LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

d10s

Uma meia final Europeia é sempre imperdivel ,por muito má que esteja a nossa equipa actualmente.

Lá estareia a apoiar e espero que os jogadores e equipa tecnica façam valer o esforço financeiro que neste momento dificil para o Pais fazemos para ver o Benfica.

hirdicoN

daviddgc

Citação de: hugo1904 em 27 de Abril de 2011, 16:46
Citação de: daviddgc em 27 de Abril de 2011, 16:44
Foda-se que eu até fico parvo com algumas pessoas... Gente de Lisboa que não vai a jogo porque não apetece.. Foda-se.

O quanto eu não dava para morar em Lisboa...Tava lá sempre batido, todos os jogos.
Eu para ver o jogo tinha que meter 30 no bilhete e mais 80 em gasolina e portagens.
Fica um bocado caro.

E casas do Benfica da tua região q façam excursão?
As horas de trabalho que tinha que pedir ao Boss assim não o permite. Já de caro era apertado...
No ano passado, quando ainda morava em Évora, fui umas quantas vezes. Marselha, Liverpool e uns quantos para o campeonato.

hugo1904

Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2011, 16:55
Foda-se que eu até fico parvo com algumas pessoas... Gente de Lisboa que não vai a jogo porque não apetece.. Foda-se.

O quanto eu não dava para morar em Lisboa...Tava lá sempre batido, todos os jogos.
Eu para ver o jogo tinha que meter 30 no bilhete e mais 80 em gasolina e portagens.
Fica um bocado caro.

tem de haver sempre um mínimo de pessoas senão também nao compensa arranjar autocarro alugado...
diga-se de passagem que também de hoje em dia nao é fácil, uma empresa que empreste autocarro vai levar bem caro.

É uma questão de haver entreajuda entre casas q estão próximas.Eu amanhã vou n autocarro onde vai gente da casa do porto,de gaia,de ermesinde e talvez de gondomar...

daviddgc

Fica um bocado caro.

As horas de trabalho que tinha que pedir ao Boss assim não o permite. Já de caro era apertado...
No ano passado, quando ainda morava em Évora, fui umas quantas vezes. Marselha, Liverpool e uns quantos para o campeonato.

Cosme Campeão

Fica um bocado caro.
Há um tópico aqui que diz respeito às boleias para os jogos do Benfica...

Trezeguet

Riquelme_10

Citação de: Cosme Campeão em 27 de Abril de 2011, 16:55
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: Cosme Campeão em 27 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2011, 14:36
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Abril de 2011, 14:28
Cheira bem , Cheira a Lisboa

:dance:

Já nâo ha pachorra para essa musica no estádio...é um tipo de mentalidade que nada tem a ver com o Benfica mas muito com o benfiquinha de Vieira...mesquinho. E atenção, sou Alfacinha...
por acaso é 1 musica passa no estádio faz anos mesmo MUITOS anos
Para muitos só começou a passar agora...Muitos dos que falam nem lá punham os pés mas agora lembraram-se de implicar com uma música que já passa há anos!Haja pachorra!

Meu amigo, tenho 27 anos...vou a bola ainda os postes das balizas tinham uma base preta em baixo e o nosso GR se chamava Bento, por isso faz as contas...

Quanto a essa musica...sim passava, mas 1 ou 2 vezes por jogo e nâo 20 como acontece agora que até enjoa...
Meu amigo,já eu tenho 30 e vou ininterruptamente ao futebol há quase 15.Eu estava a falar para aqueles,e não duvides que são muitos,que aqui falam e nem fazem ideia se a música passava pois nem lá metiam os pés nem tão pouco são sócios.Como pelos vistos não é o teu caso não tens que te sentir melindrado...Agora dizeres-me que a música passa vezes de mais,aí já sou capaz de concordar apesar de esta passar mais vezes aquando dos jogos com os porcos.

Exacto, é isso e o Quimbé...já é demais... :buck2:

:drunk:

daviddgc

Ainda à hora de almoço na Bola Branca disseram que o Gaitán era, dos 3, o que era recuperável. Vale o que vale.

JoaoPedroLopes

Quase 36 anos de Benfiquismo.

Há coisas que nunca se esquecem. Vi a "mão de Vata", vi o Veloso a falhar o penalti contra o PSV, vi a noite épica dos 3-1 contra o Arsenal, vi o Milan a derrotar o SLB por 1-0, vi os 4-4 de Leverkusen, vi os 7-0 de Vigo, vi o Neno com o nariz partido em Parma depois de sofrer um golo faltoso em qualquer parte do mundo, menos em Parma.

Vi o Benfica em 2 finais europeias.

Segundo dizem os Mayas, o Mundo acaba em 2012. Por isso, quero ver o Benfica, pela terceira vez, numa final Europeia.

Aos jogadores peço o maior empenho, aos adeptos que sejam dignos.

Enfim sejamos todos BENFICA.