27ª Jorn: SC Tomar 2 - 5 BENFICA Qua 11 Mai 21h

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:10
O Óquei de Barcelos esta muito abaixo do que foi ha uns anos,mesmo em casa.E a Oliveirense vai ser varrida na última jornada se eles precisarem de vencer...
A minha esperança foi varrida em minuto e meio...

Qual o jogo que falas? Candelária-Benfica ou Candelária-fcp?

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:13
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:10
O Óquei de Barcelos esta muito abaixo do que foi ha uns anos,mesmo em casa.E a Oliveirense vai ser varrida na última jornada se eles precisarem de vencer...
A minha esperança foi varrida em minuto e meio...

Qual o jogo que falas? Candelária-Benfica ou Candelária-fcp?
Com o fcp.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:13
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:10
O Óquei de Barcelos esta muito abaixo do que foi ha uns anos,mesmo em casa.E a Oliveirense vai ser varrida na última jornada se eles precisarem de vencer...
A minha esperança foi varrida em minuto e meio...

Qual o jogo que falas? Candelária-Benfica ou Candelária-fcp?
O segundo.
Nós contra o Candelária empatamos por uma estupidez do Ricardo.
Já o Candelária-porto....

_Benfiquista_

#228
Sim o Candelária-fcp foi uma vergonha e não falo tanto pela arbitragem...e mais não digo,porque ainda aparecem aí os "adeptos" do Candelária a meterem os jogadores do Candelária nos píncaros do "profissionalismo"...enfim.......

A esperança nesse jogo,foi varrida "estranhamente" em menos de 1 minuto..nem sequer foi 1 minuto e meio....

nokas7

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 15:58
Pode ser estúpido, ou não.. Mas cada vez mais sinto uma grande frustração só de pensar que temos ganho sempre e podemos não ser.. :-X :disgust:
Mítico, mítico era ganharmos sempre até final e os porcos perderem o campeonato mesmo no último minuto...


Infelizmente, sabes tão bem quanto eu e muitos de nós que na realidade, isso é impossível.. A última jornada vai ser uma grande festa, até vão homenagear o futuro treinador Tó Neves e tudo..

Messi87


katso

#231
Grande momento do jogo: com 2-2 tomar falha livre directo e na resposta Caio faz 2-3 estando nós com apenas 3 jogadores. Muito Bem.

zerocool


fyure

vi agora os golos do jogo e nao deixo de pensar que mesmo a fazer quanto baste, o benfica joga muito bem, como não se via há anos. agora deixo uma pergunta: porquê dsipensar o caio ?  :disgust: para além de internacional e grande jogador, trocou os porcos por nós (eu sei que isto não é motivo para simplesmente o ter no plantel) e como se viu no golo marcado ao tomar, tem para além de técnica, muita garra e orgulho. adorei ver como ele festejou o golo com os adeptos  :bow2:

Jack Bauer


Jack Bauer

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:17
Sim o Candelária-fcp foi uma vergonha e não falo tanto pela arbitragem...e mais não digo,porque ainda aparecem aí os "adeptos" do Candelária a meterem os jogadores do Candelária nos píncaros do "profissionalismo"...enfim.......

A esperança nesse jogo,foi varrida "estranhamente" em menos de 1 minuto..nem sequer foi 1 minuto e meio....

Os "adeptos do candelária" que vierem para aqui só têm de aceitar a tua opinião e calarem-se.

este é um forum de benfiquistas, onde eles podem e devem, falar de situações estranhas do desporto portuguêsw, onde o Benfica é prejudicado.



P∑T∑7

Parabéns equipa.

Fazendo o vosso trabalho, nada há a apontar... Existe "apenas" o handicap da derrota na Luz contra os porcos, que se não tem acontecido, estaríamos na frente isolados.

Seria mesmo épico era se os porcos perdessem o campeonato mesmo mesmo no fim.

FORÇA BENFICA!

_Benfiquista_

#237
Citação de: Jack Bauer em 12 de Maio de 2011, 22:54
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:17
Sim o Candelária-fcp foi uma vergonha e não falo tanto pela arbitragem...e mais não digo,porque ainda aparecem aí os "adeptos" do Candelária a meterem os jogadores do Candelária nos píncaros do "profissionalismo"...enfim.......

A esperança nesse jogo,foi varrida "estranhamente" em menos de 1 minuto..nem sequer foi 1 minuto e meio....

Os "adeptos do candelária" que vierem para aqui só têm de aceitar a tua opinião e calarem-se.

este é um forum de benfiquistas, onde eles podem e devem, falar de situações estranhas do desporto portuguêsw, onde o Benfica é prejudicado.



Pois...diz isso a alguns deles que por aqui andam e que se acham detentores da razão.Não gostam de ler mal dos amigos deles, nossos adversários....Vai ao tópico do Benfica-Gulpilhares que foi trancado à pala disso...porque no final discutia-se o jogo do fcp nos Açores...e os maus somos sempre nós,que ficamos indignados.Os bons foram os do Candelária que mamaram,sabe-se lá porquê,3 golos em menos de um minuto para o final desse jogo...

Mas tens razão,quem não gostar meta de lado.Isso é um forum de Benfiquistas e não estamos aqui para agradar a amigos de jogadores adversários ou pseudo-biclubistas..Mas nessa minha afirmação que citaste até estava a ser irónico também,precisamente devido a esses users....

maxi04

Fantástico trabalho da secção esta época...

JordanAir

Citação de: fyure em 12 de Maio de 2011, 22:24
vi agora os golos do jogo e nao deixo de pensar que mesmo a fazer quanto baste, o benfica joga muito bem, como não se via há anos. agora deixo uma pergunta: porquê dsipensar o caio ?  :disgust: para além de internacional e grande jogador, trocou os porcos por nós (eu sei que isto não é motivo para simplesmente o ter no plantel) e como se viu no golo marcado ao tomar, tem para além de técnica, muita garra e orgulho. adorei ver como ele festejou o golo com os adeptos  :bow2:

Não acredito que o Caio saia.