Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

TJSF

Citação de: Phant em 07 de Abril de 2011, 14:29
Ponto prévio: isto não é uma avaliação do jogador, nem um parecer positivo para a sua vinda. Sou eu a pensar alto.

Deu para ver por esses vídeos que o jogador é bastante evoluído tecnicamente e tem características físicas muito interessantes. Se conseguir usar o cabedal e a altura para ser dominador pelo ar e agressivo nos duelos parece-me que até se pode safar. É pena é que o Benfica não perceba que não pode nem deve ter todas as boas revelações que por aí vão aparecendo. Temos centrais de sobra.
http://www.youtube.com/watch?v=TAGVtBRY1yY
Não olhes só ao golo que marca, vê também a capacidade defensiva.

R€ny

Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 14:27
R€ny, o Halliche deu dinheiro?
E as comissões, venda+compra? ordenados?

Em qualquer dos casos, falo em tipo de jogadores que vieram sem nunca conseguirem demonstrar nada que os fizesse ficar no plantel.

Mas o que me lixa mesmo é estar a comprar jogadores para posições onde estamos bem servidos, e dp acabamos a emprestar os jovens bons e promissores que cá temos.

Eu só queria frisar que não me importava que todas as nossas más apostas, corressem tão mal como a do Halliche...
O problema é que casos como os do Halliche são poucos, a maioria é só a entrar no bolso...
É inviável não termos nos quadros contratações falhadas, todos os tem, dos maiores aos mais pequenos.
Casos como o do Halliche, Leandro, Patric, F. Faria, Menezes, Kardec, Fernandez, acabam por ser normais.
Eu fico irritado é com o Zoro, J. Ribeiro, Balboa, Éder Luiz... salários ou contratações elevadas, e que não me parece que se tentem sequer potenciar... somos só nós que fazemos favores aos empresários? eles que nos coloquem estes jogadores também...
dasss   :tickedoff:

Karel Alinho

Manuel Barbosa: "É o melhor defesa-central, de todos os que já trouxe para a Europa"; "Tem um poder de elevação de 2.36 metros";

Isto pode ser uma grande tanga, mas este homem trouxe Mozer e Ricardo Gomes para o Benfica....

KwiK

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: KwiK em 07 de Abril de 2011, 09:35
Depois falta a guita para fecharam com jogadores em condições e é vê-los a voar para outros lados.
E deixa-me adivinhar, por jogadores em condições entendes aqueles que o Benfica não contrata. Já os que o Benfica contrata...

Temos bons jogadores, mas engraçado que as posições carenciadas ou tem adaptações, (DD) ou é um jogador emprestado (M Dir.), queríamos o Wesley faltou supostamente 3M, porque íamos até aos 7 e ele saiu por 10 se não me engano, queríamos o Elias, foi para o Patético porque faltaram trocos... Daqui a nada ao contratar tanta palha ficamos como o Sporting, e não contratamos o Trezeguet devido a 100.000€...

A última parte é claramente exagerada, mas nós todos os anos gastamos rios, somos capaz de gastar quase 7M acumulados por época em jogadores que pouco dão ao clube, com esse dinheiro, podíamos ter ou um bom suplente para DD ou um Méd Dir nosso e não emprestado...

Mas isto sou eu que prefiro ter um par de sapatilhas que sejam boas e durem 1 ano, do que ir de três em três meses comprar umas novas, e no final acabo por gastar mais...

Opiniões.

mafd

mas para ke este gajo?para gastar dinheiro?nao temos o miguel victor??nao deve ser pior ke este de certeza...nao temos hipotese de ir buscar o dede?infelizment o srºjesus tem mais olhos ke barriga ::bater::,ja era axim nos outros clubes!!!

Van Hooijdonk

Não o conheço, por isso não vou criticar, só por criticar.

Que seja uma agradável surpresa.

Phant

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2011, 14:44
Ponto prévio: isto não é uma avaliação do jogador, nem um parecer positivo para a sua vinda. Sou eu a pensar alto.

Deu para ver por esses vídeos que o jogador é bastante evoluído tecnicamente e tem características físicas muito interessantes. Se conseguir usar o cabedal e a altura para ser dominador pelo ar e agressivo nos duelos parece-me que até se pode safar. É pena é que o Benfica não perceba que não pode nem deve ter todas as boas revelações que por aí vão aparecendo. Temos centrais de sobra.

Por essa amostra não lhe vejo grandes méritos em termos defensivos.

TJSF

Citação de: Karel Alinho em 07 de Abril de 2011, 14:57
Manuel Barbosa: "É o melhor defesa-central, de todos os que já trouxe para a Europa"; "Tem um poder de elevação de 2.36 metros";

Isto pode ser uma grande tanga, mas este homem trouxe Mozer e Ricardo Gomes para o Benfica....
Com 196cm consegue elevar-se no ar 40cm?

Karel Alinho

Daí dizer que pode ser uma grande tanga... tb não estou a ver ninguém poder saltar 2.36 metros acima da sua altura máxima. Mas foi o que ele disse aos jornais à uns dias atrás.

Vieri

Citação de: Karel Alinho em 07 de Abril de 2011, 15:14
Daí dizer que pode ser uma grande tanga... tb não estou a ver ninguém poder saltar 2.36 metros acima da sua altura máxima. Mas foi o que ele disse aos jornais à uns dias atrás.

2,36+1,96= 4,32 metros... nem o Michael Air Jordan.

O que o gajo quer dizer é que ele consegue saltar 40 cm, tal como o meu filho de 8 anos...

STORM_13

R€ny

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2011, 14:44

Depois de ver o video, percebi a tua ironia.
Estavas a ser ironico, certo?

lololololol

R€ny

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2011, 15:20

O que o gajo quer dizer é que ele consegue saltar 40 cm, tal como o meu filho de 8 anos...

Será que ainda vem a tempo dos play-offs????

::)

Karel Alinho

Então tá explicado: Mesmo que o Barbosa tenha trazido 2 dos melhores centrais de sempre para o Benfica, acaba de trazer um central que salta tanto como uma criança de 8 anos...

Mais um para juntar a Miguel Vítor, Fábio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei..etc

Karel Alinho

Citação de: Râ,¬ny em 07 de Abril de 2011, 15:23

Será que ainda vem a tempo dos play-offs????

::)
Negócio do ano: emprestar o Léo a uma equipa da NBA.