alguém com provas dadas no clube.

:huh: chiba-te aí Mancam... :angel:

Tyagu

n conheço este miudo, ou menos já dá garantias?? ou é só mais um suposto craque? :confused:

era mt bom que fosse o ramires que tanto nos fez falta

Far(away)

Ainda não me convenceu inteiramente enquanto médio, também joga nessa posição a relativamente pouco tempo. Penso que é um negócio a concretizar-se com uma boa margem de erro.

Patton

Por acaso tenho muito receio deste tipo de negócios... Quando um jogador faz uma grande época ou meia época e fica muito valorizado... É uma operação que já involve bastantes custos e com alguma possibilidade de ter sido apenas um fogacho, quem sabe até à custa da utilização de alguma substância ilicita. O calado, é um exemplo, de jogador que explodiu um ano e dp voltou à cepa torta. O Coentrão encontra-se no polo oposto, explodiu de repente, numa posição diferente mas este ano confirmou que era para valer.

Agora a verdade é que se este jogador danilo fizer outra época igual esta (não sigo o jogador, mas baseado no que se diz) deixa de ser para o nosso bolso...

Chelas

GiiB_10

Mais um carregamento de brasileiros, já começa a fartar.

PATRÃO

O Danilo tem qualidades fisicas e tecnicas que nao enganam, so precisa de apurar melhor o aspecto tactico, por vezes desaparece do jogo, o que é facto é que quando ninguem da por ele, pega na bola e desiquilibra...nunca deixa de pressionar o adversario e corre muito, tem muita velocidade para a sua altura...um jogador que na minha perspectiva a margem de erro é muito pequena...tem imenso potencial para singrar como box to box tanto encostado a direita como a esquerda, joga com os 2 pés, remata forte, é um jogador completo !!! E que muita falta nos fez esta epoca !!!

sardao

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2011, 10:18
salto qualitativos? simplesmente saiu o titular e colocaram lá um suplente. tratando-se do futebol brasileiro, já se sabe que tudo o que brilha é ouro...

Jackpot

TJSF

6,6M por 3 meses de competição. O Moutinho foi por 10M com 3 anos de 1ª divisão e 150 jogos feitos.
Está feito um mercado interessante o Brasil.

BENFIKA

Realmente agora há critério...

1º observar os jogadores num prazo máximo de 6 meses

2º se for bom oferecer o que pedirem por ele

PB

Tem características muito interessantes. Mas não tem a dimensão que, por exemplo, o Wesley já tinha...

Denim

Escola de samba ao seu mais alto nível...BCésar,Danilo,Damião...é bem,é bem...

PB

Posso também dizer que não tem a capacidade de recuperação defensiva que, por exemplo, o Ramires tinha. No entanto, aparece bem na frente e não se esconde do jogo.