LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

mochila

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:58

Não! Se cheira a Lisboa, cheira bem. Se cheira mal então não cheira a Lisboa. Mas pode cheirar bem sem cheirar a Lisboa! :D  (Não é uma condição "se e só se")

A música é "Cheira bem, cheira a Lisboa" e não "Cheira a Lisboa, cheira bem".

A leitura que eu faço da letra é que Lisboa cheira sempre bem; e não: se cheirar bem, então cheira sempre a Lisboa, ficando implícito que Lisboa também poderia cheirar mal. Logo a condição é: se cheirar a Lisboa, então cheira (sempre) bem. O que permite que haja outros locais a cheirar bem!


(esta é, provavelmente, a conversa mais inútil de sempre  ;D )

Peço desculpa por prolongar esta discussão inútil, mas, de facto, o que a construção sintáctica "Cheira bem, cheira a Lisboa" quer dizer é "cheira bem, logo cheira a Lisboa"

VivaoBenfica

Citação de: Zaratustra em 27 de Abril de 2011, 15:12
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Abril de 2011, 15:05
a musica cheira bem cheira a lisboa era sem duvida a discussão que faltava no serbenfiquista, so tem rival com o outro topico das tatuagens dos jogadores :crazy2:

Tópico tatuagens dos jogadores?  :o Essa é nova...
nao sei se ja apagaram, mas que existiu existiu, e foi esta epoca

LOL  :2funny:

mochila

BEEEEEEEEEENFFFFFFFFFFFFFFFICCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

daviddgc

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:58

Não! Se cheira a Lisboa, cheira bem. Se cheira mal então não cheira a Lisboa. Mas pode cheirar bem sem cheirar a Lisboa! :D  (Não é uma condição "se e só se")

A música é "Cheira bem, cheira a Lisboa" e não "Cheira a Lisboa, cheira bem".

A leitura que eu faço da letra é que Lisboa cheira sempre bem; e não: se cheirar bem, então cheira sempre a Lisboa, ficando implícito que Lisboa também poderia cheirar mal. Logo a condição é: se cheirar a Lisboa, então cheira (sempre) bem. O que permite que haja outros locais a cheirar bem!


(esta é, provavelmente, a conversa mais inútil de sempre  ;D )
Perdi-me :D

nsalta

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2011, 15:14
Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:58

Não! Se cheira a Lisboa, cheira bem. Se cheira mal então não cheira a Lisboa. Mas pode cheirar bem sem cheirar a Lisboa! :D  (Não é uma condição "se e só se")

A música é "Cheira bem, cheira a Lisboa" e não "Cheira a Lisboa, cheira bem".

A leitura que eu faço da letra é que Lisboa cheira sempre bem; e não: se cheirar bem, então cheira sempre a Lisboa, ficando implícito que Lisboa também poderia cheirar mal. Logo a condição é: se cheirar a Lisboa, então cheira (sempre) bem. O que permite que haja outros locais a cheirar bem!


(esta é, provavelmente, a conversa mais inútil de sempre  ;D )

Peço desculpa por prolongar esta discussão inútil, mas, de facto, o que a construção sintáctica "Cheira bem, cheira a Lisboa" quer dizer é "cheira bem, logo cheira a Lisboa"

Pela letra depreende-se que cheira bem porque se está em Lisboa. Logo: Lisboa cheira sempre bem. Mais do que isto é extrapolação.

BC!

quer queiram quer não.. essa musica sempre passou e sempre irá passar. Não gostam azar, o problema já é vosso, porque a maioria do publico canta sempre a musica.

daviddgc

Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: mochila em 27 de Abril de 2011, 15:14
Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: nsalta em 27 de Abril de 2011, 14:58

Não! Se cheira a Lisboa, cheira bem. Se cheira mal então não cheira a Lisboa. Mas pode cheirar bem sem cheirar a Lisboa! :D  (Não é uma condição "se e só se")

A música é "Cheira bem, cheira a Lisboa" e não "Cheira a Lisboa, cheira bem".

A leitura que eu faço da letra é que Lisboa cheira sempre bem; e não: se cheirar bem, então cheira sempre a Lisboa, ficando implícito que Lisboa também poderia cheirar mal. Logo a condição é: se cheirar a Lisboa, então cheira (sempre) bem. O que permite que haja outros locais a cheirar bem!


(esta é, provavelmente, a conversa mais inútil de sempre  ;D )

Peço desculpa por prolongar esta discussão inútil, mas, de facto, o que a construção sintáctica "Cheira bem, cheira a Lisboa" quer dizer é "cheira bem, logo cheira a Lisboa"

Pela letra depreende-se que cheira bem porque se está em Lisboa. Logo: Lisboa cheira sempre bem. Mais do que isto é extrapolação.
Vou tomar um trifene :D


S-Line

Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 15:19
quer queiram quer não.. essa musica sempre passou e sempre irá passar. Não gostam azar, o problema já é vosso, porque a maioria do publico canta sempre a musica.
pois cantam....cansam-se num instante e depois pegam numas pipocas ou numa almofada e toca a nanar.
se nao forem os desgraçados dos delinquentes de sempre como sao chamados, jurava assistir a 90 min de teatro.

no meu Benfica tudo incomoda e em pouco tempo tudo desaparece...até a p#ta da águia já estorvava.

BC

Bancada SAGRES

Piso 3 Superior:

Sector 17 - 96 lugares
Sector 14 - 65 lugares

Piso 3 Inferior:

Sector 17 - 6 lugares
Sector 14 - 4 lugares
Sector 13 - 6 lugares
Sector 12 - 5 lugares
Sector 11 - 13 lugares
Sector 10 - 2 lugares
Sector 9 - 6 lugares
Sector 7 - 3 lugares

Piso 1:

Sector 17 - 9 lugares
Sector 16 - 6 lugares
Sector 15 - 12 lugares
Sector 14 - 26 lugares
Sector 13 - 24 lugares
Sector 12 - 13 lugares
Sector 11 - 12 lugres
Sector 10 - 16 lugares
Sector 9 - 17 lugares
Sector 7 - 55 lugares
Sector 6 - 3 lugares
Sector 5 - 9 lugares

Piso 0 Superior:

Sector 9 - 186 lugares
Sector 7 - 6 lugares
Sector 6 - 20 lugares
Sector 5 - 11 lugares

Piso 0 Inferior:

Sector 9 - 55 lugares
Sector 8 - 205 lugares
Sector 7 - 106 lugares
Sector 6 - 88 lugares
Sector 5 - 30 lugares

Faltam vender 1115 bilhetes na Bancada Sagres. A bancada que leva mais adeptos ao Estádio da Luz. Por isso... se nesta ainda estão mais de 1.000 por vender o que não estarão nas outras.


S-Line

já ontem me tinham dito por tlf que estavam vendidos 46,000 cativos incluído claro.

Hugocarvalhoslb

Vamos benfica, soem as camisolas, corram até não poder mais, aproveitem esta oportunidade para fazer história, são umas meias finais europeias, n ha tretas de falta de motivação. Mas respeitem o adversário, que e uma equipa que esta cada vez mais em crescendo e que tem feito uma campanha extraordinaria.Adeptos, estádio cheio,quero o inferno da luz. Força Sport Lisboa e Benfica!

fmb

Ainda não tenho bilhete... estava fora do país e não voltei a tempo de "assegurar" o lugar do meu RedPass. Estava decidido a não ir, porque a desilusão é enorme, mas acho que não vou resistir e devo comprar hoje 1 lugar para qualquer local do estádio...

BC

Citação de: fmb em 27 de Abril de 2011, 15:47
Ainda não tenho bilhete... estava fora do país e não voltei a tempo de "assegurar" o lugar do meu RedPass. Estava decidido a não ir, porque a desilusão é enorme, mas acho que não vou resistir e devo comprar hoje 1 lugar para qualquer local do estádio...
Há bilhetes para todos os locais do Estádio... é só escolher. eheh