Treinadores

kingvata

Venha quem vier tem muito tempo para treinar a partir de sábado
Primeiro dia é a chamada
Segundo dia é a conhecer os nomes dos jogadores
Terceiro dia é gasto a consolar o Luisão
Quarto dia chegam os das seleções e apresentam-se uns aos outros
Quinto dia é o primeiro treino com bola e massagens ao renato
Sexto dia viajam para jogar

TOP!

JotaL

A campanha pelo Sarri está a resultar! Está a dois centésimos!!!!

Shoky

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Eleições em outubro são um desastre.

GGG

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2024, 10:50Se vier Sarri á 2 jogadores que á partida vão perder qualquer espaço e falo de florentino e barreiro

Partindo do principio que as melhores épocas do Sarri forma num 433 com um regista a jogar á frente dos centrais ajudado por 2 médios ofensivos

O Sarri joga com 1 médio defensivo e 2 médios interiores ou centro como quiserem chamar.

E o Benfica tem jogadores para jogar em 4-3-3, embora me pareça que alguns do plantel iam ter pouco espaço e não fazer grande sentido (Amdouni por exemplo)


adeptoBancada

Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Setembro de 2024, 10:45Puta de nojo este gajo que foi pedir o SC para o aeroporto, temos mesmo a massa adepta mais burra deste mundo e não admira que sejamos governados por tachistas analfabetos aos anos.

É olhar para a sondagem e lidar...
Mais um manso, que pretende um Schmidt 2.0 e mais arroz do mesmo!
É por gente como tu, que temos um banana a dirigir o nosso clube, e andamos cada vez mais a ver os outros ganhar!

A grande maioria quer aqui, quer em outras redes quer uma mudança radical e essa mudança radical tem um um nome, Sérgio Conceição.

Estou-me nas tintas para o feitio dele, a postura, a educação, o estilo! É um arruaceiro e mal educado de primeira, tem um mau perder gritante, mas gosta de ganhar mais do que ninguém! A ele ninguém o verga! Tem sangue na guelra!

Mas pelos vistos o que a malta quer é educação, valores e bons chefes de família a comandar.

MANSOS! TÊM O BENFICA QUE MERECEM!
Tem sangue na guelra, mas as equipas dele jogam mal pa crl. Muita raça, bater no peito, rodinhas, pressionar os árbitros para penaltys.

Não é preciso mansos nem cães raivosos. O que precisamos é bons treinadores com liderança e personalidade.

Vulcan

Sarri não pode ser. O Rui Costa ia andar sempre a cravar cigarros e ele ia ter um daqueles melt down dele.

DVP_SLB

Precisamos de um treinador para o 4 33 com o Renato, Frederik e o kokcu para o meio campo!!

Goncalmi

Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:56Daniel Sousa???

Um banana que nem o Braga conseguiu guiar, ia sentar-se na cadeira do Sport Lisboa e Benfica!

Isto é cada cona de sabão, valha-me deus... Precisávamos era de um Salvador a presidir, sem medo! Fosse à 1a, 2a ou última jornada...

Por ser despedido sem lhe darem tempo e por ter empatado uns jogos quer dizer que é mau treinador?

Enfim, o Mourinho a ser despedido do Benfica no inicio do século está a rir-se...

JotaL

Por falar em Xavi, o treinador que ele substituiu, que é um nabo que nós bem conhecemos, Koeman, tomou a melhor decisão de sempre: o Bergwijn com 26 anos ao trocar o Ajax pela Arábia ficou com as portas da Selecção fechadas, por demonstrar falta de ambição

eaglepin3

Isto do SC faz lembrar o que os lagartos dizia de JJ quando apareceram as primeiras informações da possível mudança para Alvalade.

tulio_slb

Citação de: YoshiJan em 03 de Setembro de 2024, 10:54Temos um plantel cada vez mais jovem, neste momento temos 3 jogadores com mais de 30 anos, Meité, Otamendi e Di Maria, que devem deixar a equipa no proximo ano, Portanto ficaremos com um plantel sub 30 com bastente qualidade, e que poderá ser complementado com algum ajuste da próxima equipa técnica.

Agora só precisamos é de um treinador, que não olhe a nomes, e encoste os dois argentinos, se não estiverem em forma. e não vejo nenhum dos treinadores Portugueses possíveis com essa coragem.

A meu ver, o Sarri poderia ser boa opção

Acho que temos um plantel até adequado ao Sarri.

Como já disseram por aqui um jogador como o Florentino e talvez o Barreiro a médio prazo podiam perder espaço, eu acho é que ambos iriam ser obrigados aumentar o nível do seu jogo até janeiro.

Todos os outros jogadores iriam crescer imenso inclusive jogadores que temos na equipa B e emprestados.

Uma coisa que é admirável no Sarri é que consegue impor o seu futebol muito rápido.

Não é um treinador que vejo a fazer muitos anos cá mas acredito que podia fazer 2 épocas de grande qualidade e dar muito daquilo que os apoiantes da contratação do Sérgio querem sem termos que borrar a cara de merda

Goncalmi

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Setembro de 2024, 10:45Puta de nojo este gajo que foi pedir o SC para o aeroporto, temos mesmo a massa adepta mais burra deste mundo e não admira que sejamos governados por tachistas analfabetos aos anos.

É olhar para a sondagem e lidar...
Mais um manso, que pretende um Schmidt 2.0 e mais arroz do mesmo!
É por gente como tu, que temos um banana a dirigir o nosso clube, e andamos cada vez mais a ver os outros ganhar!

A grande maioria quer aqui, quer em outras redes quer uma mudança radical e essa mudança radical tem um um nome, Sérgio Conceição.

Estou-me nas tintas para o feitio dele, a postura, a educação, o estilo! É um arruaceiro e mal educado de primeira, tem um mau perder gritante, mas gosta de ganhar mais do que ninguém! A ele ninguém o verga! Tem sangue na guelra!

Mas pelos vistos o que a malta quer é educação, valores e bons chefes de família a comandar.

MANSOS! TÊM O BENFICA QUE MERECEM!
Tem sangue na guelra, mas as equipas dele jogam mal pa crl. Muita raça, bater no peito, rodinhas, pressionar os árbitros para penaltys.

Não é preciso mansos nem cães raivosos. O que precisamos é bons treinadores com liderança e personalidade.

Se querem raça e essas coisa todas vão buscar o Petit. Mau futebol por mau futebol...O que é preciso é COMPETENCIA.

Lanrick

Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Coragem não te falta...

Um Conceição nos tomates e um Lage nos quilhos...

PORRAAAAAAA GANDA MALUCO!!!