André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trezeguet

eu apostava Alfa+1 médio e Gedson e devolvia o Zivko à ala

krak

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:42
Citação de: krak em 26 de Junho de 2018, 15:36
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:34
Citação de: krak em 26 de Junho de 2018, 15:33
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:31
para não se gastar muito dinheiro o idela seria ficar ele mais Rafa e Zivko nas alas

+ Cervi

A mim parece-me evidente que vai chegar o Pussetto.

Não acho que devêssemos investir em extremos.
Entre plantel, emprestados e B temos jogadores de qualidade mais que suficiente.

Eu também não, mas tenho essa nítida sensação. Fomos lá buscar o Lema e o Conti, falou-se muito e eles vieram. Falou-se muito no Pussetto e entretanto já não se fala pra lado nenhum, acho que vem.

Eu preferia trazer mais um médio, devolver o Ziv à ala e promover o Willock, mas não acho que seja isso que vão fazer.

Também preferia...
E acho que acabará por vir um MC de qualidade mesmo perto do deadline do fecho de mercado...

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:42
quando digo o Alfa, parto do princípio da saída do Samaris. sem este sair não vale a pena

Dr.Lecter

Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2018, 15:41
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 15:27
Já só peço que valorize o suficiente para ser vendido por um bom valor. Vamos precisar de vender para equilibrar as contas do exercício de 18/19 com os investimentos que vamos fazer.

Sera que ainda vamos investir ? Falou-se em 300 alas, 20 medios e ninguem vem por enquanto.

So acredito noutras contrataçoes caso alguns contratados nao rendem tipo Ebuehi, Vlachodimos e se houver vendas claro.

Na minha leitura, todos os jogadores que vierem agora serão anunciados apenas após 30 de Junho.

Antes do final do exercício trouxemos Castillo, Ferreyra, Conti, Lema. Vendemos "apenas" João Carvalho, Horta, Cristante, emprestámos Talisca e Jimenez. Isto tem peso nas contas.

O que fizermos deverá ter reflexo no próximo exercício. Acho que vamos fazer ainda 4/5 vendas com algum relevo - pelas notícias que vêm na imprensa para reforços aposto em Pizzi, Salvio (só tem mais um ano de contrato), Samaris, Carrillo e Seferovic.

Para entrar um extremo e dois médios (um defensivo e um 8). É a minha leitura mas posso estar completamente errado.

Livrinhos

Falta-lhe aquela cena que ninguém sabe muito bem o que é mas é sempre fixe de utilizar para justificar uma não aposta, que é a intensidade.

Como lhe falta algo que não sei o que é, posso avaliar no que realmente dá para ver e interpretar e aonde efetivamente as opiniões podem divergir.

Pessoalmente, parece-me claramente o melhor jogador do Benfica que a jogar na linha seja minimamente competente no capitulo do passe, e isso só por si era mais do que suficiente para fazer parte do plantel. Pá, sim, eu percebo que ter malta que corra muito, especialmente com um balde na cabeça é fixe e dá tesão, também percebo que é fixe malta que corre muito se desmarca muito e depois passa a vida a mandar bolas ao meco, para o caralho ou no chão a rebolar, no entanto também gostava de lhe acrescentar alguém que em determinados momentos do jogo, soubesse interpretar o jogo, passar uma puta de uma bola, e...até fosse competente no 1 para 1.

Percebo que não sirva qualquer um, afinal de contas isto é o Tugão, e temos jogado muito futebol contra equipas de qualidade extraordinária tanto na composição dos seus planteis como naquilo que apresentam em campo. É difícil.

klik

Bom Mundial para o Benfica o Vender em alta. Nada de empréstimos... chega de deixar fugir os momentos altos, como já fizeram em vários jogadores.

Em tempos tiveram propostas pelo Ola JOhn por 8 e 9M€... e queriam 15 ou 20, só porque sim.. só porque não s epode vender jogadores a preço de custo...  e agora até o oferecem.

Dr.Lecter

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:45
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 15:42
quando digo o Alfa, parto do princípio da saída do Samaris. sem este sair não vale a pena

Eu acho que o Alfa a vir é porque vai ser vendido imediatamente. Na lógica de melhoria clara do plantel que parece estar a ocorrer, é um jogador que não encaixa.

Baron_Davis

o professor não tem dimensão para orientar jogadores desta estirpe e da do Ziv, por ex

dito isto, o jogador tb tem de dar mais, mas fica complicado qd não há continuidade

oxalá faça parte do plantel e exploda

brankinho_gaspar

PedroMartins

sbremoved_28408

RedEagleNN

Espero que o RV não esteja a ver o jogo caso contrário o Advincula ex Setúbal é o nosso próximo reforço. Corre muito, luta ainda mais, é forte fisicamente e é mediano tecnicamente.

Trezeguet

Livrinhos

Acho que podia acontecer ao Carrillo o mesmo que aconteceu ao Rafa, a partir do momento em que fez 2 ou 3 jogos seguidos.

Como no Benfica atualmente, só se muda quando alguém se lesiona, a gestão é na generalidade das vezes uma cagada.

O Carrillo (ou outro qualquer) parte atrás de 4 ou 5 gajos na nova época, portanto que seja vendido, que se aproveite a valorização e toda a sorte para ele. Tenho pena no entanto, que com tanto extremo de qualidade, se retire tão pouco dos mesmos. Não temos um Simão nem um Gaitan/Di Maria, mas Rafa, Zivkovic, Salvio, Cervi, Carrillo deviam ser mais do que suficientes para rebentar o Tugão de uma forma regular.