Danilo (Santos) - A Bola

tiagoterceira

pura palhaçada!
o Benfica em termos de gestao é de um incompetencia criminosa! 2 defesas dtos suplentes europeus e manda-os embora pa ir buscar o Danilo? esta dupla LFV-JJ é que a sabem toda!

ps: a palavra criminosa nao foi empregue por acaso

Rawkzter

Contratação desnecessária e danosa.

4ever Red Devil

Citação de: Rawkzter em 12 de Julho de 2011, 03:49
Contratação desnecessária e danosa.

Fetiche de um gajo burro e incompetente.

Isto para não dizer outra coisa, que também não seria surpresa para ninguém...

Desportivamente não há explicação possível.

jase25

De facto cheira a barrete por todos os lados. Espero que não venha.

Vou aguardar.

tiagoterceira

ja podes vir Danilo...ja arranjaram espaço

pauletadias

Este pode jogar a DD nao pode?

Gostava de ve-lo tirar o lugar ao Maxi (e assim ele ja podia ir para o clube dos sonhos)

Far(away)

Citação de: pauletadias em 12 de Julho de 2011, 04:08

Gostava de ve-lo tirar o lugar ao Maxi (e assim ele ja podia ir para o clube dos sonhos)

Não digas asneiras.

pauletadias

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2011, 04:10
Citação de: pauletadias em 12 de Julho de 2011, 04:08

Não digas asneiras.

:huh:

Chama-Imensa

Para que contratar este Danilo? Não percebo nada disto...não deve ser para perceber. Witsel este...é so contratar...daqui a pouco nem uma "troika" nos safa

Meddler

Admito perfeitamente que o Danilo possa vir a ser um craque. E tem tudo para isso. Mas simplesmente não o quero no plantel. Vem ocupar lugares já ocupados por grandes jogadores e, para dizer a verdade, estou farto de ver brasileiros a entrar no plantel.

NN_SLB

Se o Wass for emprestado que fique o A.Almeida para defesa direito e o M.Vitor que também pode fazer o lugar, é preciso vir um brasuca que para o ano já é emprestado por gostar bastante de cerveja? Ainda por cima para este vir tinha de vir o melhor amigo o A.Sandro --'

Luisao4

Se vier o Witsel este fica lá (ou vice-versa), obvio.

J.P.

O Santos faz-nos um manguito e nós ainda lhes emprestamos o Kardec... típico, já com o VAsco da Gama foi o mesmo.

Frank James

Começo a ficar farto destas merdas. O Jesus parece que quer é brincar FM ou satisfazer os seus fetiches futebolisticos em vez de servir o Benfica.

Não chegou, Kardec, Menezes, Eder Luis....?

Frank James

Citação de: Meddler em 12 de Julho de 2011, 04:46
Admito perfeitamente que o Danilo possa vir a ser um craque. E tem tudo para isso. Mas simplesmente não o quero no plantel. Vem ocupar lugares já ocupados por grandes jogadores e, para dizer a verdade, estou farto de ver brasileiros a entrar no plantel.
Mesmo. E isso supera claramente as questões moralísticas do clube. Depois admirem-se da formação de gangues chopinhos.