LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Red skin

Era o q me faltava n estar confiante contra o Braga... já no jogo de lá, o ultimo, podiamos ter ganho tranquilamente com um 11 alterado, se n fosse o árbitro e o Roberto!

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:13
Então trocaram a merda dos jogos e o Benfica não é dito nem achado?
Puta que pariu...até fiquei mal disposto.

Isto muda tudo.

Isto.

Chiça penico parece que é gozar connosco! 3 eliminatórias - 3 segundas mãos a jogar fora!

Beduas

Vamos ver no jogo de Braga até que ponto vai a inteligência dos adeptos deles. Eles que se ponham a atirar bolas de golf para os nossos jogadores a ver o que levam da UEFA.

xicovsky


Katso8

E eu a pensar que era desta que jogávamos a segunda mão na Luz...

Royal_Flush

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:13
Então trocaram a merda dos jogos e o Benfica não é dito nem achado?
Puta que pariu...até fiquei mal disposto.

Isto muda tudo.

Isto.

Chiça penico parece que é gozar connosco! 3 eliminatórias - 3 segundas mãos a jogar fora!

4 eliminatórias.

pedriouf

Adeptos do Norte .. esta é a vossa oportunidade (2ª Mão entenda-se) ! Mostrem-se :D

P∑T∑7

Malta... NÃO HÁ XITRAS PARA BRAGA!!! NÃO HÁ JORGES SOUSAS PARA BRAGA!!!

Royal_Flush

Citação de: Katso8 em 14 de Abril de 2011, 23:40
E eu a pensar que era desta que jogávamos a segunda mão na Luz...

Seria lindo jogarmos na Luz o acesso a uma final europeia, tantos anos depois...

PQP a merda da UEFA.

ForçadoBloqueio

Citação de: pedriouf em 14 de Abril de 2011, 23:41
Adeptos do Norte .. esta é a vossa oportunidade (2ª Mão entenda-se) ! Mostrem-se :D

"Esta é a vossa oportunidade! Mostrem-se?" Essa deve ser para rir...

josantiago


sbremoved_33753

Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:13
Então trocaram a merda dos jogos e o Benfica não é dito nem achado?
Puta que pariu...até fiquei mal disposto.

Isto muda tudo.

Isto.

Chiça penico parece que é gozar connosco! 3 eliminatórias - 3 segundas mãos a jogar fora!

4 eliminatórias.

Isso!

4 eliminatórias a jogar fora. Sou só eu que sinto aqui algo estranho?

P∑T∑7

Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2011, 23:39
Era o q me faltava n estar confiante contra o Braga... já no jogo de lá, o ultimo, podiamos ter ganho tranquilamente com um 11 alterado, se n fosse o árbitro e o Roberto!

O pessoal esquece-se que no jogo do campeonato em Braga já jogamos com Menezes e afins e mesmo assim podíamos perfeitamente ter ganho... Agora é com a equipa na máxima força!

pedriouf

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: pedriouf em 14 de Abril de 2011, 23:41
Adeptos do Norte .. esta é a vossa oportunidade (2ª Mão entenda-se) ! Mostrem-se :D

"Esta é a vossa oportunidade! Mostrem-se?" Essa deve ser para rir...
Se não queres perceber .. passa bem ;)

banbino

os gajos vao fazer o jogo da vida deles???

que novidade!!! estavam á espera de quê? que eles joguem a primeira meia final da sua história como se jogassem contra o aouca na primeira eliminatória da taça da liga???

e os nossos jogadores?? nao farao deste jogo até ao momento o jogo das suas vidas??

nao sejam cagões e arregassem a mangas e venham apoiar o benfica aqui a braga que á o que u vou fazer..


o pessoal do centro e sul que o faça na primeira mao que eu o pessoal aqui de braga e arredores fazemos o rsto