Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

para mim a culpa do golo é muito simples e já se arrasta há tempo demais. os cantos e livres laterais contra e a favor, são uma miséria

PabloAim@r

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 02:02
Não há macacos no sótão, não é questão de arranjar culpados...é apenas uma análise À performance de cada jogador a cada jogo, se é extremamente elogiado e elva com carimbos de rei artur quando merece, também é criticado se as pessoas acharem que merece.

Por mim, é só isto:

Acho que está muito mal colocado, pedia-se uma posição mais central, o Ivanovic viu e cabeceou para a zona que tem inúmeros metros sem ninguém.

Já agora, por alguma coisa se costuma meter um defesa em cada poste, ficando o GR com a zona central, eu quando era puto aprendia isto desde pequeno pelo menos.

Claro, ninguém disse que ele é o único culpado. O Ivanovic nunca poderia ter cabeceado com aquele à vontade. Mas acho que já são erros a mais do Artur.

Royal_Flush

Não há macacos no sótão, não é questão de arranjar culpados...é apenas uma análise À performance de cada jogador a cada jogo, se é extremamente elogiado e elva com carimbos de rei artur quando merece, também é criticado se as pessoas acharem que merece.

Por mim, é só isto:

Acho que está muito mal colocado, pedia-se uma posição mais central, o Ivanovic viu e cabeceou para a zona que tem inúmeros metros sem ninguém.

Já agora, por alguma coisa se costuma meter um defesa em cada poste, ficando o GR com a zona central, eu quando era puto aprendia isto desde pequeno pelo menos.

Se queres ver um guarda redes mal colocado vê o segundo golo do porto.

ruibaiao

Lembrei.me agr da defesa em vila do conde, secalhar tb tiria sido melhor que essa bola entrasse, mas odiei a mensagem que este homem passou para dentro de campo desde o 1 min no dragay.

quinjeajero

Ao contrário do que parecia este gajo não foi nenhum achado, foi sim um engano que durou tempo de mais e nos custou muito caro.

Huguenot

Ficou pregado ao chão a ver a banda passar. E lá se foi a Taça. Já a grande defesa ao remate do Lampard na 1ª parte é porque ele está mal colocado e tem que compensar a meio caminho.

É evidente que não serve para o Benfica.

Aguia_Rea1

mais um bode expiatorio pra porem as culpas....

deixem-se dessas merdas. Nao sabemos defender, e a culpa não é dos jogadores.

vincitore

«Se não foi frango então não podia fazer nada»

E pronto. São estas mentalidades que fazem do Artur o Rei.

GR de bragas que muitos tentam fazer um GR de topo.

quinjeajero

Citação de: vincitore em 16 de Maio de 2013, 08:50
«Se não foi frango então não podia fazer nada»

E pronto. São estas mentalidades que fazem do Artur o Rei.

GR de bragas que muitos tentam fazer um GR de topo.

Isto, se é para ter que conviver com estes erros de merda que promovam o Oblak, esse pelo menos ainda vai a tempo de os corrigir, o Artur é um bom suplente.

Rawkzter

Que o culpem pelo segundo golo, eu até aceito.
Que digam que a grande defesa ao remate do Lampard foi uma correção de um erro dele, isso não.
A bola muda de trajetória a meio do caminho. Vão lá ver.

F_santos

Culpar o Artur pelo segundo golo só compreendo pelo desespero que por aqui vai... :bah2:

bda9

Se fosse o roberto a levar aquele segundo golo estava tudo aqui a dizer que tinha sido culpado, que era um frango, etc.

A verdade é que o Artur é mal batido em quase todos os golos que sofre.

F_santos

Citação de: bda9 em 16 de Maio de 2013, 09:36
Se fosse o roberto a levar aquele segundo golo estava tudo aqui a dizer que tinha sido culpado, que era um frango, etc.

A verdade é que o Artur é mal batido em quase todos os golos que sofre.

Lá esta sem o Artur não tínhamos sofrido golos este ano...

Lord_MerlliN

Por mim, é só isto:

esta imagem mostra bem como somos muito permissiveis nas bolas paradas.
Num canto e como referes no fim, ninguém nos postes.

Jardel fica a olhar para a bola e ao andré tentou mas.....

Por muito que digam que não a mim parece-me que o artur é mal batido por estar mal colocado.

cwally

Artur é para ficar e ser o GR titular na proxima época. Para mim é o melhor GR em portugal que so treme em passes feitos para o seu pé. Ha largos anos que nao tinhamos um GR tao consistente, seguro e de qualidade.

O que por aqui se le são birras de miudos.