André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Citação de: pablito77 em 21 de Novembro de 2016, 19:26
O Carrillo ainda tem de pedalar para chegar ao Pé do Salvio.

Não é só a técnica que conta . Sem atitude a técnica vale 0.

Em atitude o Salvio dá 10-0 ao Carrillo. E por acaso o Argentino deve ser o estrangeiro do plantel que sente mais a camisola.

Obvio, mentalmente o Salvio é muito mais forte. A questão não era essa. É como eu dizer que tecnicamente o Marcelo é provavelmente o melhor jogador do Real, isso não faz dele, nem de perto nem de longe, o melhor jogador do Real Madrid

Grynchindor

Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:24
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:22
A finta mais carismática do Salvio sempre foi deixar a bola passar por baixo das pernas.
Não que seja um tosco, como alguns querem fazer passar,  mas na finta curta controlo e recepção de bola coitado do Salvio ao pé do melhor Carrillo, nesse aspecto.
E sou alguém que sempre acompanhou os dois desde que vieram para a Europa.
Não estou com isto a dizer que o Carrillo é mais ou menos jogador, em forma, que o Salvio,  em forma, estou a dizer que tecnicamente não há comparação. Qualquer videozeco do YouTube confirma isso.

Estás a falar a sério? Na finta curta o Salvio humilha e destrói o Carrillo. O Salvio também recebe bem melhor a bola.

Não há comparação: o Salvio é muito mais forte em termos técnicos.

Memória muito curta.

Dá me exemplos desafio-te a pegar num video e mostrares isso, se é assim tão demonstrativo. Já disse o melhor Salvio  é superior ao Carrillo em vários aspectos, tecnicamente nunca foi um deles

O Salvio sempre foi muito mais forte do que o Carrillo tecnicamente. Eu via atentamente os jogos de ambos.

Eu nunca foi grande apreciador do Carrillo. Agora dá-me ideia que muitos de vocês só dizem essas coisas porque o "roubámos" ao Sporting.

Nunca ninguém sequer se atrevia a comparar o Carrillo ao Salvio. O Salvio e o Gaitán sempre foram os melhores extremos do campeonato mas muito de longe. O Carrillo nem para engraxar as botas deles servia.

Glorificus

Para teres uma ideia o JJ quando foi para o Sporting e pensou que o Carrillo renovasse. Queria que ele jogasse no meio. Queria fazer passar o jogo todo pelo carrillo, um pouco como o nosso passa pelo Jonas quando joga.

ROBINHO

Citação de: pablito77 em 21 de Novembro de 2016, 19:26
O Carrillo ainda tem de pedalar para chegar ao Pé do Salvio.

Não é só a técnica que conta . Sem atitude a técnica vale 0.

Em atitude o Salvio dá 10-0 ao Carrillo. E por acaso o Argentino deve ser o estrangeiro do plantel que sente mais a camisola.
Isso tambem vale ao contrário, sem técnica a atitude vale 0 se não o Beto e o Fernando Aguiar tinham sido umas máquinas do cacete..
Sálvio é muito bom quer em atitude quer em técnica para a posição que ocupa, já o Carrillo talvez seja a atitude o seu ponto menos forte, mas tambem devido a clube onde estava sem exigencias e aqui esteja a sentir dificuldides, mas a nivel técnico é superior ao Toto

daniel.gomes

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:26
É mesmo o seu ponto forte. Se fosse regular nos primeiros anos de Sporting já estava num tubarão.

O Carrillo nunca chegou aos calcanhares do Salvio, nunca.

O vosso melhor argumento é quando ele teve uma altura melhorzinha quando o Sporting estava em 1º lugar na época passada. Uma brincadeira a comparar com o melhor do Salvio.

Mas o que é que estar em primeiro lugar na liga,  tem a ver com a técnica individual de um jogador?  Que argumento tão ridículo. Então por essa ordem de ideias, sei lá,  o Kanté, é um elemento mais técnico que o Gundogan ou que o Pogba, por exemplo.
Risada

Grynchindor

Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:31
Para teres uma ideia o JJ quando foi para o Sporting e pensou que o Carrillo renovasse. Queria que ele jogasse no meio. Queria fazer passar o jogo todo pelo carrillo, um pouco como o nosso passa pelo Jonas quando joga.

Sim, mas o Mestre da Treta queria muita coisa e muito disparate. O Carrillo era o melhor deles, mas isso no Benfica é fraco.

Despertar

Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 18:15
Salvio top só ganha a Carrillo top na finalização. Alem de ter mais atributos tecnicos que só por si não fariam a diferença, o Peruano é colectivamente muito mais inteligente e isso faz muita diferença num jogador.

só naquela... entao os lags tinham razao quando diziam que o Carrillo deles era melhor que o nosso Salvio. Nao estavam doidos?  :confused:

daniel.gomes

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:30
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:24
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:22
A finta mais carismática do Salvio sempre foi deixar a bola passar por baixo das pernas.
Não que seja um tosco, como alguns querem fazer passar,  mas na finta curta controlo e recepção de bola coitado do Salvio ao pé do melhor Carrillo, nesse aspecto.
E sou alguém que sempre acompanhou os dois desde que vieram para a Europa.
Não estou com isto a dizer que o Carrillo é mais ou menos jogador, em forma, que o Salvio,  em forma, estou a dizer que tecnicamente não há comparação. Qualquer videozeco do YouTube confirma isso.

Estás a falar a sério? Na finta curta o Salvio humilha e destrói o Carrillo. O Salvio também recebe bem melhor a bola.

Não há comparação: o Salvio é muito mais forte em termos técnicos.

Memória muito curta.

Dá me exemplos desafio-te a pegar num video e mostrares isso, se é assim tão demonstrativo. Já disse o melhor Salvio  é superior ao Carrillo em vários aspectos, tecnicamente nunca foi um deles

O Salvio sempre foi muito mais forte do que o Carrillo tecnicamente. Eu via atentamente os jogos de ambos.

Eu nunca foi grande apreciador do Carrillo. Agora dá-me ideia que muitos de vocês só dizem essas coisas porque o "roubámos" ao Sporting.

Nunca ninguém sequer se atrevia a comparar o Carrillo ao Salvio. O Salvio e o Gaitán sempre foram os melhores extremos do campeonato mas muito de longe. O Carrillo nem para engraxar as botas deles servia.

Epa desculpa lá, mas não vou perder mais tempo contigo. Pois no teu comentário anterior demonstraste que não tens qualquer noção do que estás a dizer.

Grynchindor

Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:26
É mesmo o seu ponto forte. Se fosse regular nos primeiros anos de Sporting já estava num tubarão.

O Carrillo nunca chegou aos calcanhares do Salvio, nunca.

O vosso melhor argumento é quando ele teve uma altura melhorzinha quando o Sporting estava em 1º lugar na época passada. Uma brincadeira a comparar com o melhor do Salvio.

Mas o que é que estar em primeiro lugar na liga,  tem a ver com a técnica individual de um jogador?  Que argumento tão ridículo. Então por essa ordem de ideias, sei lá,  o Kanté, é um elemento mais técnico que o Gundogan ou que o Pogba, por exemplo.
Risada

Ridículo e risada são os teus argumentos.

Vocês falaram no pico de forma do Carrillo da época passada quando ele ainda estava a bem com o Sporting. Ora o que eu estou a dizer é que isso era absurdo a comparar com o melhor do Salvio, seja técnica como qualitativamente.

O Salvio sempre foi muito melhor. Nem existe comparação.

Francescoli


Despertar

Citação de: RedEagleNN em 21 de Novembro de 2016, 19:29
Não quero entrar em comparações, mas o Salvio esta temporada tem sido mediano.
ao dizeres isso no topico do carrillo estas a compara-los pa  ::bater::

Despertar

acho que já paravam de comparar o Salvio ao Carrillo.

Glorificus

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:31
Para teres uma ideia o JJ quando foi para o Sporting e pensou que o Carrillo renovasse. Queria que ele jogasse no meio. Queria fazer passar o jogo todo pelo carrillo, um pouco como o nosso passa pelo Jonas quando joga.

Sim, mas o Mestre da Treta queria muita coisa e muito disparate. O Carrillo era o melhor deles, mas isso no Benfica é fraco.

Olha que se há uma coisa na qual ele é bom é mesmo nisso. Quando aprecia um jogador consegue tirar muito dele. Basta ver o que fez com o Adrien.

RedEagleNN

Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:36
Citação de: RedEagleNN em 21 de Novembro de 2016, 19:29
Não quero entrar em comparações, mas o Salvio esta temporada tem sido mediano.
ao dizeres isso no topico do carrillo estas a compara-los pa  ::bater::

Não, não falei do rendimento do Carrillo  ;D

daniel.gomes

Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:35
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 18:15
Salvio top só ganha a Carrillo top na finalização. Alem de ter mais atributos tecnicos que só por si não fariam a diferença, o Peruano é colectivamente muito mais inteligente e isso faz muita diferença num jogador.

só naquela... entao os lags tinham razao quando diziam que o Carrillo deles era melhor que o nosso Salvio. Nao estavam doidos?  :confused:

Uma questão é ser melhor jogador outra é ser melhor tecnicamente.
Para simplificar, com um exemplo.  Quem é melhor  Cristiano Ronaldo ou, sei lá,  Neymar?
E tecnicamente manténs a tua resposta?