LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Shoky

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2011, 13:37
Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
Carole

Javi
Gaitán
Coentrão
Aimar

Jara
Cardozo


Siga.
Não me parece muito mau.
O pior é o banco...

Tens Airton, Martins (?) e Saviola...
Podia ser pior.

Johnny|SLB

Para mim, Coentrão rende mais a lateral. E penso que Cardozo não deve jogar de início.

                   Roberto
Maxi     Luisao      Jardel   FCoentrao
                     Javi
    Martins
                   Aimar           Gaitan
          Saviola       Jara

Achor81

Mais um no estaleiro...por este andar até quinta-feira ainda temos de ir buscar jogadores que temos emprestados para pelo menos ter 11 jogadores para o jogo.

trainmaniac

Porque não Carole no meio campo? Cobria as subidas do Coentrão, e não comprometia defensivamente, que ele posicionalmente ainda está muito verde. É um jogador que tem confiança e qualidade com a bola nos pés, mesmo em fase de transição para o ataque não me parece mau.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 26 de Abril de 2011, 13:45
Porque não Carole no meio campo? Cobria as subidas do Coentrão, e não comprometia defensivamente, que ele posicionalmente ainda está muito verde. É um jogador que tem confiança e qualidade com a bola nos pés, mesmo em fase de transição para o ataque não me parece mau.

Carole em campo...acima de tudo.
Não entendo se não for sequer equacionada esta hipótese pelo Jesus.

Jardel também entrou a fogo...e cumpriu.
Se está inscrito é para jogar.

EPluribusUnum

Calma, ainda não se sabe quem vai a jogo e quem não vai.

Johnny|SLB

O meu problema com o Carole é que ele posicionalmente parece-me débil.

Se for para jogar no meio-campo é uma total incógnita, visto que ele ainda nem sequer os processos de lateral adquiriu, quanto mais de medio-ala..


trainmaniac

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2011, 13:45
Citação de: trainmaniac em 26 de Abril de 2011, 13:45
Porque não Carole no meio campo? Cobria as subidas do Coentrão, e não comprometia defensivamente, que ele posicionalmente ainda está muito verde. É um jogador que tem confiança e qualidade com a bola nos pés, mesmo em fase de transição para o ataque não me parece mau.

Carole em campo...acima de tudo.
Não entendo se não for sequer equacionada esta hipótese pelo Jesus.

Jardel também entrou a fogo...e cumpriu.
Se está inscrito é para jogar.

Sim, mas não concordas que colocá-lo a meio campo, continuando a aproveitar o melhor DE do mundo na sua melhor posição, era melhor?

4ever Red Devil

Disparate de todo o tamanho.

Coentrão tem que ser defesa-esquerdo e Saviola tem de jogar em vez do fuço.

Royal_Flush

Jogava em 4-3-3:

            Roberto
Maxi  Luisão  Jardel  Coentrão
              Javi
    Aimar         Martins
           
Jara                     Gaitán
            Cardozo   


Shoky

Citação de: trainmaniac em 26 de Abril de 2011, 13:47
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2011, 13:45
Citação de: trainmaniac em 26 de Abril de 2011, 13:45
Porque não Carole no meio campo? Cobria as subidas do Coentrão, e não comprometia defensivamente, que ele posicionalmente ainda está muito verde. É um jogador que tem confiança e qualidade com a bola nos pés, mesmo em fase de transição para o ataque não me parece mau.

Carole em campo...acima de tudo.
Não entendo se não for sequer equacionada esta hipótese pelo Jesus.

Jardel também entrou a fogo...e cumpriu.
Se está inscrito é para jogar.

Sim, mas não concordas que colocá-lo a meio campo, continuando a aproveitar o melhor DE do mundo na sua melhor posição, era melhor?

Não era mal visto se calhar...

Mas o problema é que já estou a ver, o Martins todo roto num lado, o Jara no outro...uma equipa toda partida.
Enfim.

nokas7

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2011, 13:40
Eu acho que deve...está mais que na hora.
O miúdo tem valor...e infelizmente não há qualquer outra solução.

Por minha vontade, também entrava.. Duvido é da vontade de JJ..

Aliás, concordo inteiramente com o teu 11..

Trezeguet

mais depressa deve jogar o jogador que so joga às vezes e mesmo assim tou ser simpático

Miguelito22

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Abril de 2011, 13:47
O meu problema com o Carole é que ele posicionalmente parece-me débil.

Se for para jogar no meio-campo é uma total incógnita, visto que ele ainda nem sequer os processos de lateral adquiriu, quanto mais de medio-ala..


Débil? não o acho sinceramente que seja débil posicionalmente porque faz o mesmo que o coentrão que é fechar mais ao meio a unica diferença esta no ritmo e entrosamento com a equipa porque tem qualidade de passe,bons pés e mais importante do que tudo sabe o que fazer a bola.

Johnny|SLB

4-3-3, já defendo eu desde a pré-época, é a formação ideal para o nosso plantel, onde sentiríamos muito menos dificuldades em suprir lesões, castigos e gerir cansaço...

Infelizmente, o nosso treinador só a usou para ganhar amigáveis, nunca a tendo testado em jogos oficiais, pelo que usá-la numa meia-final europeia me parece um risco tremendo.

Repito, no entanto, que seria a melhor formação para os nossos interesses, e o 11 que o Royal Flush colocou seria a "amostra" perfeita disso mesmo.. uma equipa fortíssima, mesmo com lesões de jogadores importantes.