André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ferreira88

Leva o futebol e até os jogos na Champions como uma brincadeira. Assim não vai lá. Oxalá esteja apalavrado a alguém nem que seja por 15M.

mojo_j0jo

Não sei bem pq o foram buscar, mas assim para titular é curto.

Stanic

Neste momento prefiro o Cervi, de longe. Uns jogos pela B não lhe faziam mal, está sem rasgo ofensivo e pouco ajuda a defender. Se não o conhecesse dizia que era uma cópia do Ola John, e até joga com o 15.

tiagoterceira

começou bem....uns desequilíbrios e tal....e depois fez 3 ou 4 sprints...e PUM....rebentou

albericofaria

Citação de: Rakitic10 em 29 de Setembro de 2016, 00:38
Não se trata de uma questão de atitude ou de trabalho, é uma questão de confiança. Acho que se o mister Rui Vitória falar com ele e mostrar que conta com ele e que o pode ajudar ele vai melhorar o seu rendimento, aliás foi isso que foi feito no sporting tanto com o Marco como com o Jesus.

Noutro âmbito, acho que se forçar o um para um e a sua capacidade de cruzamento só fica a ganhar. É muito forte nesses aspectos de jogo.

Concordo, necessita de sentir que o treinador confia nele, ou seja tem que levar com um valente puxao de orelhas para que mostre o Carrilho que todos conhecemos.

Nao ha desculpas para a falta de atitude!

guzzo

Até agora , total desilusão .

Pedro_ElMago_10

Ainda bem que foi titular, pode ser o que pessoal que o adora abra um pouco os olhos.

Motörhead

Muito curto para ser titular hoje em dia. Continuar a trabalhar forte e feio.

pjmorce

Alguém lhe pode telefonar a dizer que já pode parar de fazer o jogging no estádio italiano?

A equipa já voltou a Portugal a esta hora. Daqui a pouco há treino.

Uma lição do que é Benfica e do orgulho que é vestir o manto e de jogar na Champions faz-lhe falta. Não quer assistir à aula? eh pá, volta lá para o Peru ao vai para o primeiro clube que te queira.

Glorioso indomável

esperava muito dele, mas confesso que está a desanimar.....tem de ficar uns jogos de castigo, sem ser convocado....que erro tremendo não terem inscrito o Zivkovic na Champs....

sandrosp30

Dispensar o Carcela, nao inscrever o Zivkovic ou mesmo Danilo para apostar no Carrilo...Ve se claramente que nao tem ritmo, nao defende e so prejudica a equipa. E ainda a user's a pedir que seja titular...que tem potencial todos sabemos mas qualquer cego ve que ainda nao esta no ponto, alias longe disso, talvez la para dezembro e com jogos na equipa B. No Benfica e estranho que os jogadores "vedetas" nao alinham na B para ganhar forma...

Benfiquista15

Eu acho que estão a ser demasiado duros com ele. Ele defendeu, vinha procurar jogo no meio campo, arrancou com bola, raramente perdeu bolas... não percebo tanta crítica.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


Despertar

a velocidade do william carvalho misturada com a vontade do Ola John  :crazy2:


Logan

Não fez um grande jogo mas já deu para perceber que não é um dos meninos-bonitos da CS e até do SB.

Fossem todos os problemas do Benfica o Carrillo...

Bola7

Citação de: Despertar em 29 de Setembro de 2016, 09:14
a velocidade do william carvalho misturada com a vontade do Ola John  :crazy2:
pois...a desculpa esfarrapada do tempo que não jogava não colhe...pelo contrário...ele devia era ter fome de bola...