Treinadores

obliquevoice

Citação de: Mjolnir em 01 de Junho de 2015, 09:41
Citação de: obliquevoice em 01 de Junho de 2015, 07:51
Citação de: Pontix em 01 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: obliquevoice em 01 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Laranjeira em 31 de Maio de 2015, 19:15
Citação de: obliquevoice em 31 de Maio de 2015, 17:45
Eu já tinha falado no nome Sergio Conceição aqui em caso do Jesus sair....mas pelos visto ninguém gosta.. o burro de carvalho neste momento também não.....lolol
Não quero um treinador que não sabe meter uma equipa a jogar futebol e nem sequer segurar uma vantagem de 2 golos com mais um jogador, big lol para estes treinadores!

Eu tanto falei no Sergio Conceição como também falei noutros.....o mesmo se disse do Jesus durante 3anos seguidos, principalmente no campeonato do Kelvin aos 92...estou errado?
O sbording não jogou um chavo e teve uma mijeira descomunal...de resto, tanto sbording como braguilha que vão mas é pra pqp....lol

Quem não jogou um chavo foi o braga. Quem teve a mija e a papinha feita também. Mesmo assim, deitam fora uma taça. Deve ser porque tên muitas. O Sporting se teve sorte foi porque a procurou.

Ai o sbording não teve mijo e muito com futebol de chutao pra frente etc....vai-me a loja então...não vamos agora estar aqui a defender as lagartixas neste forum sagrado, lagartixas são apenas dragays em ponto pequeno e mais pro panasca...enfim!
Não se trata de defender o sporting.... trata-se apenas de saber ver minimamente futebol.

Obviamente que enquanto camarada Benfiquista respeito a opiniao, a minha e' contraria, o sbording nao fez ( na minha opiniao) nada por merecer a vitoria de ontem, alias o braguilha com um pouco mais de juizo podia ter marcado mais 1 ou 2 golos e arrumava com a questao...no entanto teve dois defesas centrais que claudicaram enormemente, no primeiro golo e' um oferenda ao Sulemani e no segundo golo, uma bola bombeada a 50 ou 60 metros...por favor...nao me digam que o defesa nao controla a trajectoria da bola e nao lhe manda um biqueiro?...assim nao ha equipa e treinador que resista!

O facto de ter dito o nome do Sergio Conceicao, e' por acahar que tem feito um bom trabalho, eu sei que nao e' do gosto de todos.... como tambem acho que o Marco Silva fez um bom trabalho, tambem falei nele... tambem nao e' concensual, tambem disse que o Rui Vitoria tem feito um bom trabalho no Guimaraes, resultado: ate lhe chamam de Rui Derrota...enfim, as vezes nao percebo as opinioes aqui no forum, aquilo que me parece e' que se o JJ sai, o Benfica  acaba e sera o fim do mundo...lembrem-se sempre, o Benfica ja era glorioso antes do JJ e por muito que este tenha ganho, nao o fez sozinho, e quando este algum dia sair, o Benfica continuara glorioso!!!

Magnusson

O Sérgio Conceição se tivesse o aspecto e os padrinhos do José Viterbo andava a treinar o Unidos de Trancoso.

Chelas

Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 10:18
O Sérgio Conceição se tivesse o aspecto e os padrinhos do José Viterbo andava a treinar o Unidos de Trancoso.

O problema é que não é caso único

Magnusson

Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2015, 10:19

Bem verdade. Estilo à frente da substância.

Fernando Ferreira

Nem depois daquilo que se passou ontem há malta capaz de ver o embuste que o Conceição é. 

Rui12ld

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2015, 00:21
Saindo o JJ porque não se pode manter o seu salário devia ser motivo para encostar a atual direção á parede.

Durante anos pagamos-lhe 4M, fomos ouvindo que a nossa saude financeira estava a melhorar, que iamos investir, etc etc.
No ano passado, supostamente já não precisavamos de vender jogadores, e numa altura em que as receitas de TV quase triplicaram os valores, o contrato com a ADIDAS duplicou, o patrocionio nas camisolas também vai passar a render mais, e agora temos que cortar ao ponto de abdicar de um treinador que ganhou 6 trofeus em 2 anos???

Então andaram e andam a brincar com o dinheiro e a situação do clube é caótica como muitos vêm avisando há anos.

Pelos R&C's a saúde financeira está a melhorar. Muito deveu-se a novas fontes de rendimentos. Mas não se vislumbra no futuro novas fontes de rendimentos, eventualmente um ligeiro aumento do número de sócios, mas de resto pouco mais se pode fazer. Talvez optimizar a receita nos jogos, tipo prescindir dos gastos com pessoal nas bilheteiras, se houver mais lotações esgotadas, ou diminuír o número de multas por comportamento dos adeptos. Mas é tudo se's.

Para a estrutra de rendimentos e gastos do Benfica, o salário de treinador que seja acima de 1 milhão de Euros é um exagero. Quanto custa o MS ao SCP? justifica esta diferença? Não.

Tongraça

Marco Silva ou Rui Vitória!
Não há mais nomes pelo que diz o Marinho

Chelas

Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2015, 11:05

O Marinho e todos nós

Vianense

Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2015, 11:05

O Marinho e todos nós

Eu juntava Rui Faria a esses nomes...

Coluna The Great

Infelizmente o Presidente parece estar inclinado para o Vitoria(pelo que dizem por aqui)

poliban

Citação de: DEMM em 01 de Junho de 2015, 09:13
o Benfica precisa de um treinador que aproveite todo o potencial (que nao é pouco) da formaçao...

o JJ nunca será esse treinador!

Esta é outra que eu não entendo, mas há alguém melhor que O JJ em Portugal a ensinar miúdos?
Que ia fazer melhor que o JJ o Rui Vitória?
Alguém que me explique isto por favor que eu não vejo lógica nenhuma.

Maldini

Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2015, 10:19

O problema é que esse é um problema de toda uma sociedade...

Tongraça

Será que hoje haverá fumo branco?

Tiago#30

O Klopp decidiu fazer um "break".
Nem Liverpool, nem nada.

É pena. Ou então está à espera que o Wenger deixe o poleiro.

fgsilva

Penso que hoje à noite já devemos saber mais alguma coisa depois da reunião da SAD.