LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Sequel

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2011, 22:54
Tenho medo, muito medo... Pode ser a pior época desde que me conheço... Pior até do que aquela em que ficamos em 6º lugar...

Ora...

Becken

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2011, 22:53
Isto aqui é só crentes; eu acredito, eu acredito, eu tenho fé, etc. Pois, mas o futebol não se ganha com rezas e mésinhas, ganha-se com muto trabalho e com muito querer, que é uma coisa que eu não vejo nos jogadores do Benfica.
Pois...e muitas vezes não se ganha com nada disso.

Nem com trabalho, nem com querer.

Até com moedas já se ganhou!

Há muitos factores que decidem jogos...e agora eu pergunto, qual é o sentido desta discussão estúpida?

RazoK

Citação de: SLB semper fidelis em 28 de Abril de 2011, 22:50
Se passarmos esta eliminatória vamos ter um um Benfica-fcp na final da Liga Europa. Não quero saber se jogam bonito ou feio, agora é só e apenas para ganhar, mais nada! Força Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Esse avatar  :D

Centrix

Citação de: Becken em 28 de Abril de 2011, 22:48
É a única competição que poderá dar alegrias aos benfiquistas este ano.

Essas conversas são interessantes, mas servem para quê?

São superiores, são isto e aquilo e depois? Alguém aqui está disposto a deixar de apoiar a equipa?

Se o Benfica fosse meu filho, eu apoiá-lo-ia independentemente das debilidades que ele tivesse!
Falhou muita coisa este ano, temos sido comidos, são erros atrás de erros...mas o que fazer?

Se o Porto ganhar ao Benfica numa hipotética final, algum de vocês vai ficar mais feliz por saber o que ia acontecer? Todos sabemos qual é o historial desta época...

Um chanato pode dar uma Taça...



Se todos pensassem assim é que era.

JC21_SLB

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2011, 22:53
Isto aqui é só crentes; eu acredito, eu acredito, eu tenho fé, etc. Pois, mas o futebol não se ganha com rezas e mésinhas, ganha-se com muto trabalho e com muito querer, que é uma coisa que eu não vejo nos jogadores do Benfica.
EU ACREDITO NO BENFICA.

Como ACREDITEI CONTRA O LIVERPOOL, CONTRA O SPORTING EM 1994 E O PORTO EM 2004.

desculpa se não dou as coisas por perdidas antes de começarem.
DISSEs-TE TUDO, MAI NADA!!!

rui costa10

Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2011, 22:44
Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história
grande jogo, grande exibiçao, que saudades de alguns jogadores...
podes contar?nao me lembro disso...
Será que alguém pode não se lembrar de uma página tão bonita da nossa história?
pois, como é q é possivel!

bem, vê http://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8
Ainda me lembro de ouvir o Isaias 1 dia antes do jogo "vamos comer a relva!" e mainada, depois bastou o menino de oiro abrir o livro!!!
pela data nao me lembro!em 1994 tinha eu 5 anos e tb nunca morei em portugal! so comecei a ver futebol e amar o benfica com 8 anos!
mas ja vi videos...joao pinto...meu idolo quando era pequenino!!!!

SLB semper fidelis

Hehe...acho piada quando dizem "um golão do Cardozo, que de resto não jogou nada."

kadelao

Citação de: k9 em 28 de Abril de 2011, 22:55
o jornal espanhol el mondo desportivo diz:Mourinho ha ganado dos Copas de Europa, una con el oporto y otra con el Inter de Milán. En ambas, los árbitros favorecieron a sus equipos.
ui agora vao rebuscar os jogos dos porcos e isso vai dar pano para mangas...

hc2706

só digo isto: 30€ apostados no betclick em como o Benfica vai ganhar a liga europa.

boa noite  :slb2:

Macas

Citação de: SLB semper fidelis em 28 de Abril de 2011, 22:50
Se passarmos esta eliminatória vamos ter um um Benfica-fcp na final da Liga Europa. Não quero saber se jogam bonito ou feio, agora é só e apenas para ganhar, mais nada! Força Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

É esse o espírito jovem!  :slb2:

granja22

ganhamos 2-1?ganhamos
mas este resultado e coma s exibiçoes que a equipa anda a ter nao me deixam muito confiante na passagem sinceramente

lembram-se com o psv?tinhamos vantagem de tres repito 3 golos e em meia hora ja tavamos a ver a passagem por um canudo
o que me deixa mais na retranca em relaçao a este benfica e que nao sabe defender um resultado
se calamos de sofrer um golo seja contra quem for os jogadores ficam cheios de medo parece que paralisam ate viu-se isso contra os porcos na meia final em casa
nao e que o braga seja uma super equipa mas eles marcando primeiro tamos bem fodidos pk eles em relaçao a nos sabem gerir o jogo nos nao parece que tamos sempre a procura de mais e mais e nao pode ser se,mpre assim
o jesus em braga ate devia reforçar o meio campo jogar com javi e airton
tambem nao tivemos muito sorte diga-se mas os nossos jogadores tao todos rotinhos ate mete do
temos uma vantagem escassa e tou preparado pra tudo
mais uma coisa: o saviola meu deus mais vale ficar com o aimer e mandar o saviola pra argentina o gajo nao da uma ta pior que o cardozo
pra semana a esta hora vamos ver como estamos
ou a festejar ou a chorar espero tar a fazer a primeira :)

-Benfica!

ALGUEM ME PODE DIZER SE EM BRAGA VAI HAVER BENFIQUISTAS NA NASCENTE SUPERIOR, COMO NO JOGO DA LIGA?

jottab

Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 22:44
Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

Critico muitas vezes o Cardozo, mas hoje esteve bem! Não fossem as bolas ao poste marcava 3 golos!
Pois.... e o Falcão esteve muito mal.....marcou 4 (quatro) golos!......
Que tem o cu a ver com as calças?
Ridículo!
Ridículo é endeusar e insistir num ponta de lança que não anda com a cabeça cá e falha muito mais do que marca!
Ridículo é a diferença entre 1 ponta de lança e 1 excelente ponta de lança!
continuo sempre convicto que weldon a avançado criaria mais oportunidades do que cardozo, mais uma vez cardozo confirma a minha teoria, é o melhor pé esquerdo do mundo em remate mas no resto é nepia, so, que como nao temos uma equipa de futebol americano onde se pode mudar de jogadores segundo a estrategia nos nao podemos fazer entrar cardozo so pra tirar livres por isto o resto do tempo é uma nodoa em campo, parabens grande livre mais continua o facto que ser inexistente em campo.

SLusoB


Rickfy

Citação de: SLB semper fidelis em 28 de Abril de 2011, 22:56
Hehe...acho piada quando dizem "um golão do Cardozo, que de resto não jogou nada."
Não jogou nada? Então quem é que atira a bola ao poste que depois o Jardel marca o golo? E quem é que teve um golo anulado na primeira parte e outra bola ao poste? Não jogou nada? Fogo, só querem criticar!