CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

belphegor

Sim percebi. Nao esta' correcto claro, mas la' esta'. O pessoal exalta-se. Ja' nao basta brigas com rivais agora tambe'm com adeptos do mesmo clube :(

Ian

sou levado a crer que a maior parte de voces nunca praticou qualquer desporto de equipa federado para achar que mandar 11 para dentro do campo é o mesmo que mandar uma equipa

benfica és grande

Aka

Citação de: LCJ_SLB em 10 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Patrick_slb em 10 de Abril de 2011, 22:31
So uma pergunta... Porque é que se tem que falar na m**** dos Porcos em cada topico ?

Também me perguntava isso... os gajos já são campeões e não têm nada a ver com este jogo mas ainda os temos de trazer à baila.

Desta vez não vejo grande problema.

Estamos a discutir futebol e a qualidade dos plantéis entre o Benfica e o seu principal adversário.

Jonny-Venezuela

Citação de: Tiaguu em 10 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Abril de 2011, 22:32
:blah:    :blah:    :blah:    :blah:

Quero ver quem se vai lembrar de isto quando o Benfica lenvantar em Dublin a taça na cara dos Porcos

Se tal não acontecer,virei cá mandar-te pedrada por esta basófia toda :)

é o melhor de tudo é que ali ninguém vai apagar a luz   :tonge:

Hugocarvalhoslb

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

Mamez,fucinho,micaela, puta uruguaia"rodriguez", guarin que tem feito parte da 1º actualmente. Suplentes de jeito nos? Carole,airton,martins,jara e pouco mais.

Fucil, Micaela, cebolinha e companhia já são bons jogadores?

Emídio, Souza, Walter, Sereno, Mariano...

P.S.: Não te esqueças do Ruben.

Esses 5 de baixo tao ao nivel da nossa equipa de hoje. Ya esqueci me do ruben, mas a nossa 2º linha comparada a do porto e fraquissima

Tyagu

deste onze os unicos que devem continuar no benfica claramente sao--»martins, jara, carole..

os que talvez merecam uma opurtunidade--»airton, e rodric
o resto é só lixo para n chamar outra coisa--» menezes, peixoto, luis felipe, sidnei, kardec,julio cesar,   

novais_acf

Citação de: Andy_CooL em 10 de Abril de 2011, 22:35
Mas quem é k acha k o resultado era o mais importante? Fdx.. ha mt gente aqui k me mete um nojo do crl.. Primeiro batem palmas por o JJ trocar a equipa toda para se concentrar NAQUILO QUE PODEMOS GANHAR e no final do jogo quando perdemos criticam e dizem que é uma vergonha e bla bla bla! Fdx tratem.se e vao dormir

O Benfica tinha obrigacao de ganhar com a equipa Z

Patrick_slb

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: águia poeta em 10 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: águia poeta em 10 de Abril de 2011, 22:32
patrick_slb....respeitinho que eu tenho um irmão portista...
:2funny:
É surreal para ti? não entendo a piada, nem sei o que de antagónico tem isso...

Tu é que tens que ter respeitinho. Vai gozar com o teu pai.

Pensava que ele estava a gozar ao dizer isso, mas afinal não... lol

Becken

Citação de: belphegor em 10 de Abril de 2011, 22:36
Sim percebi. Nao esta' correcto claro, mas la' esta'. O pessoal exalta-se. Ja' nao basta brigas com rivais agora tambe'm com adeptos do mesmo clube :(
Estás a falar para mim?  :)

m20

o meu feeling confirmou-se.Acertei no jogo com o PSV, acertei hoje... ando em altas :-X

Hugocarvalhoslb

Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Andy_CooL em 10 de Abril de 2011, 22:35
Mas quem é k acha k o resultado era o mais importante? Fdx.. ha mt gente aqui k me mete um nojo do crl.. Primeiro batem palmas por o JJ trocar a equipa toda para se concentrar NAQUILO QUE PODEMOS GANHAR e no final do jogo quando perdemos criticam e dizem que é uma vergonha e bla bla bla! Fdx tratem.se e vao dormir

O Benfica tinha obrigacao de ganhar com a equipa Z

Quando a nossa equipa b esta ao nivel duma olhanense.

pedrostrik

Citação de: xandre_slb em 10 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: slb2tuga em 10 de Abril de 2011, 22:11
tambem isto de jogar com 11 suplentes tem que acabar, o porto que ja é campeão jogou com uma equipa mixta de titulares e suplentes !

isto não ajuda os jogadores menos utilizados, so serve para os queimar ainda mais !

A diferença é que os porcos ainda têm um objectivo neste campeonato ( não perder ) nós não.

Faz todo o sentido rodar por completo o plantel ( mesmo que se perca ) o campeonato para nós acabou em Braga ( com a arbitragem que nós sabemos...). Apartir dai se der para por alguns juniores a rodar melhor ainda.

Hoje só não gostei de ter visto Aimar e Salvio em campo, até o Airton, o Jara e o Martins deviam ser poupados ( já não falo do Sidnei porque tinha mesmo de jogar...).O resto não importa a ninguém.
o sidnei (pra mim é do piorio do plantel mas tasse)

jase25

Xii tanto dramatismo.

Perder nunca é normal no Benfica, como é óbvio. Agora também por termos perdido um jogo a feijões (sim, o que se jogava aqui?) não vamos dramatizar tanto. O campeonato perdeu-se em Braga... a partir daí só exigi a equipa máxima contra o Porto, e aí sim fiquei fodido.

Que estes jogos sirvam para fazer uma avaliação de qualidade dos jogadores do plantel, para descansar os titulares para os restantes jogos (esses sim importantes), que temos coisas a ganhar ainda este ano, com a melhor equipa.