André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLB-Marco

Citação de: LX em 02 de Fevereiro de 2016, 20:28
Nisto, fico é admirado como ainda escreveram Benfica no comunicado, estava à espera de um benfica ou carnide..  :rir:

Va lá, não escreveram 'visitante'

BlankFile

Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2016, 20:27
Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2016, 20:26
Duas grandes contratações para as alas para a época 2016/2017: Franco Cervi e André Carrilho.

Então até 1 de Julho, Carrilho. :)

As alas já estão fechadas... mesmo que saísse um Gaitan ou Salvio.

Sem qualquer dúvida.

Sem contar com Nico e Sálvio temos isto: Pizzi, Carrilho, Franco Cervi, Carcela, Guedes. Muita qualidade e diversidade em termos de estilo de jogo e características. E se juntarmos um Zivkovic... minha nossa.


Shoplifter20

Citação de: ruio1999 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:27
Citação de: Shoplifter20 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:24
Citação de: ruio1999 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:19
Citação de: Shoplifter20 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:18
Citação de: Jiujitsu em 02 de Fevereiro de 2016, 19:45
Citação de: ruio1999 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:40
Até o site dos lags foi abaixo. :D :D :D :D :D




"COISAS"....

Quem não?  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

:tickedoff:

Eish sdds Digimon
Estreou uma nova temporada no final do ano passado, Digimon Adventure tri.



Por muito boa que seja, já perdi a pica para ver desenhos animados (excepto DBZ). Prefiro manter a nostalgia das temporadas antigas

luis_m_asa_f

No fórum do zpotim clube da piça estão carequinhas de dizer que o carrillo nunca foi bom jogador, que só marcou 7 golos no ano passado, etc, etc, a azia é tanta que já lhes fodeu a memória XD

bnfc



Porra pá, os gajos vão ficar com umas alas do crl na próxima época.

Não bastava o Carrillo e ainda vão buscar o Cervi.

Excelente dupla. O Benfica anda a dormir.


brunomartins

Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:23
Estou a contar o tempo para o Hugo Gil e companhia virem assumir o que prometeram.

Já recebem atenção duas vezes.
Que se passou?

Janecas

E deviam era ter escrito "Sport Lisboa e Benfica".

Mas pronto, a azia não deu para teclar mais.

VALEBEM

Está confirmado o que já se sabia.
Agora é assegurar que ele vai entrar numa equipa tricampeã!


PSantiago88

Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2016, 20:26
Duas grandes contratações para as alas para a época 2016/2017: Franco Cervi e André Carrilho.

Então até 1 de Julho, Carrilho. :)

Sendo que a transferência do Cervi já está na contabilidade e os pagamentos referentes ao Carrillo devem constar já do próximo R&C. Ou seja, "não vão afectar" o orçamento da próxima temporada.

Deve também significar a saída de pelo menos 1 dos extremos. Salvio, Pizzi, Nico, Carcela e Guedes é claramente gente a mais. Guedes pode jogar na frente e Nico e Pizzi a 10, mas eu diria que saem 2 dos 5 no defeso.

Theroux

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Fevereiro de 2016, 20:31
No fórum do zpotim clube da piça estão carequinhas de dizer que o carrillo nunca foi bom jogador, que só marcou 7 golos no ano passado, etc, etc, a azia é tanta que já lhes fodeu a memória XD

Quando mais tentam negar o óbvio mais gozo dá.

The_Riggs

Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 19:51
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:18
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 16:04
Eu continuo com a minha . Carrilho não vêm . Vai para o Porto e isto é tudo folclore. Se estiver enganado , cá virei assumir. Eu acredito mais no Zivckovic.

AHAHAHAH

Isso e o Benfica é um bando de amadores que mete o treinador a falar do Carrillo para depois ele ir para o porto.

E como é óbvio, não virás cá assumir nada.

Eu pergunto-me ás vezes , se pessoas como tu são normais , ou se és um puto...  eu apenas dei a minha opinião.E sim , se se confirmar , e espero que sim , virei assumir que me enganei , porque eu APENAS DEI A MINHA OPINIÃO...fodas.. por favor.

E já agora , era a primeira vez que o Vieira metia uma argolada , querem ver?

Ó típico user que manda a posta para vir citar se o que disser se confirmar todo contente . Ele ir para o Porto é uma opinião ? Looool

Já pedi desculpa...  satisfeito.?Se quiseres , mando-te uma caixa de chocola-te e um livro sobre o 25 de Abril , para te acalmares e aprenderes a respeitar a opinião dos outros. Saudações caro consorcio.  :angel:

Excelente.

Só falta aprender a escrever o nome do jogador.

Chambel

Que prazer me deu este comunicado.

Cabrões sem mãe, AGUENTEM.

AndreGon

Ainda me lembro da conferencia do Octávio Machado a dizer para provarem que o Carrillo tivesse estado/assinado com o Vieira  :D

Se encontrarem coloquem aí

The Eagle 10

Citação de: brunomartins em 02 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:23
Estou a contar o tempo para o Hugo Gil e companhia virem assumir o que prometeram.

Já recebem atenção duas vezes.
Que se passou?
Esse pateta Hugo Gil andou no facebook a dizer não estava garantido e que tinha provas mas entretanto quando sporting comunicou vinda dele para nós, fui lá já tinha apagado o post, acobardou-se