Treinadores

klik

Citação de: tiagoterceira em 31 de Maio de 2015, 23:17
é impossível para o Benfica manter um treinador a ganhar 4M por ano...

até porque não é só a questão de um ano.. é a questão de vários anos a manter esse nível.

obliquevoice

Citação de: Laranjeira em 31 de Maio de 2015, 19:15
Citação de: obliquevoice em 31 de Maio de 2015, 17:45
Eu já tinha falado no nome Sergio Conceição aqui em caso do Jesus sair....mas pelos visto ninguém gosta.. o burro de carvalho neste momento também não.....lolol
Não quero um treinador que não sabe meter uma equipa a jogar futebol e nem sequer segurar uma vantagem de 2 golos com mais um jogador, big lol para estes treinadores!

Eu tanto falei no Sergio Conceição como também falei noutros.....o mesmo se disse do Jesus durante 3anos seguidos, principalmente no campeonato do Kelvin aos 92...estou errado?
O sbording não jogou um chavo e teve uma mijeira descomunal...de resto, tanto sbording como braguilha que vão mas é pra pqp....lol

obliquevoice

Citação de: klik em 31 de Maio de 2015, 19:58
obliquevoice obviamente ninguém gosta..

Eu também nunca gostei do JJ e olha...

BENFIKA

Saindo o JJ porque não se pode manter o seu salário devia ser motivo para encostar a atual direção á parede.

Durante anos pagamos-lhe 4M, fomos ouvindo que a nossa saude financeira estava a melhorar, que iamos investir, etc etc.
No ano passado, supostamente já não precisavamos de vender jogadores, e numa altura em que as receitas de TV quase triplicaram os valores, o contrato com a ADIDAS duplicou, o patrocionio nas camisolas também vai passar a render mais, e agora temos que cortar ao ponto de abdicar de um treinador que ganhou 6 trofeus em 2 anos???

Então andaram e andam a brincar com o dinheiro e a situação do clube é caótica como muitos vêm avisando há anos.

totita

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: Ruud em 31 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2015, 21:35
Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2015, 21:16
Nao tenho as tuas fontes mas tenho a convicção que acabará por renovar.

Do que depender do Jesus é essa a sua vontade mas a ganhar o mesmo.

E achas esse acordo possível?

Vai depender do Mendes.
Se o Jesus tem vontade de continuar a ganhar o mesmo e o Vieira lhe fizer essa proposta... onde é que entra o Mendes?

Em lado nenhum ,porque o Mendes não é empresário de JJ.

PSantiago88

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2015, 00:21
Saindo o JJ porque não se pode manter o seu salário devia ser motivo para encostar a atual direção á parede.

Durante anos pagamos-lhe 4M, fomos ouvindo que a nossa saude financeira estava a melhorar, que iamos investir, etc etc.
No ano passado, supostamente já não precisavamos de vender jogadores, e numa altura em que as receitas de TV quase triplicaram os valores, o contrato com a ADIDAS duplicou, o patrocionio nas camisolas também vai passar a render mais, e agora temos que cortar ao ponto de abdicar de um treinador que ganhou 6 trofeus em 2 anos???

Então andaram e andam a brincar com o dinheiro e a situação do clube é caótica como muitos vêm avisando há anos.

Isto.

Pontix

Citação de: obliquevoice em 01 de Junho de 2015, 00:11
Eu já tinha falado no nome Sergio Conceição aqui em caso do Jesus sair....mas pelos visto ninguém gosta.. o burro de carvalho neste momento também não.....lolol
Não quero um treinador que não sabe meter uma equipa a jogar futebol e nem sequer segurar uma vantagem de 2 golos com mais um jogador, big lol para estes treinadores!

Eu tanto falei no Sergio Conceição como também falei noutros.....o mesmo se disse do Jesus durante 3anos seguidos, principalmente no campeonato do Kelvin aos 92...estou errado?
O sbording não jogou um chavo e teve uma mijeira descomunal...de resto, tanto sbording como braguilha que vão mas é pra pqp....lol

Quem não jogou um chavo foi o braga. Quem teve a mija e a papinha feita também. Mesmo assim, deitam fora uma taça. Deve ser porque tên muitas. O Sporting se teve sorte foi porque a procurou.

obliquevoice

Citação de: Pontix em 01 de Junho de 2015, 00:46

Quem não jogou um chavo foi o braga. Quem teve a mija e a papinha feita também. Mesmo assim, deitam fora uma taça. Deve ser porque tên muitas. O Sporting se teve sorte foi porque a procurou.

Ai o sbording não teve mijo e muito com futebol de chutao pra frente etc....vai-me a loja então...não vamos agora estar aqui a defender as lagartixas neste forum sagrado, lagartixas são apenas dragays em ponto pequeno e mais pro panasca...enfim!

Pedro Nunes 28

Citação de: totita em 01 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: Ruud em 31 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2015, 21:35
Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2015, 21:16
Nao tenho as tuas fontes mas tenho a convicção que acabará por renovar.

Do que depender do Jesus é essa a sua vontade mas a ganhar o mesmo.

E achas esse acordo possível?

Vai depender do Mendes.
Se o Jesus tem vontade de continuar a ganhar o mesmo e o Vieira lhe fizer essa proposta... onde é que entra o Mendes?

Em lado nenhum ,porque o Mendes não é empresário de JJ.
Não é, e eu a pensar que li uma noticia a informar que o JJ era agenciado por ele....quem é então o empresário ?

DEMM

o Benfica precisa de um treinador que aproveite todo o potencial (que nao é pouco) da formaçao...

o JJ nunca será esse treinador!

Mjölnir

Citação de: obliquevoice em 01 de Junho de 2015, 07:51
Citação de: Pontix em 01 de Junho de 2015, 00:46

Ai o sbording não teve mijo e muito com futebol de chutao pra frente etc....vai-me a loja então...não vamos agora estar aqui a defender as lagartixas neste forum sagrado, lagartixas são apenas dragays em ponto pequeno e mais pro panasca...enfim!
Não se trata de defender o sporting.... trata-se apenas de saber ver minimamente futebol.

Mjölnir

Citação de: DEMM em 01 de Junho de 2015, 09:13
o Benfica precisa de um treinador que aproveite todo o potencial (que nao é pouco) da formaçao...

Isso tem que ser feito com equilíbrio e ponderação, se JJ já o tivesse feito talvez andasses por onde anda o sporting. No Benfica a primeira e grande prioridade é "ganhar", depois se podermos aproveitar a formação, excelente. Vamos ver.

Logan

Prioridades trocadas.

O Benfica precisa é de um treinador que ajude a garantir títulos. Se der para apostar em elementos da formação tanto melhor.

Vitórias morais por existirem muitos jovens no plantel é no outro lado da 2ª Circular.

Maldini

O potencial da formação está lá ... é muito ... chegará para ganhar títulos? tenho as minhas dúvidas ... basta ver o exemplo dos outros ...

O que eu/nós queremos são títulos ... seja lá com que jogadores for ... se for com a formação tanto melhor

Maldini

Citação de: PSantiago88 em 01 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2015, 00:21

Isto.

Eu concordo totalmente com isto ...

Só acho que a saída ou não de JJ não tem a ver com o ordenado ...

A diferença é ficar com um plantel que lhe permita ganhar e um que lhe permita lutar pelo 3.º