LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

lampiao69

Citação de: uezor em 29 de Abril de 2011, 20:32
Ainda jogamos com o Menezes na final daaasssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeee

menezes , carolle , fernadez , e mais 2 ou tres e limpamos esta merda toda e ainda epestamos 5 no porto alias 5 é pouco espetamos 6 e se o arbitro nao nos roubar espetamos 7 ou 8 ..............

uezor

Mestre30

Citação de: lampiao69 em 29 de Abril de 2011, 20:36
Citação de: uezor em 29 de Abril de 2011, 20:32
Ainda jogamos com o Menezes na final daaasssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeee

menezes , carolle , fernadez , e mais 2 ou tres e limpamos esta merda toda e ainda epestamos 5 no porto alias 5 é pouco espetamos 6 e se o arbitro nao nos roubar espetamos 7 ou 8 ..............
Fernandez não esta inscrito na Uefa..... :crazy2:

Mestre30

uezor

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 20:33
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2011, 20:31
Obrigado. ainda ontem num canal Espanhol disseram que limpava... não percebo nada disto..
Já devias saber que a lingua espanhola é tramada.....
eles disseram mesmo isso. espanhol percebo eu muito bem...

SLBCARLOS

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2011, 20:41
Obrigado. ainda ontem num canal Espanhol disseram que limpava... não percebo nada disto..
o problema e que os espanhois nao percebem as leis/regras.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2011, 20:41
O0

:drunk:

Pedrovsky22

Medo...Roberto titular = medo constante. Uma época inteira!

SLBCARLOS

Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:05
nem mais. 2-1  resultado perigoso. 1-0 basta para eles.  o mijo que eles tem, e com o roberto na baliza.

os ingredientes estao todos la para sermos eleminados gracas a um frango do roberto.  = maior humilhacao e impossivel.

estou a tentar mentalizarme para poder dormir melhor ate quinta, que vamos conseguir jogar igual como jogamos na luz, controlar o jogo e marcar ums golitos.

Pedrovsky22

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 21:15
Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:05
nem mais. 2-1  resultado perigoso. 1-0 basta para eles.  o mijo que eles tem, e com o roberto na baliza.

os ingredientes estao todos la para sermos eleminados gracas a um frango do roberto.  = maior humilhacao e impossivel.

estou a tentar mentalizarme para poder dormir melhor ate quinta, que vamos conseguir jogar igual como jogamos na luz, controlar o jogo e marcar ums golitos.

Sim, tiveram sorte neste jogo. Não fizeram nada que justificasse um golo.
E eu não quero estar sempre a falar de árbitros, mas na minha modesta opinião o golo deles nasce de uma suposta falta do aimar sobre o alan, que nem falta me pareceu (só vi uma repetição).