CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Becken

Eu sofro com o Benfica em jogos amigáveis...

Pensei que era normal!  :ashamed:

pedrostrik

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:39
Apoiamos Benficas difrentes.

Recuso-me a ficar indiferente a qualquer derrota do Benfica.

Se para vocês é normal, parabéns...

Começar com um 11 aceitável, não é independente de se poupar jogadores na mesma!
A mim o que «mete nojo» é que enquanto a equipa luta por titulos o treinador usa sempre os mesmos, arrisca zero, espreme tudo. E depois quando já fomos com os porcos pimba espeta-nos jogadores que ele raramente usa, todos ao mesmo tempo.

Eh pá, e um bocadinho de gestão antes da cena chegar ao extremo?
aqui está o post da noite e que traduz o que eu penso do JJ, é muito teimoso e não ha volta a dar, mas apesar disso acredito numa boa liga europa(pelo menos final), e claro as outras 2 taças senão vai perder muita credibilidade

4starstarget

_Benfiquista_

Citação de: mr.c em 10 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:28
Perder nunca pode ser normal para o Benfica! Com ou sem campeonato perdido.

Mas que é isto?

Não há titulo, mas os jogos têm de se ganhar. Os adeptos pagam bilhete e merecem outro Benfica. Pelo menos com uma atitude mais condigna.

Espero que nem nos amigáveis o Benfica tenha essa mentalidade.

ISTO
Sem tirar nem pôr.

Aka

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:48
Aka, desculpa. Tentei reduzir as citações mas enganei me. Desculpa!  O0

Nem sei do que é que estás a falar.  ;D

Deve ser daquele post meu que aparece como tendo sido editado apesar de eu não o ter feito.

PablitoAimar

- um jogo para acabar este triste campeonato!

Ver Luis Filipes, Menezes desta vida a jogar pelo BENFICA é crime!

ShieldsNN

Citação de: H em 10 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2011, 22:44
Esta do Fernandez não jogar é anedótica. Diz muito sobre o que o Jesus acha dele lol

Ainda está a ganhar músculo. Dá-lhe mais 1 ou 2 anos e ele joga, há que ganhar músculo até lá...
Então mas o Benfica tem nas modalidades o Halterofilismo?  :D

Eu penso que sim. O Fernandéz já está há meses a praticar. Pelo menos é o que dizem... :boxing:

jnobre

Estou sem perceber o que se passa com o Fernandez. Se esta a preparar ou se já não conta. Se esta preparar este era o  jogo ideal para se ir preparando....

lonstrup

Citação de: FaNNatic10 em 10 de Abril de 2011, 22:49
Não é assim que se gere um plantel.

Trocas radicais de toda a equipa como tem acontecido são absurdas.
Não brinquemos, passas de um momento de uma defesa com maxi, coentrão, luisão, jardel, para o guarda-redes suplente, luis filipe, puto carole, puto roderick e o sidnei. O único com mais rotinas é o sidnei. E depois, cereja no topo do bolo, no meio campo não tens Javi, não tens Aimar, metes um Peixoto, só se safando o Martins como mais utilizado.

Percebam uma coisa, dois sectores da nossa equipa, defesa e meio campo, só tiveram dois jogadores com mais rotinas, os tais jogadores de 2ªlinha que tanto falam.

MarafadoSLB

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:46
Pelos vistos é o nosso conceito de gerir o Plantel que está trocado.

Vocês acreditam que esta gestão do Plantel é normal e positiva. Eu acho ridicula.

X2 e não prestigia NADA o clube...quem no estrangeiro vir o resultado não vai saber que jogaram alguns projectos de jogadores e outros que de projectos já passaram a fracassos...o nome do clube é que está em causa e acho inadmissivel fazer isto...devia haver um equilibrio e não este disparate. O Portimonense foi o mesmo hoje que empatou na Luz e o Porto, já campeao e com a mesma Liga Europa à porta...ganhou

Aka

Citação de: MarafadoSLB em 10 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:46
Pelos vistos é o nosso conceito de gerir o Plantel que está trocado.

Vocês acreditam que esta gestão do Plantel é normal e positiva. Eu acho ridicula.

X2 e não prestigia NADA o clube...quem no estrangeiro vir o resultado não vai saber que jogaram alguns projectos de jogadores e outros que de projectos já passaram a fracassos...o nome do clube é que está em causa e acho inadmissivel fazer isto...devia haver um equilibrio e não este disparate. O Portimonense foi o mesmo hoje que empatou na Luz e o Porto, já campeao e com a mesma Liga Europa à porta...ganhou

Não só não olho para o onze que o Feyenoord tem usado como me estou a cagar.

kneissl

Dasse que jogadores tão miseráveis. Ao nível de Escalonas, Peixes, Uribes, Saunders, Thomas... o Benfica não pode ter uma 2ª linha tão miserável.