André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBTotti

Citação de: Andrija_Zivkovic em 11 de Fevereiro de 2017, 15:10
Acho que esteve bem mas ainda lhe falta alguma coisa, dar um click...às vezes pode ir para cima do adversário...e não, prefere passar a bola para trás e parece meio molengão. Mas já melhorou muito.

Ahahaha aí está, o pessoal gosta é do Salvio, e daquela idiotice de ir para cima sempre sem sequer pensar se é o melhor a fazer, de que o passe para trás é como se fosse um passe errado. Pensar o jogo? Nah. Santa paciência. Estas mentalidades...


Menino Do Rio

Sempre achei o Carrillo muito sobrevalorizado. O seu perfil de jogo nos seus tempos de Sporting, muito próximo ao do Ola John (ainda que melhor), me deixou com muito pé atrás em relação a ele. Fez boas campanhas e tal, mas o time do Sporting era muito fraco. Na época que o Benfica o contratou, fui contra.

Mais de 6 meses depois da sua chegada, ele ainda não conseguiu mudar a minha opinião. Ainda o acho um jogador bonzinho, com algumas características interessantes, mas muito fraco mentalmente. Sinceramente não acho que venha a se destacar no Benfica.

No entanto, espero estar enganado e que ele consiga vingar. Tem melhorado nos ultimos jogos, que continue assim.

Logan

Finalmente uma bela exibição na Luz.

Alguns dos elogios pareceram-me algo exagerados mas marcou um belo golo e no um contra um esteve intratável.

A facilidade com que executa algumas ações é tanta que dá sempre a idea que podia dar um pouco mais... que seja para continuar.

Almareado

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Fevereiro de 2017, 00:02
Citação de: Almareado em 12 de Fevereiro de 2017, 21:08
Se estiver de regresso, é o verdadeiro reforço de Inverno.

No topo de forma, é o nosso melhor ala.

O Zivkovic está aí pra te contrariar.
O topo de forma do Carrillo foi o que exibiu em Alvalade. E a esse nível, ainda nenhum ala do Benfica se exibiu a esta temporada.

Andrija_Zivkovic

Citação de: SLBTotti em 13 de Fevereiro de 2017, 01:26
Citação de: Andrija_Zivkovic em 11 de Fevereiro de 2017, 15:10
Acho que esteve bem mas ainda lhe falta alguma coisa, dar um click...às vezes pode ir para cima do adversário...e não, prefere passar a bola para trás e parece meio molengão. Mas já melhorou muito.

Ahahaha aí está, o pessoal gosta é do Salvio, e daquela idiotice de ir para cima sempre sem sequer pensar se é o melhor a fazer, de que o passe para trás é como se fosse um passe errado. Pensar o jogo? Nah. Santa paciência. Estas mentalidades...

Há situações em que tem tudo para desequilibrar e ainda não o faz, parece-me que por medo de falhar. Está 1 vs 1 e não arrisca. O Salvio tenta fintar quando está 1 vs 4. É mesmo comparável...

Almareado

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2017, 00:08
Citação de: Almareado em 12 de Fevereiro de 2017, 21:08
Se estiver de regresso, é o verdadeiro reforço de Inverno.

No topo de forma, é o nosso melhor ala.

Ponto 1: Não está de "regresso", é um jogador que alterna sempre entre o bom e o mediano

Ponto 2: Não me parece que seja o melhor ala, completamente.
Considerando o topo de forma do jogador, aquele que exibiu em Alvalade até ser encostado, não tenho dúvidas. Técnica, velocidade, robustez, explosão, golo.

isaias

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Fevereiro de 2017, 01:37
Sempre achei o Carrillo muito sobrevalorizado. O seu perfil de jogo nos seus tempos de Sporting, muito próximo ao do Ola John (ainda que melhor), me deixou com muito pé atrás em relação a ele. Fez boas campanhas e tal, mas o time do Sporting era muito fraco. Na época que o Benfica o contratou, fui contra.

Mais de 6 meses depois da sua chegada, ele ainda não conseguiu mudar a minha opinião. Ainda o acho um jogador bonzinho, com algumas características interessantes, mas muito fraco mentalmente. Sinceramente não acho que venha a se destacar no Benfica.

No entanto, espero estar enganado e que ele consiga vingar. Tem melhorado nos ultimos jogos, que continue assim.

É isto!
E irrita-me aquele ar, que até pode ser aparente, de pouco ou nada comprometido com o jogo e suas incidências.

Moikano

Processo de deslargatizaçao a 99%

cristiano_1904

Acho que só quando marcar 3 golos e fazer 4 assistências é que o vão valorizar e mesmo assim vão dizer que não apoiou a defesa.  :slb2:

pjmorce

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Fevereiro de 2017, 11:30
Acho que só quando marcar 3 golos e fazer 4 assistências é que o vão valorizar e mesmo assim vão dizer que não apoiou a defesa.  :slb2:

Errado.
Quando conseguir ter uma sequência de jogos em que faça uma boa exibição, aí, sim.
Marcou um golo muito bom na Sexta. Mas ainda falta muito para poder dizer que fez uma excelente exibição.

cristiano_1904

Citação de: pjmorce em 13 de Fevereiro de 2017, 11:55
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Fevereiro de 2017, 11:30
Acho que só quando marcar 3 golos e fazer 4 assistências é que o vão valorizar e mesmo assim vão dizer que não apoiou a defesa.  :slb2:

Errado.
Quando conseguir ter uma sequência de jogos em que faça uma boa exibição, aí, sim.
Marcou um golo muito bom na Sexta. Mas ainda falta muito para poder dizer que fez uma excelente exibição.

Sabes bem que nem todos são como tu neste forum.

Patton

Parecem o ressabiado do manuel fernandes que ontem dizia que o carrillo se fizesse um grande jogo no prox ficava 10 a seguir sem jogar nada, senão ficava agora 5 jogos sem jogar nada... e que so com o jesus é que foi constante... valente anormal... ta mm a ser a voz do dono!

SLBffg

Citação de: Patton em 13 de Fevereiro de 2017, 12:43
Parecem o ressabiado do manuel fernandes que ontem dizia que o carrillo se fizesse um grande jogo no prox ficava 10 a seguir sem jogar nada, senão ficava agora 5 jogos sem jogar nada... e que so com o jesus é que foi constante... valente anormal... ta mm a ser a voz do dono!

Ele com o JJ no Sporting jogou 7 jogos.

Agora percebo porque é que o Sporting tem tantos titulos acham que o campeonato é de 7 em 7 jogos e não de 34 em 34.

Ah e os 7 foram em Supertaça campeonato e Champions

Patton

Citação de: SLBffg em 13 de Fevereiro de 2017, 12:47
Citação de: Patton em 13 de Fevereiro de 2017, 12:43
Parecem o ressabiado do manuel fernandes que ontem dizia que o carrillo se fizesse um grande jogo no prox ficava 10 a seguir sem jogar nada, senão ficava agora 5 jogos sem jogar nada... e que so com o jesus é que foi constante... valente anormal... ta mm a ser a voz do dono!

Ele com o JJ no Sporting jogou 7 jogos.

Agora percebo porque é que o Sporting tem tantos titulos acham que o campeonato é de 7 em 7 jogos e não de 34 em 34.

Ah e os 7 foram em Supertaça campeonato e Champions
E com o marco silva ja tinha feito uma bela época, sempre a titular... não convém é falar nisso...
Espero é que exploda de vez (futebolisticamente falando) pra ver se cala esses papagaios!

Trapattoni

Citação de: Patton em 13 de Fevereiro de 2017, 13:02
Citação de: SLBffg em 13 de Fevereiro de 2017, 12:47
Citação de: Patton em 13 de Fevereiro de 2017, 12:43
Parecem o ressabiado do manuel fernandes que ontem dizia que o carrillo se fizesse um grande jogo no prox ficava 10 a seguir sem jogar nada, senão ficava agora 5 jogos sem jogar nada... e que so com o jesus é que foi constante... valente anormal... ta mm a ser a voz do dono!

Ele com o JJ no Sporting jogou 7 jogos.

Agora percebo porque é que o Sporting tem tantos titulos acham que o campeonato é de 7 em 7 jogos e não de 34 em 34.

Ah e os 7 foram em Supertaça campeonato e Champions
E com o marco silva ja tinha feito uma bela época, sempre a titular... não convém é falar nisso...
Espero é que exploda de vez (futebolisticamente falando) pra ver se cala esses papagaios!
Quando há "artistas" a insinuar que o Carrilo se trata de um "Yannick Djalo perúano" está tudo dito.