LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

S-Line

Citação de: raymanzarek em 27 de Abril de 2011, 13:44
Carvalho!!! Estamos nas meias finais da Liga Europa!!! Acho que ainda não nos apercebemos realmente disso!

Mas qual medo, qual quê! É entrar lá para dentro e jogar como nunca se jogou!

Oportunidade única para todos de mostrarem realmente o seu valor! Dos patamares máximos da profissão, só têm é que correr até cair!

Se medos, fds!
quer lá o pessoal saber disso para alguma coisa...
o pessoal quer é feira de vaidade...programas e espaços de antena a falar mal dos porcos.
futebol???? naaaaaa...deixa para outra altura que este ano queremos é assobiar e jogos com bilhetes de borla.

há....e trocos pás maquinas do colombo.

junkyarddog

Citação de: PattyBrooks em 27 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: junkyarddog em 27 de Abril de 2011, 13:38
Citação de: HugoHHH em 27 de Abril de 2011, 12:47
Sem GaitaN E Martins





Sem Gaitan





Sem Martins



Respeitem o clube, a camisola quer estao a representar. Mostrem a vossa raça querer e ambição, afinal tamos numas meias europeias!!!


Então e o Cardozo?

O Cardozo foi dançar os pauliteiros!

Para mim o kardec é o gajo q melhor substitui o cardozo ...pelo menos ganha bolas de cabeça e segura a bola na frente ...agr golos é q tá quieto ...são mto poucos

Messi87

O técnico Domingos anunciou esta tarde a lista de 18 convocados para o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, diante do Benfica, agendado para as 20H05 de quinta-feira, no Estádio da Luz.

Confirmam-se os regressos de Rodríguez e Elderson aos convocados, um dia depois de terem deixado de fazer parte do boletim clínico dos arsenalistas.

Convocados:

Guarda-redes: Artur e Cristiano
Defesas: Rodríguez, Paulão, Kaká, Miguel Garcia, Elderson, Sílvio e Aníbal
Médios: Mossoró, Salino, Custódio, Hugo Viana e Vandinho
Avançados: Lima, Hélder Barbosa, Meyong e Alan

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=694732


VivaoBenfica

Porque é que o terceiro anel da bancada coca-cola não dá para abrir no site do SLB? Está esgotado?

Harlem

Só vou poder comprar amanhã. estou lixado, aposto que me fodo...

VivaoBenfica

Citação de: NoNameSLB em 27 de Abril de 2011, 14:02
Só vou poder comprar amanhã. estou lixado, aposto que me fodo...

Depende. Queres para onde?

GamaUno

Os bramerdas acabaram de chegar ao Altis........

Vinham com uma escolta ....pareciam os porkos  "A"...

flsb

A PT teve direito ao mesmo nº de bilhetes que tem em todos os jogos por ser nosso patrocinador .Além desses, COMPROU  mais bilhetes e pode fazer com eles o que bem entender : vender , oferecer , sortear ....
Não entendo este choro de alguns users .

VivaoBenfica

Citação de: GamaUno em 27 de Abril de 2011, 14:04
Os bramerdas acabaram de chegar ao Altis........

Vinham com uma escolta ....pareciam os porkos  "A"...

Fernando  :clap1:

Txug

Bem, acabei de comprar bilhete...

Segundo o gajo que me vendeu, faltam cerca de 5000 bilhetes,

Carrega Benfica!!!!

Tenho respeito pelo Braga, mas quero ver o meu clube a levantar o caneco na final em Dublin!!!!

Só espero que os jogadores estejam motivados...se for preciso eu próprio vou ao balneário mostrar o quão importante isto é...

mMateus

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 14:02
Porque é que o terceiro anel da bancada coca-cola não dá para abrir no site do SLB? Está esgotado?

Ou esgotado ... ou fechado.

Harlem


Funki38

Citação de: mMateus em 27 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 14:02
Porque é que o terceiro anel da bancada coca-cola não dá para abrir no site do SLB? Está esgotado?

Ou esgotado ... ou fechado.
Fechado não está...tenho bilhete para lá.

mojo_j0jo

Citação de: Txug em 27 de Abril de 2011, 14:13
Bem, acabei de comprar bilhete...

Segundo o gajo que me vendeu, faltam cerca de 5000 bilhetes,

Carrega Benfica!!!!

Tenho respeito pelo Braga, mas quero ver o meu clube a levantar o caneco na final em Dublin!!!!

Só espero que os jogadores estejam motivados...se for preciso eu próprio vou ao balneário mostrar o quão importante isto é...

e pronto, casa cheia!!!

carrega Benfica!!!