Treinadores

joaoreis

Antecipar o regresso, talvez ainda viesse a tempo de ganhar alguma coisa.


timduncan

O Paulo Fonseca se não for à Champions (está em 5º a 3 pontos do 4º e com mais um jogo) deve ser demitido. Aí devíamos atacar. Meu preferido e de longe.

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2020, 19:40
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:25
Nomes fortes em cima da mesa: Marco Silva e Leonardo Jardim  ;D

Podem ser bons treinadores mas não são nomes fortes, ambos fizeram um bom trabalho em apenas um clube.

Mas nem pensem muito nisto porque só no final da época trocaremos de treinador.

Jardim só fez bom trabalho num clube ?

E mesmo o Marco também não é verdade

Falo de trabalhos relevantes...o Jardim no Mónaco na época em que foram às meias finais da champions e o Marco no Estoril.

De resto ambos têm carreiras pouco relevantes, mas também com trabalhos pouco fáceis diga-se.

Nenhum dos dois me deixava super entusiasmado, mas preferia o Marco porque não admiro muito o Leo Jardim.

BrunoP

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:25
Nomes fortes em cima da mesa: Marco Silva e Leonardo Jardim  ;D

Podem ser bons treinadores mas não são nomes fortes, ambos fizeram um bom trabalho em apenas um clube.

Mas nem pensem muito nisto porque só no final da época trocaremos de treinador.
Isso já depende dos objetivos dos clubes e da definição de "bons trabalhos".

Ambos fizeram bons trabalhos no Sporting (tendo em conta os tempos) e no Olimpiacos (o Jardim até ser despedido era líder, com 22J/16V/6E se não estou em erro). E o Marco em Fevereiro já era campeão grego.

O Leonardo Jardim fez um trabalho brilhante no Mónaco, e em fases anteriores na carreira mostrou qualidade também ao serviço do Beira Mar e do SCBraga.

O Marco Silva fez coisas muito boas no Estoril também. E em fases iniciais ao serviço do Everton e do Watford também mostrou serviço.

Entre estes dois preferia claramente o Jardim.
Em relação ao Marco Silva confesso que tenho mais dúvidas se iria vingar por cá. Mas posso estar enganado.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2020, 19:40
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:25
Nomes fortes em cima da mesa: Marco Silva e Leonardo Jardim  ;D

Podem ser bons treinadores mas não são nomes fortes, ambos fizeram um bom trabalho em apenas um clube.

Mas nem pensem muito nisto porque só no final da época trocaremos de treinador.

Jardim só fez bom trabalho num clube ?

E mesmo o Marco também não é verdade

Falo de trabalhos relevantes...o Jardim no Mónaco na época em que foram às meias finais da champions e o Marco no Estoril.

De resto ambos têm carreiras pouco relevantes, mas também com trabalhos pouco fáceis diga-se.

Nenhum dos dois me deixava super entusiasmado, mas preferia o Marco porque não admiro muito o Leo Jardim.
O Jesus antes de chegar ao Benfica foram só trabalhos fantásticos e já quase com 60 anos....

Jeremy

O próximo treinador tem que ser um ganhador jogando um futebol bonito e sobre todo uma pessoa que nao diga sim a tudo. Farto de Yes man

GGG

Citação de: timduncan em 11 de Junho de 2020, 19:42
O Paulo Fonseca se não for à Champions (está em 5º a 3 pontos do 4º e com mais um jogo) deve ser demitido. Aí devíamos atacar. Meu preferido e de longe.
Esquece isso! Nem a Roma despede PF, nem ele se vinha cá enfiar

tulio_slb

Parece que só 4 ou 5 treinadores no mundo. Para mim devia vir um treinador estrangeiro e a equipa de coordenação de futebol reforçada por nomes fortes.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2020, 20:09
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2020, 19:40
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:25
Nomes fortes em cima da mesa: Marco Silva e Leonardo Jardim  ;D

Podem ser bons treinadores mas não são nomes fortes, ambos fizeram um bom trabalho em apenas um clube.

Mas nem pensem muito nisto porque só no final da época trocaremos de treinador.

Jardim só fez bom trabalho num clube ?

E mesmo o Marco também não é verdade

Falo de trabalhos relevantes...o Jardim no Mónaco na época em que foram às meias finais da champions e o Marco no Estoril.

De resto ambos têm carreiras pouco relevantes, mas também com trabalhos pouco fáceis diga-se.

Nenhum dos dois me deixava super entusiasmado, mas preferia o Marco porque não admiro muito o Leo Jardim.
O Jesus antes de chegar ao Benfica foram só trabalhos fantásticos e já quase com 60 anos....

Nos estávamos a falar do Marco Silva e do Leo Jardim.

PB

Dos treinadores portugueses com algum nome, apenas o Marco Silva aceitaria treinar a equipa nesta altura.

Xanghai

Adorava ter cá o Arsene Wenger  :smitten: :smitten:

Vermelho Infinito

Portugueses, o único para mim que daria alguma coisa, e descartando o Jota, é o Jardim. Não consigo ver outro a vingar.
A esta hora, há um ano, estava, e de certo não era o único, a pensar que o Lage era para vários anos. Como estava enganado. Em 2 anos o futebol torna-se péssimo com 2 treinadores diferentes. Pé atrás que chegue outro e aconteça o mesmo, até porque o problema maior todos sabemos qual, é e enquanto não sair a mediocridade vai estar sempre presente.
Quem vier, terá de vir com um projeto de mudança à Benfica.

Gravesinho

Neste momento, até o Manuel José podia vir para cá.

rotepa


dronex

Citação de: timduncan em 11 de Junho de 2020, 19:42
O Paulo Fonseca se não for à Champions (está em 5º a 3 pontos do 4º e com mais um jogo) deve ser demitido. Aí devíamos atacar. Meu preferido e de longe.

O presidente da Roma ainda agora disse que quer que ele fique muito tempo no clube. Acho que lhes vão dar mais tempo, mesmo que ele falhe a LC.