André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

quinjeajero

Citação de: Jamal em 29 de Janeiro de 2016, 16:36
Quem é carrillo? É o messi?

Estes comentários partem-me a rir, a sério. O Carrillo era o melhor jogador do sporting e um dos melhores a jogar em Portugal. Dentro da nossa realidade, e a confirmar-se, é uma ENORME contratação, o resto são parvoíces.


Darkboy

Citação de: JackWhite em 29 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 16:36
Acredito que seja para já e que o Benfica so deixou vazar informaçâo pk nâo o vai deixar ficar la seis meses a sofrer represálias...

lol e negociamos com o I Am The Walrus?
Alegamos falta de condições psicológicas e chamamos o Futre a depor, como perito.

zefo

Citação de: Clau_21 em 29 de Janeiro de 2016, 16:39
Os comentários no instagram do Carrillo estão muito bons! LOL Os lagartos caíram lá em força

Rage  :metal:


PedroMartins

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Janeiro de 2016, 16:38
Caso venha aplaudo a direção e o presidente.

Para mim essa historia de não contratar jogadores aos adversários é treta. Se forem bons e que financeiramente estejam ao nosso alcance só temos que os contratar.

Itália/Inglaterra principalmente, são campeonatos onde os candidatos aos títulos vão buscar jogadores uns aos outros, por isso não sei qual é o escândalo disso acontecer.

blog benficaatemorrer


Jotenko

Este dia está a ser do caralho. Acordo, ligo o telemóvel, tive boa nota a uma cadeira que tentei melhorar.

Depois vou almoçar, bebo uns copos, chego ao PC, Carrillo no SLB.

SMS de lagartos com nível de azia ao ponto de eu nem ir sair hoje para não os aturar.

L-I-N-D-O.

_adviser_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: Schuldiner em 29 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ora deixem la fazer umas contas de cabeça...


Gaitan/Carcela/Cervi/N.Santos para a esquerda

Salvio/Carrillo/Pizzi/Guedes para a direita


ena cum caneco :D

Gaitán é bem provável que saia este verão se vier o Carrillo, mais provável que nunca.
Cervi é uma incógnita, tem que provar o seu valor e afirmar-se no futebol europeu.
Guedes também é uma incógnita, tem muito para evoluir.
Nuno Santos lesionado outra vez nos ligamentos cruzados, sabe-se lá quando voltará e em que condições. Salvio é o mesmo.
Carcela é bom jogador, excelente para se ter no plantel, mas dificilmente se afirmará como titular indiscutível.
O Carrillo é uma certeza ???  :-X

A julgar pelo que fez na época passada e no inicio desta, é só um dos melhores jogadores do campeonato.



zefo

Citação de: Manso28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: Manso28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha
Voces fumam o que? A sério. Isto é serio?

Sim, porque com Gaitan, Pizzi, Guedes, Salvio, Carcela... meter mais um jogador e o ordenado deve ser upa upa, não vejo logica este sobrecarregar e não comprar outro tipo de jogador.

O jogador só vem na proxima época. Lógico que para o ano não podem ficar todos...

Mas quem sai? O Guedes e o Gaitan?

Não consigo prever o futuro ainda mas ainda está o Cervi. O GG pode começar a jogar atrás do ponta de lança e o Salvio é uma incógnita. Aposta na venda do Gaitan, acho que é o mais lógico de acontecer.

Continuo a não ver logica neste investimento.

Shoky

Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: Jamal em 29 de Janeiro de 2016, 16:36
Quem é carrillo? É o messi?

Estes comentários partem-me a rir, a sério. O Carrillo era o melhor jogador do sporting e um dos melhores a jogar em Portugal. Dentro da nossa realidade, e a confirmar-se, é uma ENORME contratação, o resto são parvoíces.



Se o Sporting sacasse o Carcela...que provavelmente será suplente domingo...caia aqui o carmo e a trindade no forum.
Quanto mais o Gaitán.

Sacar um gajo destes a um rival direito seria ouro.

Antonio Vermelho

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Janeiro de 2016, 16:38
Caso venha aplaudo a direção e o presidente.

Para mim essa historia de não contratar jogadores aos adversários é treta. Se forem bons e que financeiramente estejam ao nosso alcance só temos que os contratar.

Concordo. Por outro lado, contratar gajos que manifestam problemas de lealdade pode ser algo que se vire contra quem o foi contratar.

Futebolisticamente, é uma óptima opção, no entanto.


psil33