André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Esteve melhor do que nos jogos anteriores, tenho gostado de o ver.
Neste momento não tem lugar no onze e perde facilmente para o Cervi e Pizzi

Chuck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 22:27
Citação de: Chuck em 31 de Julho de 2016, 22:19
Sendo que não é nenhuma incógnita, só lá para Setembro deverá entrar nos eixos. E em princípio o lugar será dele, a ser mais paciente é com o Cervi.
Não e ?

Não.

mellamotom

Ele parece que não gosta de jogar... e quando não se quer, não vale a pena insistir.

Espero que mude, mas não acredito muito, já anda há alguns anos nisto, o Carrillo.

The_Riggs

podem acusar de tudo ofensivamente e eu concordo, mas " defender é para os outros " ?

Isso deve ser daquelas que já estão no copy paste para vir cá colar depois do jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2016, 22:43
Citação de: André Sousa em 28 de Julho de 2016, 12:49
Se calhar porque o Carrillo é 50 vezes mais jogador que o Carcela.

Mas alguém tem dúvidas?!

O Carcela é um jogador com boa técnica mas com evidentes limitações em termos táticos, em termos de velocidade e em intensidade de jogo.

Carcela não é jogador para o Benfica.
Falar em limitações em termos tácticos para elogiar o Carrillo e para  :rir: :rir:

mecre90

Tem de aprender 3 coisas essenciais do futebol:
1º - é um jogo de equipa.
2º - até os avançados defendem (hoje podia pelo menos ter perturbado a acção num dos golos).
3º - O Benfica não é o sporting.

Se ainda está fora de forma, ou se já está com falta de motivação/vontade, isso já é interpretação pessoal, e eu tenho a minha...

Pedro Nunes 28

Citação de: cmartins17 em 31 de Julho de 2016, 22:55
podem acusar de tudo ofensivamente e eu concordo, mas " defender é para os outros " ?

Isso deve ser daquelas que já estão no copy paste para vir cá colar depois do jogo.
E o nosso Ronaldo....

Red2802

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 22:57

Mas alguém tem dúvidas?!

O Carcela é um jogador com boa técnica mas com evidentes limitações em termos táticos, em termos de velocidade e em intensidade de jogo.

Falar em limitações em termos tácticos para elogiar o Carrillo e para  :rir: :rir:

Em vez de colocares esses bonecos a rir, vai ver um jogo do Carcela, no estádio, e vê a sua movimentação em campo. Como defende, como dá linhas de passe, como pressiona...

Vê com atenção, se não é pedir muito.

BENFIKA

Atualmente é aquele gajo que nas futeboladas entre amigos tem muita técnica mas ao fim de 10 minutos já não pode com a alma  ;D

O meu receio é que com isto, e ao ver o comboio a passar-lhe completamente ao lado fique desmotivado e volte ao carrillo que se viu na maior parte do tempo no sporting, só fintinhas e resultado zero.

Aliás, esse sempre foi o meu medo em relação a ele, e não estou totalmente convencido de que aqueles ultimos momentos do sporting são aquilo que vale realmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2016, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 22:57

Mas alguém tem dúvidas?!

Em vez de colocares esses bonecos a rir, vai ver um jogo do Carcela, no estádio, e vê a sua movimentação em campo. Como defende, como dá linhas de passe, como pressiona...

Vê com atenção, se não é pedir muito.
Não preciso, lembro-me bem...da10 a 0 ao Carrillo...então a nível de intensidade....a diferença e abismal....
O Carcella neste momento seria titular no lado esquerdo...que Gostem do Carrillo até posso entender apesar de a mim nada me dizer., agora terem que inventar coisas a respeito do rapaz para defender o Carrillo e que me custa um pouco.

iKatz

O Drama que aqui vai. O Carcela agora é o novo Messi..

Que paranoia  :buck2:

josantiago

Ofensivamente, fez o seu melhor jogo na pré-época

Carvo

A crescer para a glória!

Oliveira1

Citação de: cmartins17 em 31 de Julho de 2016, 22:55

Ou então foi quem viu o jogo e o viu vezes sem conta a descer a passo deixando o Grimaldo sozinho sem a mínima preocupação.

Está atrás do Salvio, do Pizzi, do Cervi e vamos ver quando vier o Zivkovic.

BlankFile

Está cada vez mais em crescendo ofensivamente. Precisa de melhorar defensivamente. Não se pode limitar a ver o adversário passar. Acredito que essa atitude algo passiva irá mudar com o tempo. Quando carburar a sério... será um terror para os adversários.