LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

rui lopes

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Abril de 2011, 21:41
Ja viram o que eu inventei !!!

De certeza absoluta que no jogo do Dragao houve engano: Antes de entrar a equipa do VilaReal de Espanha, entrou foi a equipa do VilaReal de Tras-dos-Montes... 
:estrelas:
Sócio, sócio não existe Vila Real de Trás-dos-Montes mas sim VILA REAL
è que sou natural da capital de Trás-dos Montes

ForçadoBloqueio

Estava aqui a tentar evitar abrir-vos o coração mas não consigo aguentar!

Estava há 3 semanas em casa por motivos de saúde. Saí ontem a primeira vez para me meter no carro sozinho e rumar à Catedral. Tinha a certeza que iriamos dar uma resposta positiva em campo mas mesmo que assim não pensasse, não podia ficar em casa num momento importante para o nosso clube como o de ontem.

Em centenas(!) de "piscinas" na A1 para ver o Glorioso, nunca tinha visto tanta inferioridade em termos de carros com adeptos. Comecei a deprimir. "Então mas nós somos milhões e esta merda é só filhos da puta com uma moral do caralho a mostrarem-me cachecóis do Braga?"- pensava eu. E quanto mais descia, mais sozinho me sentia.

Cheguei a Lisboa e estacionei no sítio do costume. Aqui já me começava a sentir em casa. Comi umas sandochas e segui para o Estádio a uma hora do início do jogo. À medida que fazia este trajecto, pensava: "Esta merda parece um funeral! Ainda por cima um funeral com pouca gente!" E à memória vinham-me aqueles flashes  da meia-final com o Marselha que presenciei in loco com o meu pai. E a todo o custo evitava pegar no telemóvel  para ligar ao meu pai a dizer: "Pá, lembraste daquele Benfica que vimos naquela meia-final com o Marselha? Morreu!"

Fui entrando para o Estádio. Entretanto, em 5 minutos o Estádio encheu! O jogo foi aquilo que já esperava. Sem tirar nem pôr! Por isso pouco há a dizer. Mas tinha a esperança de um resultado mais folgado porque sei que muito provavelmente este não será suficiente para seguirmos em frente. Mas não me saía da cabeça um ditado popular "Há males que vêm por bem"! E aí vim eu a deprimir novamente para cima para hoje poder seguir para a mesa das operações!

P.S.- O meu muito obrigado e respeito aos quatro jogadores que se dignaram a ir ao centro do terreno agradecer aos adeptos: Javi, Maxi, Jardel e Jara!

Hanzo

Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2011, 19:27

Completamente de acordo com a tua analise, saliento que por mim tinha ficado o Peixoto e ponha o Gaitan na direita (troca o Cm) e um troca directa entre Saviola e Jara. O problema também foi que Gaitan entrou em campo, mas não entrou para jogar. O jara ainda deu um ar da sua graça.

YapeQdm

alguem tem fotos da faixa pluribus unum do inicio do jogo.??

NOSIDE

Citação de: YapeQdm em 30 de Abril de 2011, 01:17
alguem tem fotos da faixa pluribus unum do inicio do jogo.??

esta foi contra o Porto, mas é igual.

diogo32

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2011, 21:26
Pessoal alguem aqui ontem teve na coca-cola??

??

eu

não deste conta de uma bandeira do Benfica na sagres piso 3 quando cantamos o hino?? e no festejar dos 2 golos??

desculpa mas no hino olhei mais para a meo para ver o efeito da faixa e também dos caxecois que no piso 3 tava mesmo altamente. nos golos nao vi nada à frente, sai disparado por ali abaixo a festejar :x

diabinho99

Não foi um grande jogo, vencemos foi importante, mas sofremos um golo, vamos a Braga tentar gerir e marcar um golo, vai ser difícil...

mas acima de tudo acredito :)

JNF

a13263

Melhor 2-1 do que 2-0, não fossemos pensar que a eliminatória estava ganha...  :whistle2:

Red Eyes

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 10:56
Com este jogo, não temos uma clean sheet há 15 jogos.
E depois? Desde que ganhemos os jogos...

God LetKo