LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tr - 17

Citação de: BrunoMaia em 04 de Maio de 2011, 12:37
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Maio de 2011, 12:33
Qual e o hotel a onde esta o BENFICA , alguem sabe??? :flagglorioso:

No mesmo do braguinha, Hotel Meliá..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=695776

Não deixa de ser curioso que fiquem naquele caixote (que até estraga a paisagem) que pertence ao enteado do peido-da-costa.

Vou "acreditar" que é apenas por ser novo.

slipper

Citação de: Lucky_Strike em 04 de Maio de 2011, 13:54
Desculpem mais uma vez insistir..mas epa tou mesmo á rasca( como o nosso país)  :smokin: Não exste por aí ninguem com uma vaga no carro para a viagem amanha apartir de lisboa? é que vou só e não queria fazer esta viagem sozinho até braga! Dividir despesa e além do mais sempre existe companhia...Abraço a todos  :slb2:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=33604.555

Lucky_Strike

Citação de: slipper em 04 de Maio de 2011, 14:01
Desculpem mais uma vez insistir..mas epa tou mesmo á rasca( como o nosso país)  :smokin: Não exste por aí ninguem com uma vaga no carro para a viagem amanha apartir de lisboa? é que vou só e não queria fazer esta viagem sozinho até braga! Dividir despesa e além do mais sempre existe companhia...Abraço a todos  :slb2:

Já enviei, mas não responde...:(

Don_Paradon

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

slipper

Citação de: Lucky_Strike em 04 de Maio de 2011, 14:05
Citação de: slipper em 04 de Maio de 2011, 14:01

Já enviei, mas não responde...:(
Já enviaste para quem? Colocas lá um post q alg te responderá, só nessa pág estão pelo menos duas pessoas a precisar de acompanhantes pa viagem...

pica_foices

já que a FPF costuma nomear acompanhantes para os arbitros UEFA..

quem é que foi nomeado para o braga benfica?

era interessante saber-se

Trezeguet

Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2011, 14:12
já que a FPF costuma nomear acompanhantes para os arbitros UEFA..

quem é que foi nomeado para o braga benfica?

era interessante saber-se
Carlos Valente

fil85

Precisava saber em que sector vai estar o pessoal que comprou bilhete na luz? eu tenho bilhete para o C2..queria ver se me podia juntar

bystander

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2011, 14:17
Precisava saber em que sector vai estar o pessoal que comprou bilhete na luz? eu tenho bilhete para o C2..queria ver se me podia juntar

a15

fil85

Citação de: bystander em 04 de Maio de 2011, 14:18
Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2011, 14:17

a15

era onde eu previa, só que pensava que ia ser na inferior, mastou a ver que vai ser superior entao..mas vamos ficar com o a15 e a16? o a16 é que é na ponta

faneca_slb4ever

A comitiva do Benfica já chegou a Braga após viagem que decorreu sem incidentes, mas um pouco mais demorada que o previsto.

O autocarro que transportava a equipa optou por fazer um desvio pela A41, evitando assim o centro da cidade do Porto, efectuando um percurso mais longo mas mais aconselhável em termos de segurança.

Desta forma, a comitiva encarnada demorou cerca de 3:45 horas a chegar ao hotel onde ficará em estágio e onde esperada por três dezenas de adeptos, que deixaram palavras de incentivo e pediram autógrafos aos jogadores.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261226

Black Skulls

Compraram-me um Bilhete de acompanhante de sócio para a Bancada Superior Lateral, nao faço ideia de para onde é visto que nunca fui a Braga. Nao sabem onde encontrar uma planta do estádio?

god_dice

Alguém pode esclarecer se os amarelos contam para a final? Isto é, se os jogadores em risco estão mesmo em risco ou se apenas falha a final quem for expulso?