Treinadores

luis___alex

o pedro guerra tambem ja veio defender a vinda do jesus?

+1benfiquista

Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.

Tinha, verdade mas é porque andava a remendar a equipa toda das vendas do senhor Vieira.

Em principio será algo parecido com 2009/10, poucos reforços mas bons e o resto é sacar o maximo rendimento de quem está cá.

Verdade, mas muitos remendos eram com o aval dele.
Ele próprio gosta desse carroussel desde que o possa comandar, se for ele a decidir troca 5 ou 6 gajos por época.

Passou por cá muito cepo com selo JJ, verdade mas quantos jogador acima de 5M com selo JJ falharam por cá?

Aquilo fazia parte do carrosel do Vieira e o JJ dava a dica de vez em quanto mas era quase sempre a baixo custo.

Por algum motivo o Mendes pelos vistos estava contra a vinda do JJ... O catálogo deixa de ser o nr1 na hierarquia...

MisterPJD

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.

Não poderia discordar mais.

Lembro-me bem da primeira pré época dele, em que a qualidade do nosso futebol estava já a anos luz da época anterior com o quique flores. Foi  do dia para a noite, e o merito foi todo do Jesus.

Quero é  ver o meu querido Benfica a ligar o rolo compressor.
Farto de sofrer ando eu, fdx.

RedPass

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Julho de 2020, 23:40
Deve ser tão triste ser um Calado.

Se fosses Calado não notavas que eras Calado, portanto estarias numa boa

Blitz99

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Julho de 2020, 23:40
Deve ser tão triste ser um Calado.
Até o Aníbal goza com ele "deves estar com comissões do Vieira"

cajoyzen6

Citação de: afcs1904 em 06 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Julho de 2020, 23:05
12M por um treinador que conseguiu perder 2 campeonatos para o RV.

Comico

2? Ele quando saiu do Al Hilal a equipa estava em primeiro

Penso que ele está a falar das épocas em Portugal (15/16 e 16/17)

Bedsy


odistraido

Citação de: Rivero em 06 de Julho de 2020, 23:42
Mas o único treinador possível no mundo para voltarmos ao normal é o Jorjus?

Não me conformo. É demasiada falta de visão. Claro que é bom treinador, mas isto de ser o único custe o que custar não posso aceitar. Já para não falar da falta de coluna vertebral que é voltarmos a acolher este indivíduo, agora pago como um dos melhores do mundo. Mas é a coluna vertebral e a falta de visão de quem nos dirige.

Estamos mesmo na merda.

Epá... é o inapto do Vieira.

RedPass

Citação de: Blitz99 em 06 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Julho de 2020, 23:40
Deve ser tão triste ser um Calado.
Até o Aníbal goza com ele "deves estar com comissões do Vieira"

Ser Aníbal deve ser pior que ser Calado

TFFS

Citação de: afcs1904 em 06 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Julho de 2020, 23:05
12M por um treinador que conseguiu perder 2 campeonatos para o RV.

Comico

2? Ele quando saiu do Al Hilal a equipa estava em primeiro
Entao? o Jorge Jesus estava a treinar o Benfica em 2016/2017? Ou como ficou em 3º não conta que perdeu?

+1benfiquista

Citação de: RedPass em 06 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Julho de 2020, 23:40
Deve ser tão triste ser um Calado.

Se fosses Calado não notavas que eras Calado, portanto estarias numa boa

O Aníbal estava a dizer que para ele o Vieira está lá muito bem, que o Porto tem sido muito feliz, e o Calado a passar-se... É muito mau quando estamos a ver um programa destes e acabamos a concordar com um nojento da estirpe do Aníbal...

BENFIKA

Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.

Tinha, verdade mas é porque andava a remendar a equipa toda das vendas do senhor Vieira.

Em principio será algo parecido com 2009/10, poucos reforços mas bons e o resto é sacar o maximo rendimento de quem está cá.

Verdade, mas muitos remendos eram com o aval dele.
Ele próprio gosta desse carroussel desde que o possa comandar, se for ele a decidir troca 5 ou 6 gajos por época.

Passou por cá muito cepo com selo JJ, verdade mas quantos jogador acima de 5M com selo JJ falharam por cá?

Aquilo fazia parte do carrosel do Vieira e o JJ dava a dica de vez em quanto mas era quase sempre a baixo custo.



Não me refiro aos jogadores renderem ou não ou serem caros ou baratos, mas sim ao facto de ele gostar de brinquedos novos.
Para ele ter um bom plantel e contratar um ou dois jogadores e não mexer mais não serve.

Além de que o feitio dele é muito giro quando se ganha, mas quando se perde ninguém o pode ver à frente e muitos jogadores querem vê-lo pelas costas.

Para mim, a vinda do JJ só se justifica pela total falta de visão e de conhecimento do Vieira. É bom treinador mas tem muitos anticorpos por cá já e tem muitos defeitos, e isso vai-lhe ser cobrado.

E de uma coisa tenho a certeza, depois de se aperceber do desespero do Vieira vai chular o Benfica ao máximo e não vai ser apenas agora para regressar, um ano depois estamos em nova novela por causa dele.

Golo de Weldon

#52092
Citação de: dronex em 06 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2020, 17:07
Hoje é o Paulo Fonseca? Saiu alguma notícia?

Flop total no Porto e na Roma, sempre que o nível sobe um bocadinho.... pfff.....

Paulo Fonseca só ganhou na Ucrânia porque não há como ser o oposto por aquelas bandas enquanto treinador do Shakhtar.

Até uma senhora a fazer costura na beira do campo faria igual.

Por isso é que perderam os dois títulos anteriores para o Dínamo.

(nunca tinha ouvido a expressão "não há como ser o oposto", um gajo aprende uma coisa nova todos os dias).  ^-^

Não acredito que ele seja despedido da Roma, ainda têm a LE em jogo, e mesmo no campeonato, a LE deve ficar garantida (6 pontos de vantagem para o Verona). Acho que lhe vão dar mais uma oportunidade.

Contextos diferentes, meu caro Dronex.

Dynamo tinha uma equipa bem diferente das dos últimos anos, com grandes jogadores como Lens, Yarmolenko, Dragovic, Vida, Trémoulinas, Vukojevic, Belhanda, Kravets, Mbokani em grande forma.. até o Miguel Veloso. Mais do que potentes para a Liga Ucraniana e que fizeram bom trabalho até na Europa.

Ainda havia um Dnipro competitivo.

Claro que o time do Shakhtar também era muito forte, mas já com uma geração penta e a encerrar um ciclo.


Já há algumas épocas que o Shakhtar vence com um caminhão de pontos de vantagem.

Sem tirar os méritos da capacidade do Paulo Fonseca. O homem deixou o Paços Ferreira para chegar a Roma. Isto diz muito.

O estilo, no entanto, não é o que corresponde ao Benfica. Ao menos na minha visão. Tem enorme dificuldade em impor-se.

Mas concordo com você quando deixa subentender que a posição atual da Roma é ao nível do que se espera com algum otimismo. Isto de facto.

TFFS

Citação de: Blitz99 em 06 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Julho de 2020, 23:40
Deve ser tão triste ser um Calado.
Até o Aníbal goza com ele "deves estar com comissões do Vieira"
Sim que no clube dele se mama poucas comissões também

Blitz99

Volta André Ventura, estás perdoado!