Treinadores

Redceltic

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:18
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:11
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:08
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:07Começo a achar seriamente que devemos evitar contratar o Marco Silva.

O Marco Silva e já agora o Amorim também é que estão a evitar o Benfica.
O Silva que evite e peça ao Mendes outro lugar para treinar...

Quem nos dera ter o Marco.

Mais um empregado do Mendes?

Não obrigado.

Esquece isso.

Fala de competência e personalidade. 

Eu procuro a competência no Silva e não vejo nenhuma.

Ficaram todos com a mente no trabalho do Estoril mas por essa ordem de ideias o Paulo Fonseca é mil vezes melhor.

O Silva no Scp fez um trabalho fraco com 10 empates e 2 derrotas, ou seja perdeu pontos em mais de 35% dos jogos da liga ou que, mesmo para aquele Sporting, é muito.

Também estou à procura de caráter e vejo um tipo que leva com o que lhe dão e não levanta ondas, mais um conas de sabão típico desta direção

Sem querer discutir opinião sobre se é bom ou mau o Marco silva, que treinadores em Portugal é que nao leva com o que lhe dão?

BARÃO1904

Citação de: Jeremy em 23 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: af10 em 23 de Maio de 2026, 13:11
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 12:39
Citação de: Secret B em 23 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: jokajoka123 em 23 de Maio de 2026, 11:15
Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2026, 00:13Dúvido que o Marco vá esperar sentado por estes c*nas de sabão.

Ou renova com o Fulham ou vai para outra equipa da Premier, não lhe vão fazer faltar propostas depois de Domingo...

E o Mendes sabe disso.

Vai obrigar o Rui a manter o Mou se o Florentino perde, ou ir no Felipe Luis...

Easy.
Florentino não perde as eleições.

Não sei se não perde, não conheço a oposição, se houver, mas ele está fisicamente fragilizado e não inspira muita confiança.
Esta semana estive em Madrid e falei com vários colegas espanhóis adeptos do Real. Estão todos fartos do Floren, já estavam antes mas então depois da última conferência de imprensa que deu, a coisa agudizou-se muito. Acham que está meio xexé, e a irrupção deste Riquelme com o Klopp e o Haaland faz lembrar tanto a eleição do próprio Florentino com o Figo. Na altura também era impossível ele ganhar...

Nas últimas eleições do Benfica falei com centenas de pessoas que queriam a mudança, e que iam votar no Noronha ou no Manteigas...e quem ganhou foi o Banana com 65%

Vale o que vale.

Eu aposto um tomate em que os % do Rui se houvesse eleicoes hoje estariam mais baixas.

Nao estou a dizer que ele iria perder porque existe Muita gente burra mas muitos Estáo a virar-lhe as costas.

Isso acontece quando o teu unico argumento para votar nele è :'Vamos dar mais uma opportunidade'

O adepto normal é mesmo assim. Seja do Benfica ou do Real.
Basta o Benfica entrar a ganhar na próxima época, ou o Real entrar com uma vitória convincente sobre o Barça, que viram-se de novo para o Costa e para o Florentino.
Dizem que estão muito chateados, mas voltam ao amor pelos ídolos à primeira oportunidade
quem me dera ter um Florentino como presidente no Benfica
Se o veira tivesse alterado os estatutos como fez o florentino no real era um bandido .... mas sim é o maior.... mas um autocrata que bloqueou o clube apenas a uma minoria de elites multimilionárias.
Obrigar um candidato a apresentar uma garantia de 50M€ em património pessoal para poder candidatar às eleições do Sport Lisboa e Benfica era lindo de se ver.
Ainda por cima quem se recandidata não necessita de apresentar a mesma garantia.
Realmente era mesmo essa merda que precisávamos no Benfica.

polivalente

Seja qual for o treinador que vier já sabe que será despedido se não for campeão. Não deve haver muitos de qualidade a aceitar isto.

Silveralho

Citação de: polivalente em 23 de Maio de 2026, 13:49Seja qual for o treinador que vier já sabe que será despedido se não for campeão. Não deve haver muitos de qualidade a aceitar isto.

Não me parece que seja assim tão linear.
Se o treinador que vier conseguir por a equipa a jogar um futebol atractivo, se  for apostando em miúdos se conseguir uma taça e uma prestação decente na liga Europa, pode ser que a coisa até se aguente.

Cob92

Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2026, 13:59
Citação de: polivalente em 23 de Maio de 2026, 13:49Seja qual for o treinador que vier já sabe que será despedido se não for campeão. Não deve haver muitos de qualidade a aceitar isto.

Se o treinador que vier conseguir por a equipa a jogar um futebol atractivo, se  for apostando em miúdos se conseguir uma taça e uma prestação decente na liga Europa, pode ser que a coisa até se aguente.

Eu aguentava.

Quem anda com exigencias dessas em 2026 Nao tem nocao da estrutura que tem.

Se o treinador conseguir fazer aquilo que Falaste, olha la Vamos aguentar o Barco.

Silveralho

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2026, 14:04

Eu aguentava.

Quem anda com exigencias dessas em 2026 Nao tem nocao da estrutura que tem.

Se o treinador conseguir fazer aquilo que Falaste, olha la Vamos aguentar o Barco.

Por mim falo, mais do que resultados (que obviamente são importantes) tem de se perceber que existe um plano, um objetivo, um projecto.
Não esta bandalheira que andamos metidos nestas últimas épocas, com mudanças ao início da temporada e jogadores contratados em cima do joelho.

polivalente

Depende do nome e estatuto do treinador. O Mourinho apresentou um futebol medíocre, nao apostou na formação e mesmo assim muitos adeptos querem que ele continue por causa do nome. Fosse o Rui Vitoria a fazer uma epoca destas, com este futebol... o que seria dito aqui..

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 18:48Eu procuro a competência no Silva e não vejo nenhuma.

Ficaram todos com a mente no trabalho do Estoril mas por essa ordem de ideias o Paulo Fonseca é mil vezes melhor.

O Silva no Scp fez um trabalho fraco com 10 empates e 2 derrotas, ou seja perdeu pontos em mais de 35% dos jogos da liga ou que, mesmo para aquele Sporting, é muito.

Também estou à procura de caráter e vejo um tipo que leva com o que lhe dão e não levanta ondas, mais um conas de sabão típico desta direção

Isto é pura invenção. Ainda o Verão passado:

"I'm not pleased, I'll repeat again – we should not be pleased, we as a football club. I'll repeat again – it's not about the manager, it's about us as a football club. If you arrive at this stage of the season and you haven't signed one player from one of the targeted positions and there are three to four (targets) ... I don't need to say it, the plan is not going through"

Parem de julgar treinadores pela cara.

Fguerreiro54

Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2026, 00:13Dúvido que o Marco vá esperar sentado por estes c*nas de sabão.

Ou renova com o Fulham ou vai para outra equipa da Premier, não lhe vão fazer faltar propostas depois de Domingo...

E o Mendes sabe disso.

Easy.

Não sei se não perde, não conheço a oposição, se houver, mas ele está fisicamente fragilizado e não inspira muita confiança.
Esta semana estive em Madrid e falei com vários colegas espanhóis adeptos do Real. Estão todos fartos do Floren, já estavam antes mas então depois da última conferência de imprensa que deu, a coisa agudizou-se muito. Acham que está meio xexé, e a irrupção deste Riquelme com o Klopp e o Haaland faz lembrar tanto a eleição do próprio Florentino com o Figo. Na altura também era impossível ele ganhar...

Nas últimas eleições do Benfica falei com centenas de pessoas que queriam a mudança, e que iam votar no Noronha ou no Manteigas...e quem ganhou foi o Banana com 65%

Vale o que vale.

Eu aposto um tomate em que os % do Rui se houvesse eleicoes hoje estariam mais baixas.

Nao estou a dizer que ele iria perder porque existe Muita gente burra mas muitos Estáo a virar-lhe as costas.

Isso acontece quando o teu unico argumento para votar nele è :'Vamos dar mais uma opportunidade'

Citação de: Jeremy em 23 de Maio de 2026, 13:12

E o Mendes sabe disso.

Easy.

Vale o que vale.

ganhava com 64% porque muitos velhos com 50 votos nao iam votar

O problema não é só os velhos. Tenho um amigo que diz que o problema não é o Rui, é a equipa que o acompanha (como se ele não tivesse autoridade para escolher a equipa dele) e que ele não pode fazer mais. E que todos os concorrentes só querem tacho... já desisti de lutar.

sergio19azb

O Benfica hibernou.
O presidente achou por bem ficar dependente das decisões de terceiros. Falta de colhao, de atitude.
Eu achava que ia ser mau, não que fosse tão mau.
O Rui Costa consegue superar sempre as minhas baixas expectativas. Por norma sou muito pessimista mas não esperava tamanha incompetência.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:18
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:11
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:08
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:07Começo a achar seriamente que devemos evitar contratar o Marco Silva.

O Marco Silva e já agora o Amorim também é que estão a evitar o Benfica.
O Silva que evite e peça ao Mendes outro lugar para treinar...

Quem nos dera ter o Marco.

Mais um empregado do Mendes?

Não obrigado.

Esquece isso.

Fala de competência e personalidade. 

Eu procuro a competência no Silva e não vejo nenhuma.

Ter tido tão poucas derrotas no Sporting é que me admira. Uma equipa cujo maior craque era o Capel...

S-Line

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2026, 14:43O Benfica hibernou.
O presidente achou por bem ficar dependente das decisões de terceiros. Falta de colhao, de atitude.
Eu achava que ia ser mau, não que fosse tão mau.
O Rui Costa consegue superar sempre as minhas baixas expectativas. Por norma sou muito pessimista mas não esperava tamanha incompetência.
Hibernou porque deixaram e porque acharam por bem continuar a hibernar . O sócio é soberano e quando chamado , o que mais aprovou  foi a hibernação , por duas vezes .

KunAguero16

Mourinho ficou em terceiro e tem proposta de renovação milionária

Pedroslb2024

Não se pode empatar 11 jogos e não ganhar nenhum título para renovar?

fdpdc666

edit