LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)


força Benfica

temos jogos dia 20 e 23 e o braga joga segunda no national e depois so na LUZ dia 28


nokas7

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2011, 22:54
temos jogos dia 20 e 23 e o braga joga segunda no national e depois so na LUZ dia 28

Prefiro ter esses jogos todos do que não ter como eles..

Sickness:SLB


MSAM

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2011, 22:54
temos jogos dia 20 e 23 e o braga joga segunda no national e depois so na LUZ dia 28

Prefiro ter esses jogos todos do que não ter como eles..
Também eu, hoje entraram descansados demais.

Johnny|SLB

Jogar com controlo emocional, mas MUITA garra e ambiçao. Saber BEM o que estao a disputar, saber que somos melhores e jogar de cabeça fria.

MSAM



qweqweqwrwer

Sempre simpatizei com o braga e estou contente pelo braga alcançar uma meia-final da liga europa, mas vendo as atitudes lastimaveis de determinados adeptos, o facto de andar a lamber o rabo ao porto, revelou uma "personalidade" que quero acreditar que muitos adeptos do braga nao se identifiquem.

FORÇA BENFICAA!!!!!

Andy_CooL

Penso que muita gente se vai suicidar se nao passarmos esta eliminatoria fdx

Palmeirinha

Para além do Paulo Cesar, mais algum jogador do Braga está fora do jogo por castigo??


Kostov

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2011, 22:51
Puta de vergonha! É o que tenho a dizer!

Oitavos 1ª mão: Casa!
Quartos 1ª mão: Casa!
Meia 1ª mão: Casa!

Mas que merda vem a ser esta??? Temos de estar sempre em desvantagem?? Puta que pariu!

Depende da projecção de cada um. Eu acho que é mais favorável começarmos em casa.