André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

MacNaifas

Benfanatic

Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: Benfanatic em 27 de Janeiro de 2016, 16:39
Melhor do q isto só este e o Oliver Torres no mmo pack :drool:
Vai para o Dortmund o Oliver

É pena, seria o jogador ideal para discutir o lugar com o Renato :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 27 de Janeiro de 2016, 16:40
TVI 24 garante que será jogador do ATM
''tvi garante''

deve ser tipo os mesmos que Garantiam o Mitroglou no Sporting e o Lammela no porto :rir: :rir:

Pikes

Edit, quote errado  :ashamed:

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: King 7 em 27 de Janeiro de 2016, 16:40
TVI 24 garante que será jogador do ATM
''tvi garante''

deve ser tipo os mesmos que Garantiam o Mitroglou no Sporting e o Lammela no porto :rir: :rir:

Foi o Braz ao telefone, ele nem sequer está lá na TVI. Garantiu categoricamente que o jogador já não pode ser negociado para mais nenhum clube.

benficaslb1

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: Nunivs em 27 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: Nunivs em 27 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:29
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

homem comparares o Gaitan com o Luisao  ^-^

Não sei qual é o drama, o Gaitán sempre demonstrou um respeito enorme pelo Benfica e sempre disse que se sente optimamente cá, o ano passado ate ja "estava dentro do avião" a verdade é que vai ficando ano após ano, se não sair ate á próxima época já não acredito que se vá embora.

Assim de repente... O Gaitan NUNCA PRESSIONOU o clube, para aumento de salarios e renovaçoes... o Gaitan NUNCA MANDOU OS ADEPTOS PRO CARALHO...

Chega ?!

Não entendi.

foi para discutir os niveis de "amor ao clube" entre um e outro. É o nosso capitao, está cá ha mais de 10 anos, mas isso nao faz com que o Nico nao tenha o mesmo respeito e dedicaçao ao clube. O Nico sempre foi impecavel, com o Benfica... Já o Luisão, teve episodios bem tristes.

Ok. Sim concordo contigo de longe, sempre foi muito mais profissional o Gaitán, por isso mesmo não me admirava se ele terminasse por cá a carreira, nota-se que ele é feliz aqui mesmo não ganhando tanto como pode ganhar noutro clube.
o Luisao é um bom central nada mais. O Gaitan é um jogador fabuloso senao exagerar nos toques de calcanhar. Nao me parece que fique por muito mais tempo. Mas espero estar enganado

Eu sei, mas existem pessoas que não se vendem por dinheiro, são poucas mas ainda existem, o Gaitán estando feliz aqui e se ninguém pagar o que o Benfica quer, não vejo que ele se importe muito com essa situação.

Com que idade esta o Gaitán?

Benfiquismo

10Baggio

Vieira nâo teria inteligência para isso, esqueçam...com ele é só obras...

zizou

O Vieira foi oficializar a ida do Carrillo para o Atletico envolvendo uma percentagem de compra do Jimenez, acho que foi isso que aconteceu.

pimenta10

Para ir para o atletico só se for já porque senão não o podem inscrever em Junho ou não será assim? Por causa do impedimento que têm. Ele assina agora mas se for a custo zero só é jogador do atletico em Junho e aí já o atletico não pode inscrever jogadores. Não sei se estou a pensar erradamente.

miniMilk

Citação de: Benfanatic em 27 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: Benfanatic em 27 de Janeiro de 2016, 16:39
Melhor do q isto só este e o Oliver Torres no mmo pack :drool:
Vai para o Dortmund o Oliver

É pena, seria o jogador ideal para discutir o lugar com o Renato :-X
Ui.

Seria mesmo ideal. Grande contratação que seria..