LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Di Nes


crslb

Com tanta contrariedade, uma eventual vitória em Dublin, seria muito mais valorizada ! ;)

4ever Red Devil

Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2011, 12:27
alguém rogou uma praga ao benfica

Que tal uma equipa técnica incompetente e uma preparação física deficiente, não é capaz de fazer mais sentido?

severr

com ou sem contrariedades temos obrigaçao de passar a eliminatoria.....

sportbilly

Sei que vai ser muito dificil,devido aos ultimos acontecimentos( jogo com o porto e muitas lesões),mas ainda assim acredito que possamos ganhar,2-0 ou 3-0 era o ideal,mas o braga também não sofre muitos golos.Prevejo um jogo muito tático e não com muitas oportunidades,o publico vai ser muito importante pois a equipa está a precisar dessa vitamina para superar as ultimas dificuldades.O meu prognóstico é:

                            SL BENFICA   1   BRAGA   0   :flagglorioso:

                 

               [size=24pt]FORÇA  EQUIPA [/size] :slb2: CARREGA  BENFICA :flagglorioso:

Trezeguet



severr

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2011, 12:32
Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2011, 12:27
alguém rogou uma praga ao benfica
ya. foi aquele tá no nosso banco todos jogos
poisss...ou entao a kabra da zuka k anda com o papa fez uma makunba no pai de santo....de joelhos e babete... :2funny:

J.P.

O meu 4x3x3:

-------------J. César---------------
Maxi--Luisão--Jardel--Coentrão
---------------Javi------------------
--------Aimar-----Martins---------
Jara-------------------------Gaitán
---------------Saviola--------------

Deixava o Cardozo no banco, não tem estado grande coisa, e punha 3 homens rápidos na frente. Dependendo da disponibilidade de Gaitán e Martins, temos as hipóteses Airton e Peixoto.

x@ng@i

Citação de: J Pinto em 26 de Abril de 2011, 11:32
Citação de: Sailing em 26 de Abril de 2011, 11:27
Citação de: nokas7 em 26 de Abril de 2011, 11:26
Citação de: J Pinto em 26 de Abril de 2011, 11:23

- os braguinhas dizem que vão aí partir tudo e já avisaram nos blogs e afins que no jogo em Braga ninguém do Benfica será visto com cachecol, tal como sucedeu no último jogo na pedreira

- O Benfica tem de aproveitar as oportunidades, golear se possível, porque em Braga espera-nos de tudo: túneis, empurrões, pulseiras, bolas de golfe, enfim...


Duvido imenso dessas 2 coisas, só isso..

Subscrevo... a UEFA não é o campeonato do terceiro mundo que temos...

A UEFA não controla o que se passa lá fora e nas bancadas e nos acessos. Vi crianças pequenas a serem roubadas, com cahcecóis queimados. A polícia aqui é toda corrupta, a maioria ligada aos de braga e aos corruptos do porto, são todos doentes, e quando toca a bater é sempre nas claques adversárias... quem prevarica, ao contrário do que sucedeu na Luz no jogo com porcos, quem leva (e até inocentes levaram, incrivel) são os prevaricadores
Vou sempre de cachecol ao peito, sempre fui e continuarei.. Mas há que ter cuidado porque eles andam mesmo armados em herois agora..
De resto, os braguilhas já só falam da final! LOOL dão o jogo com o Benfica como ganho.. Este fim de semana já me ri tanto.. otários


Roronoa

Na pior das hipóteses, sem Peixoto, Gaitan, Martins, Salvio e Amorim, temos o seguinte onze:

                                         ROBERTO

MAXI                       LUISAO                  JARDEL                   COENTRAO

                                         JAVI          AIRTON

                                                 AIMAR

                   JARA                                           SAVIOLA

                                               CARDOZO

Trezeguet

meu 11:
Berto
Maxi Luisao Jardel e Carole
Javi Aimar Gaitan e Coentrao
Saviola e Cardozo

faneca_slb4ever


Roronoa

O Paulo César do braguinha apanhou um ou dois jogos de suspensão ?