Danilo (Santos) - A Bola

SonicYouth

No Benfica fala-se de milhões como quem fala de "tremolins"...
fdx...10M por "isto" é inqualificável!

Frank James

Citação de: SonicYouth em 12 de Julho de 2011, 10:42
Sabes como é, os "novos-ricos".... Dá pena, mas é a imagem que vendemos.

krak

Se a ideia é vir este desejo do fanfarrão para o lugar do Wass é um downgrade tremendo.

Espero vê lo longe do Benfica.

SonicYouth

Citação de: Frank James em 12 de Julho de 2011, 10:46
Citação de: SonicYouth em 12 de Julho de 2011, 10:42
Sabes como é, os "novos-ricos".... Dá pena, mas é a imagem que vendemos.
O pior é que nem "novos-ricos" somos...
E a imagem (única que consigo ver) é a de um clube sem "eira nem beira" no que ao planeamento de uma época diz respeito...

SimpSLB

Becken

Este gajo é defesa direito ou 8?

Bola7

TJSF

luis___alex

este danilo só acho que virá se for colocado cá por algum grupo de empresários
para mim desnecessário vindo o witsel( que é melhor)

Borgas_SLB

10 milhões? Foda-se!!! Somos ricos está visto!

k1n0

Citação de: Becken em 12 de Julho de 2011, 11:36
Este gajo é defesa direito ou 8?

Becken, Danilo começou a sua carreira a jogar a defesa direito, contudo com o passar do tempo percebeu-se que as debilidades que demonstrava nessa posição e a capacidade física, de passe e pressão poderiam ser úteis se ele jogasse no meio campo. Assim, adaptaram-no ao meio campo, jogando como interior direito ou mesmo como médio centro em 4x3x3.

Qualidades: velocidade, capacidade de passe, cruzamento, capacidade física e de pressão;
Defeitos: Mau posicionamento defensivo, mau no 1x1 defensivo, feitio dos novos meninos da vila...
Conclusão: Não tenho dúvida que terá um bom futuro pela frente, mas neste momento não vale nem de perto nem de longe os 10M.

Um abraço

johncleese

Ao contrário do que se diz, acho que fará o seu percurso na Europa como lateral direito. Tem todas as características para isso. Força fisica, velocidade e qualidade técnica...

k1n0

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2011, 13:47
Ao contrário do que se diz, acho que fará o seu percurso na Europa como lateral direito. Tem todas as características para isso. Força fisica, velocidade e qualidade técnica...

Realmente essas características são a descrição perfeita do Danilo. Contudo, para ver um bom defesa direito na europa, tem de evoluir aspectos como o posicionamento defensivo, e o 1x1 defensivo. Apesar de muitas vezes conseguir recuperar em velocidade, é muitas vezes ultrapassado, ora por mau posicionamento, ora por falta de experiência e por entrar muitas vezes à queima... Pode ter um grande futuro, mas precisa de crescer muito e está longe de valer esses 10M.

Faz-me lembrar o Alex Sandro a defender...

SLBCARLOS

a contratacao do danilo so faz sentido se o maxi estiver de saida.