André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Glorificus

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:31
Para teres uma ideia o JJ quando foi para o Sporting e pensou que o Carrillo renovasse. Queria que ele jogasse no meio. Queria fazer passar o jogo todo pelo carrillo, um pouco como o nosso passa pelo Jonas quando joga.

Sim, mas o Mestre da Treta queria muita coisa e muito disparate. O Carrillo era o melhor deles, mas isso no Benfica é fraco.

Olha que se há uma coisa na qual ele é bom é mesmo nisso. Quando aprecia um jogador consegue tirar muito dele. Basta ver o que fez com o Adrien.

RedEagleNN

Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:36
Citação de: RedEagleNN em 21 de Novembro de 2016, 19:29
Não quero entrar em comparações, mas o Salvio esta temporada tem sido mediano.
ao dizeres isso no topico do carrillo estas a compara-los pa  ::bater::

Não, não falei do rendimento do Carrillo  ;D

daniel.gomes

Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:35
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 18:15
Salvio top só ganha a Carrillo top na finalização. Alem de ter mais atributos tecnicos que só por si não fariam a diferença, o Peruano é colectivamente muito mais inteligente e isso faz muita diferença num jogador.

só naquela... entao os lags tinham razao quando diziam que o Carrillo deles era melhor que o nosso Salvio. Nao estavam doidos?  :confused:

Uma questão é ser melhor jogador outra é ser melhor tecnicamente.
Para simplificar, com um exemplo.  Quem é melhor  Cristiano Ronaldo ou, sei lá,  Neymar?
E tecnicamente manténs a tua resposta?

daniel.gomes

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:37
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:35
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:30
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:24
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:22
A finta mais carismática do Salvio sempre foi deixar a bola passar por baixo das pernas.
Não que seja um tosco, como alguns querem fazer passar,  mas na finta curta controlo e recepção de bola coitado do Salvio ao pé do melhor Carrillo, nesse aspecto.
E sou alguém que sempre acompanhou os dois desde que vieram para a Europa.
Não estou com isto a dizer que o Carrillo é mais ou menos jogador, em forma, que o Salvio,  em forma, estou a dizer que tecnicamente não há comparação. Qualquer videozeco do YouTube confirma isso.

Estás a falar a sério? Na finta curta o Salvio humilha e destrói o Carrillo. O Salvio também recebe bem melhor a bola.

Não há comparação: o Salvio é muito mais forte em termos técnicos.

Memória muito curta.

Dá me exemplos desafio-te a pegar num video e mostrares isso, se é assim tão demonstrativo. Já disse o melhor Salvio  é superior ao Carrillo em vários aspectos, tecnicamente nunca foi um deles

O Salvio sempre foi muito mais forte do que o Carrillo tecnicamente. Eu via atentamente os jogos de ambos.

Eu nunca foi grande apreciador do Carrillo. Agora dá-me ideia que muitos de vocês só dizem essas coisas porque o "roubámos" ao Sporting.

Nunca ninguém sequer se atrevia a comparar o Carrillo ao Salvio. O Salvio e o Gaitán sempre foram os melhores extremos do campeonato mas muito de longe. O Carrillo nem para engraxar as botas deles servia.

Epa desculpa lá, mas não vou perder mais tempo contigo. Pois no teu comentário anterior demonstraste que não tens qualquer noção do que estás a dizer.

Eu acho que é óbvio, com o devido respeito, que não percebes nada disto.

O Carrillo é melhor do que o Salvio para os rodriguinhos circenses, mas na técnica e na qualidade futebolística o Salvio sempre foi muito melhor.

Deves ter usado umas valentes palas quando vias os jogos do Salvio e do Carrillo. É mesmo de quem não tem noção nenhuma do que diz.
É isso, só te faltou dizer que o Salvio é melhor,  tecnicamente,  porque o Benfica foi mais vezes campeão (já que disseste que ganhou mais vezes ao Sporting).
Que falta de noção

Grynchindor

Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:39
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:31
Para teres uma ideia o JJ quando foi para o Sporting e pensou que o Carrillo renovasse. Queria que ele jogasse no meio. Queria fazer passar o jogo todo pelo carrillo, um pouco como o nosso passa pelo Jonas quando joga.

Sim, mas o Mestre da Treta queria muita coisa e muito disparate. O Carrillo era o melhor deles, mas isso no Benfica é fraco.

Olha que se há uma coisa na qual ele é bom é mesmo nisso. Quando aprecia um jogador consegue tirar muito dele. Basta ver o que fez com o Adrien.

Basta ver o que ele fez a uma quantidade enorme de jogadores que desapareceram de vista. Ele é bom para os dois lados.

Despertar

Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:40
Salvio top só ganha a Carrillo top na finalização. Alem de ter mais atributos tecnicos que só por si não fariam a diferença, o Peruano é colectivamente muito mais inteligente e isso faz muita diferença num jogador.

só naquela... entao os lags tinham razao quando diziam que o Carrillo deles era melhor que o nosso Salvio. Nao estavam doidos?  :confused:

Para simplificar, com um exemplo.  Quem é melhor  Cristiano Ronaldo ou, sei lá,  Neymar?

fico com a ideia que nunca viram o Salvio jogar á bola desculpa lá. Ou entao o carrillo é o novo messi e eu nunca dei por isso.

Glorificus

Salvio tem uma grande lacuna para mim. Percebe pouco o futebol no seu colectivo. Está muito longe de um Pizzi, Jonas, Gaitan ou de um Carrillo

Grynchindor

Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 19:44
Salvio tem uma grande lacuna para mim. Percebe pouco o futebol no seu colectivo. Está muito longe de um Pizzi, Jonas, Gaitan ou de um Carrillo

Até estava a concordar contigo até chegares ao Carrillo. O Carrillo ainda é pior do que o Salvio a jogar em equipa.

daniel.gomes

Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:42

fico com a ideia que nunca viram o Salvio jogar á bola desculpa lá. Ou entao o carrillo é o novo messi e eu nunca dei por isso.

Tecnicamente a melhor finta do Salvio sempre foi a de deixar passar a bola entre as pernas. Quem acho que viu poucos jogos do Salvio, parece que foste tu. Nem com exemplos lá vais.
O Salvio, em forma, sempre foi um grande jogador.. mas tecnicamente arranja se 50 ou 100 melhores. O estilo do Salvio é um pouco como o do Nolito, não que não tenham uma técnica boa, há é quem tenha melhor.

Despertar

o salvio é um jogador muito vertical, mas nao é um jogador burro por amor de deus. Se a tua arma é a velocidade aliada á tecnica pra quê que nao as has-de usar? Que atentado futebolistico se faz por aqui.

E depois que raio de enorme inteligencia no jogo do carrillo vêm voces pa. :huh: Até o Pizzi tem jogos onde anda mais perdido que um Chines no marques do pombal.   ;D

Despertar

Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:46

Tecnicamente a melhor finta do Salvio sempre foi a de deixar passar a bola entre as pernas. Quem acho que viu poucos jogos do Salvio, parece que foste tu. Nem com exemplos lá vais.
O Salvio, em forma, sempre foi um grande jogador.. mas tecnicamente arranja se 50 melhores. O estilo do Salvio é um pouco como o do Nolito, não que não tenham uma técnica boa, há é quem tenha melhor.

vou deixar de comentar aqui neste topico.

daniel.gomes

Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:49

O Salvio, em forma, sempre foi um grande jogador.. mas tecnicamente arranja se 50 melhores. O estilo do Salvio é um pouco como o do Nolito, não que não tenham uma técnica boa, há é quem tenha melhor.

vou deixar de comentar aqui neste topico.

Se não tens argumentos é melhor.
Dei um exemplo do mais simples que há.
Um jogador fantástico (Ronaldo) que desde que saiu de Inglaterra foi "perdendo" grande parte da sua qualidade técnica e que é melhor, no geral, que outro jogador também fantástico (Neymar), mas que tecnicamente está a anos luz desse último fantástico jogador

daniel.gomes

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:51
O Salvio, em forma, sempre foi um grande jogador.. mas tecnicamente arranja se 50 ou 100 melhores. O estilo do Salvio é um pouco como o do Nolito, não que não tenham uma técnica boa, há é quem tenha melhor.

Não há dúvidas nenhumas Dspertar: este nosso amigo não viu jogos do Salvio. O Salvio é muito melhor do que o Carrillo em termos técnicos, e no resto.

Comparar a técnica do Salvio à do Nolito... LMAO!

Tecnicamente não vejo grandes diferenças. O Nolito, ao contrário do que muita gente acha,  não é tosco nenhum. Basta ver os jogos do City.
Mas não sou eu que te vou estar a explicar este tipo coisas, há users muito mais capazes, nesse aspecto que eu, como o Pinheiro ou o próprio Sousa pode ser que apanhes um dia um dos dois e te expliquem algumas coisas.

daniel.gomes

Citação de: Francescoli em 21 de Novembro de 2016, 19:36
Pá, CAGUEM no Ocelot!

Daqui a nada já te pergunta quem é esse. Espera :rir:

Glorificus

Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:47

o salvio é um jogador muito vertical, mas nao é um jogador burro por amor de deus. Se a tua arma é a velocidade aliada á tecnica pra quê que nao as has-de usar? Que atentado futebolistico se faz por aqui.

E depois que raio de enorme inteligencia no jogo do carrillo vêm voces pa. :huh: Até o Pizzi tem jogos onde anda mais perdido que um Chines no marques do pombal.   ;D

Não preciso de ir buscar os jogos do Sporting ainda há pouco tempo lembro-me de uma triangulação que Carrillo tenta à entrada da área com o José Gomes no meio dos defesas adversários.

O passe é feito de primeira com a parte de fora do pé e o Zé em vez de devolver, tenta virar-se para chutar e perde a bola.

São esses promenores que o Jonas, o Pizzi ou o Carrillo conseguem que muito raramente vimos no Salvio por exemplo.

São jogadas muito inteligentes que abrem a mais fechada defesa e isolam um jogador em frente ao GR.