Treinadores

Alex_Soares

Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 18:57O Benfica deve escolher um treinador consoante com o plantel que tem, este plantel não está preparado para tal

eu acho que o plantel encaixava bem no sistema tático,

O Schmidt até tentou algo parecido, mas ele nem aqueles noodles Banzai era capaz de fazer sem se trocar todo...
😂


paraguaio3

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:56
Citação de: paraguaio3 em Hoje às 18:54A verdade é que do que vi do Monza este ano, em termos de esquema táctico, saídas de bola a partir de trás e organização ofensiva, tem semelhanças com o esquema do Amorim. Mais depressa o via a suceder-lhe nos sapos, do que a vir para nós. Não acredito que dentro do Benfica alguém tenha visto o Monza jogar, ou conheça o modelo do Palladino.
Não quero essa forma de jogar no Benfica.

Não aprecio esse esquema tático.



Eu também tenho dúvidas que a maior parte dos adeptos achasse boa ideia à troca para este sistema. A verdade é que, seja em que esquema for, sinto falta é de ver uma equipa bem organizada, e que saiba o que está a fazer em campo, em vez de esperar sempre que a diferença de qualidade ou algum rasgo individual, resolvam os jogos.

Mas como já disse, não acredito que a 'estrutura" conheça sequer este treinador.

xaninhow

Apostava era no Petit, benfiquista, sangue na guelra e à espera de um trabalho num clube que lhe dê condições de almejar algo mais do que lutar para não descer.

apedro.stb

Citação de: OMonarca em Hoje às 18:36
Citação de: Red2802 em Hoje às 18:34Na próxima época o Benfica terá um destes dois treinadores:

Roger Schmidt ou José Mourinho.

Se for possível encontrar uma saída para o alemão sem lhe pagar nada entrará Mourinho.

Se não for possível ficaremos mais uma época com Schmidt, provavelmente até ao despedimento em Novembro ou Dezembro.

Está tudo decidido e planeado.

Não há terceira opção.

O Mourinho seria boa opção no 1º ano
Era uma opção populista. Tem fama e tem apoio de muita gente.
Acho que seria uma boa opção no 1º ano porém no 2 ia descair e eventualmente iriamos despedi-lo no 3º ano ....

O Mourinho seria a clássica opção vieirista: português, rei do Tugão, em pleno ano de eleições. Fosse Vieira o presidente e neste momento não teria a mais pequena dúvida que seria o plano A, B e C. Indemnizar-se-ia milionariamente o Roger se necessário, investir-se-iam mais uma centena de milhões se necessário como se fez com o Jesus. Quanto a esse pormenores de estilo de jogo, filosofia ou perfil tático, pouco interessaria para o caso, é tudo secundário.

Neste momento e com esta estrutura por detrás, qualquer treinador por muito competente que seja cai ao segundo ano... se lá chegar. Somos um cemitério sem condições ou estabilidade para garantir sucesso continuado a um treinador.

EagleVision

Citação de: xaninhow em Hoje às 19:15Apostava era no Petit, benfiquista, sangue na guelra e à espera de um trabalho num clube que lhe dê condições de almejar algo mais do que lutar para não descer.

O Petit acabou de rumar ao Brasil.

Precisamos de alguém com garra, capaz de meter prima-donnas na linha. Mourinho seria a minha escolha, ou alguém raivoso como o cãoceição, verdade seja dita.

player12

Citação de: paraguaio3 em Hoje às 18:54A verdade é que do que vi do Monza este ano, em termos de esquema táctico, saídas de bola a partir de trás e organização ofensiva, tem semelhanças com o esquema do Amorim. Mais depressa o via a suceder-lhe nos sapos, do que a vir para nós. Não acredito que dentro do Benfica alguém tenha visto o Monza jogar, ou conheça o modelo do Palladino.
Eu também conheço vi muitos jogos do Monza esta época, o Palladino vai ser um grande treinador só precisa de uma equipa forte que aposte nele, também vejo algumas semelhanças com o Amorim.

player12

Citação de: OMonarca em Hoje às 18:36
Citação de: Red2802 em Hoje às 18:34Na próxima época o Benfica terá um destes dois treinadores:

Roger Schmidt ou José Mourinho.

Se for possível encontrar uma saída para o alemão sem lhe pagar nada entrará Mourinho.

Se não for possível ficaremos mais uma época com Schmidt, provavelmente até ao despedimento em Novembro ou Dezembro.

Está tudo decidido e planeado.

Não há terceira opção.

O Mourinho seria boa opção no 1º ano
Era uma opção populista. Tem fama e tem apoio de muita gente.
Acho que seria uma boa opção no 1º ano porém no 2 ia descair e eventualmente iriamos despedi-lo no 3º ano ....
Quando se pensa grande demais depois a queda ainda é maior tipo JJ.