LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

red_eyes_mafia

Citação de: ~pLaCeBo~ em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2011, 13:26
Citação de: Smile em 29 de Abril de 2011, 13:25
tenho medo de perder o maxi para a final...
Eu tava com medo era de perde-lo para Braga

Eu tenho medo de perder o Maxi.
Pois. Nunca mais renovam.

em relação à liga Europa se o Benfica arrumar a eliminatória, espero que sim, Maxi tem de ser o primeiro a ser substituido em Braga se não levar cartão.

BC

Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

Isso é como — psicologicamente falando — fugir à luta, mas depois querer ter o prémio na mesma.
É isso mesmo. Por isso é que ontem estive lá. E hoje de manhã comprei o meu bilhete para ir a Braga. Mas como dizes, é isso... fugir a luta.

MSAM

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)
Isso é que é fundamental, se eles não acreditarem então aí seremos dizimados, mas uma final todos têm vontade de jogar e ganhar

red_eyes_mafia

Citação de: coyote5 em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2011, 13:28
tive ontem no estádio e já houve jogos em que se notou mais apoio do publico, anda tudo com descrença...

querias o que? a equipa quando teve apoio nem aproveitou...

Siceramente no livre do Cardozo pensei...vai mandar a bola para as couves...
não é desculpa. O Inferno, já era. é só a minha opinião. A maioria dos adeptos do Benfica, são fracos.

ptn277

Grande jogo do aimar na primeira parte..

Pelo jogo jogado durante 60 mints tinhamos capacidade de ja ter a eliminatoria controlada rumo à final

Com 2-1.... mt nervosismo para a segunda mão! No entanto a FÉ CONTINUA

patriarca

Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2011, 13:28
tive ontem no estádio e já houve jogos em que se notou mais apoio do publico, anda tudo com descrença...

X2

E se passarmos o bragaporco, como acredito que sim e depois da final é que vão ser elas.
Não se esqueçam que o REPUDIO só está adormecido.

coyote5

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:35
Citação de: coyote5 em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2011, 13:28
tive ontem no estádio e já houve jogos em que se notou mais apoio do publico, anda tudo com descrença...

querias o que? a equipa quando teve apoio nem aproveitou...

Siceramente no livre do Cardozo pensei...vai mandar a bola para as couves...
não é desculpa. O Inferno, já era. é só a minha opinião. A maioria dos adeptos do Benfica, são fracos.

Concordo contigo...mas este benfica ao vivo ate doi de ver...pela tv ainda nao doi tanto...agora veres os adeptos a "tentarem" puxar pela equipa e eles a andar...

Este benfica está a anos luz do benfica da epoca passada  :tomates:

nsalta

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

Isso é como — psicologicamente falando — fugir à luta, mas depois querer ter o prémio na mesma.
É isso mesmo. Por isso é que ontem estive lá. E hoje de manhã comprei o meu bilhete para ir a Braga. Mas como dizes, é isso... fugir a luta.

A parte ressalvada era: psicologicamente falando. Não estava a pôr em causa o teu apoio à equipa.

diabo maiato

Vamos passar esta eliminatória e ganhar a final, se for com os Porkos que é o mais provável, talvez o árbitro dê amarelo aos voos do Falcao e do Hulk e invalide golos fora de jogo...e quem sabe até pode validar um golo do Benfica que fosse irregular!!Era lindo!!!Os fdp a queixaram-se do árbitro tipo o cry baby do Mourinho!!!!!!Carrega Glorioso SLB!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

red_eyes_mafia

Citação de: coyote5 em 29 de Abril de 2011, 13:43
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:35
Citação de: coyote5 em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2011, 13:28
tive ontem no estádio e já houve jogos em que se notou mais apoio do publico, anda tudo com descrença...

querias o que? a equipa quando teve apoio nem aproveitou...

Siceramente no livre do Cardozo pensei...vai mandar a bola para as couves...
não é desculpa. O Inferno, já era. é só a minha opinião. A maioria dos adeptos do Benfica, são fracos.

Concordo contigo...mas este benfica ao vivo ate doi de ver...pela tv ainda nao doi tanto...agora veres os adeptos a "tentarem" puxar pela equipa e eles a andar...

Este benfica está a anos luz do benfica da epoca passada  :tomates:
verdade também. Talvez seja uma forma ingénua de ver as coisas mas eu sonho com um ambiente à inglesa em todos os jogos da Luz. Apoio sem parar, jogue-se bem ou mal, perca-se ou ganhe-se! Gritar até não se poder mais.

nokas7


red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:49
Resultado curto, muito curto.. Veremos no que isto dá..
também era curto para Paris e para Estugarda O0

d.blow

Vamos eliminar o Braga e cumprir o nosso destino. Vamos ver que sorte temos reservada para nós. Analisando a frio, temos poucas chances de ganhar a Liga Europa. Duvido que consigamos equilibrar sequer o jogo com o porco na final

Afonso

Mais uma vitoria para as competições europeias esta epoca, o golo do Cardozo é fabuloso, perfeito mesmo... ganhamos 2-1 a estugarda e psg esta epoca e passamos sempre a eliminatoria, é acreditar que em braga vai aparecer novamente o BENFICA e chegarmos a mais uma final europeia.

BENFIKA

Isto de assobiar cada vez que se faz um passe para trás começa a ser ridiculo