LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Armani

Se tudo correr bem, logo ao fim do dia tenho o meu. Só espero que na 5ª feira o benfica faça a sua obrigação.

red_eyes_mafia

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2011, 17:24
penso que ninguém está com medo quer do braga quer (se conseguirmos) depois com os porcos...

a fé na equipa, nos treinadores e na estrutura directiva é que caiu a pique nos últimos tempos...

ninguém aqui se sente menos benfica, agora muitos sentem é que este benfica é menos...
não acho que isso deva ser razão para desvalorizar tanto uma meia final europeia..

d10s

sbremoved_33753

Citação de: Armani em 03 de Maio de 2011, 17:40
Se tudo correr bem, logo ao fim do dia tenho o meu. Só espero que na 5ª feira o benfica faça a sua obrigação.

És sócio? Quanto pagaste?

pedromarinho

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2011, 17:39
NÃO HÁ 1500 SÓCIOS E ADEPTOS DO SLBENFICA PARA APOIAR EM BRAGA!!!
Não digas asneiras. Em Lisboa já foram vendidos cerca de 2000 bilhetes. Mais os adeptos que vão de braga... E ainda faltam vender 1000 na Luz.

omaiordomundo

Citação de: AlexVentura em 03 de Maio de 2011, 17:28
Tive a ver as estatisticas e basicamente o que dá para quinta é um empate com golos.

O Benfica está há 35 jogos consecutivos a marcar mas há 16 jogos consecutivos a sofrer golos.

O Braga não ganha há já 4 jogos e perdeu apenas 1 jogo dos ultimos 14, precisamente contra o Benfica.

Aposto num 2-2 para este jogo, embora espere uma vitória do Benfica, mas fico contente com qualquer empate.
Meu caro as estatisticas valem o que valem e o que importa é a realidade, e realisticamente falando os porcosdebraga têm um meio-campo e uma defesa mais segura que a nossa...a começar no guarda-redes, se é verdade que o Benfica pode marcar a qualquer equipa também é verdade que pode sofrer de qualquer equipa!!!!!!

sbremoved_33753

Pessoal mais uma vez digo, se alguém passar por Leiria e poder dar boleia, mandem PM...  O0

Divide-se as despesas...

migalha

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 16:57
Citação de: pauliter em 03 de Maio de 2011, 16:55
Tanta malta a atirar a toalha ao chão, tanta malta com medo do Braga, tanta desconfiança, tanto adepto de vitória.. Enfim fodaçe custa-me a crer que num dos momentos mais importantes nas últimas duas décadas os benfiquistas se escondam e em que tudo serve de desculpa para não se apresentarem com a equipa..

Depois ainda têm a lata de serem os primeiros a exigir isto e aquilo à equipa.

Enfim espero sinceramente que seja dada uma valente bofetada na cara desses adeptos assim como adorava que os mesmos fossem proibidos de festejar uma possível vitória na Liga Europa deste ano.
x2
X3

BC

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2011, 17:35
Citação de: lampiao69 em 03 de Maio de 2011, 17:31
ainda nao esgotaram os 1500 bilhetes da luz ?
quer dizer muito isso , uma meia final europeia em q so temos 1500 bilhetes e demoram a esgotar ta tudo dito .
"O Benfica alargou a venda dos bilhetes ao público em geral??"
... mas o que é que se passa entre os NN e os DV e o apoio ao Benfica. Alguém sabe?
Red... os bilhetes para NN e DV nunca estão na bilheteira companheiro. E esses bilhetes que se falam são "supostamente" dos outros sócios/adeptos.

Mas sim... se a conjuntura futebolística fosse outra, esses já tinham voado e teriam sido adquiridos por NN e DV também.

blog benficaatemorrer

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 17:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2011, 17:24
penso que ninguém está com medo quer do braga quer (se conseguirmos) depois com os porcos...

a fé na equipa, nos treinadores e na estrutura directiva é que caiu a pique nos últimos tempos...

ninguém aqui se sente menos benfica, agora muitos sentem é que este benfica é menos...
não acho que isso deva ser razão para desvalorizar tanto uma meia final europeia..

mas quem é que está a desvalorizar a meia final?

Armani

Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2011, 17:41

Sou sócio mas pelos vistos nada me vai impedir de arrotar 30€... Nestes tempos, dói e não é pouco. Mas tem de ser!

sbremoved_33753

Citação de: Armani em 03 de Maio de 2011, 17:43
Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2011, 17:41

Sou sócio mas pelos vistos nada me vai impedir de arrotar 30€... Nestes tempos, dói e não é pouco. Mas tem de ser!

É que eu sou sócio mas como estou desempregado tenho as últimas quotas em atraso e se pagasse era preço de público... daí perguntar o preço dos bilhetes.

Não me importava de passar fome para ir apoiar o Benfica ao Norte.  :slb2:

S-Line

As estatísticas sao como as ##### só doa jeito quando se anda á rasca.

A mim nao me interessa as estatísticas , interessa-me sim é a prática.

SaviAimar

Citação de: pauliter em 03 de Maio de 2011, 16:55
Tanta malta a atirar a toalha ao chão, tanta malta com medo do Braga, tanta desconfiança, tanto adepto de vitória.. Enfim fodaçe custa-me a crer que num dos momentos mais importantes nas últimas duas décadas os benfiquistas se escondam e em que tudo serve de desculpa para não se apresentarem com a equipa..

Depois ainda têm a lata de serem os primeiros a exigir isto e aquilo à equipa.

Enfim espero sinceramente que seja dada uma valente bofetada na cara desses adeptos assim como adorava que os mesmos fossem proibidos de festejar uma possível vitória na Liga Europa deste ano.

Nao sei se e malta das vitorias,ou apenas adeptos arrogantes.
Ainda me lembro ha uns anos Benfica-Lille,1ºjogo na Liga dos Campeoes passados muitos anos.Estavam no estadio pouco mais de 30000 adeptos.
Porque? Estavamos numa fase dificil,e com pobres exibiçoes.
Curiosamente foi dos jogos que la estive que o ambiente foi melhor(contando que eram pouco mais de 30000).Golo do MIcolli no fim do jogo e EXPLOSAO.Grande jogo!
Os adeptos que eu considero de arrogantes ficaram em casa,e so la estavam os benfiquistas dos bons e maus momentos.Foi LINDO!
Pode ser que em Braga seja igual,e tenhamos um GRANDE apoio.
O Benfica tem se deixar de arrogancias,e acharmos que somos melhores que todos.
Foi o principal problema do Jesus esta epoca,o mesmo problema que nos por vezes temos:arrogancia e nao saber ganhar.
O ano passado fomos soberbos,e nao conseguimos viver as vitorias com a humildade necessaria para continuar a ganhar.
Agora em Braga temos de ser BENFICA trabalhador,humilde outra vez....

Redady

Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 17:41
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2011, 17:39
NÃO HÁ 1500 SÓCIOS E ADEPTOS DO SLBENFICA PARA APOIAR EM BRAGA!!!
Não digas asneiras. Em Lisboa já foram vendidos cerca de 2000 bilhetes. Mais os adeptos que vão de braga... E ainda faltam vender 1000 na Luz.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260146
O Benfica tem direito a 1500 bilhetes para o jogo no terreno do SC Braga, marcado para 5 de Maio.

Desculpa lá isso!