PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

Revi

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:21
Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:17
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:01
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:59
rkc és? Não te fazia tão velho...
É que o discurso do Papa já tem anos.

Tenho 34.

Então és do tempo em que não ias á bola fora do estádio da luz.

Tenho praticamente a mesma idade que tu e quando ia ao Porto era bem pior que os tempos de hoje em dia.

Eu deixei de ir fora para não ser conotado com quem ia fazer merda.

No jogo do César Brito, é ver as dezenas de milhares de benfiquistas lá.

Nesse mesmo jogo no exterior dezenas de Benfiquistas foram agredidos.

Acredito. Já disse que é sempre mau.

Então não podes dizer que és do tempo que ias descansado á bola, pq dantes ir a Guimarães,Porto e alvalade principalmente era bem pior do que os dias que correm.

Em casa pá. E os outros vinham tambem na boa.

Claro que havia sempre o grupo de cantares que tinha de vir acompanhado, mas nada disto.

Não digas isso, os maiores confrontos entre adeptos dos 3 grandes deram-se nos finais dos ano 80 inicio dos anos 90. Tu tendo 34 e eu 33 apanhamos muitas dessas situações a acontecer nos nossos tempos de "teenagers".

Jotenko

Citação de: JotaTê em 08 de Abril de 2011, 18:19
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:34
Não estou a dizer que justifica o uso da força.

Não foi nada disso que eu disse...

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Conheço o rapaz em questão, atenção.

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

O que é que tem o facto de ser boa ou má pessoa para o acontecimento em questão? Ou num julgamento um gajo que tenha cadastro está logo à partida condenado sem se julgar o crime pelo qual está a ser julgado? Leiam menos comentários nos jornais online e pensem um bocado.

Olá Jota.

Estás a apanhar a conversa a meio.

Eu estava a mandar boca a certos comentarios que vi aí antes do meu que parecia que estavam a tornar o rapaz num martir, sem o conhecerem de lado nenhum.

Reprovo o acontecimento policial, e nunca disse que foi justo.

Abraço

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:21
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Abril de 2011, 18:06
Os disturibos só começaram quando o CI decidiu que necessitavam de mais espaço para a claque legalizada, espaço esse que já devia estar providenciado sem necessidade de varrer os adeptos Benfiquistas que estavam na imediação.

Acredito. Sem ironias. E a malta não concordou foi?

Isso, e depois foi o que se viu. Não havia necessidade daquilo se o espaço já tivesse sido providenciado, mas não, só com a chegada dos sd que lembraram que necessitavam de mais espaço. Já na final da taça da liga do ano passado foi a mesma m*, as claques a chegarem e a policia  aos papeis para tentar aranjar espaço

Então foi um problema de organização 1º e de ordem publica depois?

Exacto, como o user saviolafication disse eles quiseram alargar o perímitro, só que não dava para mais.

Jotenko

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 17:31
O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

eheh

Eu rio-me é como podes ter sido nomeado moderador deste espaço. Que palhaçada. Venha de lá o amarelo se preciso for. Sempre tive um comportamento irrepreensível por aqui, mas este moderador já anda a abusar nos juízos de valor que faz dos sócios do Sport Lisboa e Benfica

Deves ter algum problema grave se achas que se devem defender criminosos, apenas porque são adeptos do Benfica. E o problema ainda é mais grave se achas que não se deve censurar alguém com o comportamento que o indivíduo demonstra(ou).

Este pessoal anda com os valores todos trocados. Quer dizer, o grave é apontar comportamentos lamentáveis e criminosos, e não tê-los. É para esconder, é? Haja pachorra para tamanho disparate. E mais uma vez, as pessoas são L-I-V-R-E-S de terem a opinião delas. Não gosta mete na borda do prato.

Amigo: inversão de valores já temos há muito neste país...

Tal como diz a comunicaçao social... sao os "jovens".

|OnE|

jotenko legalizar para quê?
Para legalizar como estão as do Porto e do Sporting? (leia-se de legalizadas não têm nada)

rkc

Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:24

Não digas isso, os maiores confrontos entre adeptos dos 3 grandes deram-se nos finais dos ano 80 inicio dos anos 90. Tu tendo 34 e eu 33 apanhamos muitas dessas situações a acontecer nos nossos tempos de "teenagers".

Certo. Eu estou a dizer o cidadão "comum". As claques chateavam-se uns aos outros.

hoje, ir de cachecol do seu clube, sozinho, para o estádio começa por ser imprudente, se não borderline stupid.

Jotenko

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 18:26
jotenko legalizar para quê?
Para legalizar como estão as do Porto e do Sporting? (leia-se de legalizadas não têm nada)

Epá não sei, eu so perguntei porque vi umas vozes a pedir para as claques se legalizarem após esses confrontos por isso perguntei.

Perguntei mesmo de forma sincera, nao foi nenhuma ironia.

JoMiguel

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 13:04
Citação de: WeAreSLB! em 08 de Abril de 2011, 13:02
ACAB filhos da pu*a!!

Tambem acho.

Vejo os polícias como o Cardozo. EStá sempre mal, não serve para nada, não presta para nada. Quando precisam e eles lá estão, já não é ACAB...

Viu se no jogo do porto.

É com cada argumento que arranjas, minha nossa. Não ha mais por onde pegar.

Pedro Neto

De qualquer das formas, os criminosos não devem sofrer de violência física que não seja ajustada ao seu comportamento. Para isso é que há leis. O facto do indivíduo ser violento, como já se sabe, não justifica uma resposta abusiva da polícia, e aí o agente deve ser penalizado. Toda a gente entende isto.

Jotenko

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:28
De qualquer das formas, os criminosos não devem sofrer de violência física que não seja ajustada ao seu comportamento. O facto do indivíduo ser violento, como já se sabe, se não houver justificação para a resposta da polícia, o agente deve ser penalizado. Toda a gente entende isto.

Claro, ninguem disse o contrario, defendo exactamente isso!

Revi

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 18:26

Certo. Eu estou a dizer o cidadão "comum". As claques chateavam-se uns aos outros.

hoje, ir de cachecol do seu clube, sozinho, para o estádio começa por ser imprudente, se não borderline stupid.

Continuo a ir ao Estádio da luz com os mesmos cuidados que ia nos anos 90. Agora uma coisa tou de acordo contigo, gostava muito de me deslocar a qualquer estádio do país sem ter que estar preocupado com o que vou apanhar no caminho.

joase

Sempre foi perigoso.

joase

Citação de: Revi em 08 de Abril de 2011, 18:30

Continuo a ir ao Estádio da luz com os mesmos cuidados que ia nos anos 90. Agora uma coisa tou de acordo contigo, gostava muito de me deslocar a qualquer estádio do país sem ter que estar preocupado com o que vou apanhar no caminho.
Tirando 2 ou 3 estádios podes fazer isso na boa.

Roy

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 17:31
O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

eheh

Eu rio-me é como podes ter sido nomeado moderador deste espaço. Que palhaçada. Venha de lá o amarelo se preciso for. Sempre tive um comportamento irrepreensível por aqui, mas este moderador já anda a abusar nos juízos de valor que faz dos sócios do Sport Lisboa e Benfica

Deves ter algum problema grave se achas que se devem defender criminosos, apenas porque são adeptos do Benfica. E o problema ainda é mais grave se achas que não se deve censurar alguém com o comportamento que o indivíduo demonstra(ou).

Este pessoal anda com os valores todos trocados. Quer dizer, o grave é apontar comportamentos lamentáveis e criminosos, e não tê-los. Haja pachorra para tamanho disparate.

Caro consócio (se é que o és)

Primeiro que tudo, agradeço que não coloques novamente em causa a minha sanidade mental.

Segundo, não me viste defender criminosos nem achar que os mesmos devem ser defendidos pelo simples facto de terem na carteira o cartão de sócio do Glorioso.

Terceiro, censurar qualquer um pode censurar. Mas se permites, aqui é o site do ser benfiquista ou do ser cidadão? O que me interessa (e a ti enquanto moderador deste espaço deveria interessar) deveria ser o comportamento do Vasco enquanto Benfiquista e não enquanto cidadão porque para isso existem outras autoridades que não supostamente um qualquer moderadorzeco

Quarto, deverias deixar de fazer generalizações. Tomar o todo pelas partes é de uma estupidez gritante. Senão o que iriam as pessoas pensar da moderação deste site se te conhecessem apenas a ti? Felizmente que a maioria apresenta uma melhor capacidade de discernimento.

E por aqui me fico. Um abraço e amanhã lá vai a escória selvagem defender o Benfica em Loures. Espero que tu como amante de futsal também estejas presente a defender o nosso Benfica. Até te poderia explicar melhor aquilo que aqui defendo (obviamente isto não é qualquer tipo de "ameaça virtual". É um sincero convite a tentar que entendas o outro lado da questão)

JotaTê

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: JotaTê em 08 de Abril de 2011, 18:19
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:34
Não estou a dizer que justifica o uso da força.

Não foi nada disso que eu disse...

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Conheço o rapaz em questão, atenção.

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

O que é que tem o facto de ser boa ou má pessoa para o acontecimento em questão? Ou num julgamento um gajo que tenha cadastro está logo à partida condenado sem se julgar o crime pelo qual está a ser julgado? Leiam menos comentários nos jornais online e pensem um bocado.

Olá Jota.

Estás a apanhar a conversa a meio.

Eu estava a mandar boca a certos comentarios que vi aí antes do meu que parecia que estavam a tornar o rapaz num martir, sem o conhecerem de lado nenhum.

Reprovo o acontecimento policial, e nunca disse que foi justo.

Abraço

Mas a questão é precisamente os antecedentes dele não virem ao caso na situação específica que lhe aconteceu. Apenas podemos supôr que tendo esses antecedentes, mais facilmente faria a, b ou c que justificava levar um tiro num olho. Mas essas suposições são apenas isso.

Quanto a factos, o rapaz levou um tiro no olho e NADA justifica isso. E eu não alinho com as generalizações em relação à polícia, há bons e maus como em tudo na vida, mas esta actuação foi vergonhosa. E vivendo nós num país em que a lei é igual para todos e a manutenção da ordem também o devería ser, não deixa de ser triste constatar que o mesmo rigor não é posto em prática em palermo, por exemplo. As razões para isso já são outros 500.