Treinadores

BENFIKA

O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D

Francescoli

Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.

Top3.

groingsid

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2020, 23:57
Pedro Sousa no Canal 11, disse que o Benfica está a trabalhar em mais do que uma frente na questão do treinador. Não falou em nomes
Realmente é preciso ser um génio do caralho para dizer uma coisa dessas.

Top-5 dos Comentadores Mundiais e até Europeus.

Portuguese Giants

Este tópico está transformado no Competições Nacionais!



rotepa

Ainda tenho esperança que Jesus honre o seu compromisso com os jogadores do Fla.
Seria um arraso ao Vieira a seguir...
É que trataram de desmentir o Paulo Sousa, mas nada enquanto se vai falando do JJ. Por isso, depreende-se que o assédio ao JJ e real e se corre mal... põe-te no caralho Bieira.

SobeEquipa

Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: SobeEquipa em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Qual é a dúvida? No momento actual seria como trocar o Liverpool pelo Everton. No Flamengo tem passado, presente e excelentes perspectivas de futuro com provável nova limpeza geral de troféus. Acabou de renovar e é endeusado pelos adeptos e toda a imprensa.

O Liverpool joga na libertadores e o Everton na Champions?

Eu sei que custa, mas é a realidade actual. Rúben, Weigl e com boa vontade Vinicius e Rafa tinham lugar no 11 deles.

SURREAL9

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 23:54
Qual é o problema do JJ ser a tábua de salvação do Vieira?

O Vieira não irá meter as patas no futebol a partir do momento que o JJ entrar. Até poderia ser preocupante se o treinador em causa não tivesse qualidade mas estamos a falar dum Top 3 mundial com enorme estatuto. É deixá-lo comandar todas as operações do clube em relação a futebol

Ainda para mais estamos em dívida para com ele pela forma como o tratamos. Ele provavelmente sentirá isso, o que lhe pode trazer mais algum poder no final. Isso acabará por ser bom para o clube porque o timoneiro passará a ser um dos nossos e não um tricolor.

JJ será o timoneiro dum Benfica gigante Europeu, um Benfica dos anos 60.

Foi bem regado o jantar.. ;D

Dealer 88

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Dealer 88 em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:41
Quem diz que o Jesus é top-5 no mundo, que tipo de prestação no campeonato e na Liga dos Campeões é que podemos esperar de um treinador desse gabarito?

Era engraçado dizerem antes de acontecer.

Top 5 não sei, Top 10 é de certeza.

Campeanato ganharia com alguma tranquilidade, na Champions (primeiro tem que lá chegar) realisticamente o máximo que se pode exigir é passar a fase de grupos. O declive para os tubarões europeus é muito grande, por isso não acredito em milagres.

Espero que o Benfica não esteja tão mal que para ser campeão e passar a fase de grupos da Liga dos Campeões seja preciso um dos dez melhores treinadores do mundo.

Preferes mais um manso amestrado pelo Vieira? Achas mesmo que ele vai contratar um treinador que não fale português ou quanto muito espanhol?

Não queres ter o melhor treinador possível? Vês alguém melhor que o JJ disponível para treinar o Benfica?

Camisola_20

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Julho de 2020, 22:13
A vinda de JJ a ser confirmada, coloca bem realçado que teve sempre na sombra do Lage.
O que leva Vieira a deixar Lage primeiro perder o campeonato, a deixar JJ renovar e só depois avançar?
Se JJ tivesse vindo 4 jornadas atrás não teria dado o choque ao plantel? Não estariamos na luta ainda?
Vieira deixou os corruptos serem campeões...
Mas há duvida?

É demasiado clara toda esta historia.

É das historias mais absurdas e estupidas que me lembro neste clube.

Sá das Violas30

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:59
O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D
Ele não vai para um colosso porque nao tem perfil disso

Sprint


BlankFile

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 15:27
BENFICA (2009-2015)
3 títulos do Campeonato Português ( 2009–10, 2013–14, 2014–15)
1 Taça de Portugal (2013–14)
5 Taça da Liga (2009–10, 2010–11, 2011–12, 2013–14, 2014–15)
1 Supertaça Cândido de Oliveira (2014)

SPORTING (2015-2018)
1 Taça da Liga (2017–18)
1 Supertaça Cândido de Oliveira (2015)

AL-HILAL (2018-2019)
1 Supertaça da Árabia Saudita (2018)

FLAMENGO (2019)
1 Copa Libertadores (2019)
1 Campeonato Brasileiro (2019)
1 Supercopa do Brasil (2020)


Factualmente o 2° melhor treinador do mundo. O resto é paisagem

Não te quero dar razão, nem tirar. Só quero dizer que te esqueceste de acrescentar a Supercopa da América do Sul. Também a ganhou ao serviço do Flamengo contra o Independente del Valle.

Godescalco

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
O Calado não defende os interesses do Benfica.

Já os defendeu enquanto atleta e agora não ofende o Benfica se lhe pagam ou se é burro não sei, nem voces. Mas não merece isto, é vergonhoso

Infelizmente, estás a pregar ao vento.

O fórum desde há muito tempo a esta parte, à semelhança do ambiente tóxico que se vive nas redes sociais, tornou-se um chavascal de ódios, insinuações e desrespeito para com tudo e todos. O que antes seriam críticas assertivas a presidente A ou B ou a treinador C ou D, rapidamente degenera em ofensas de foro pessoal.

É um pouco fruto do cocktail de leviandade e inimputabilidade que a internet facilita. E da falta de educação em geral e incapacidade de entender nuances e de engajar de maneira significativa com aquilo que o outro diz.

É triste o que se diz do Calado, apesar do homem não ser um portento de inteligência ou um gajo particularmente agradável de se ouvir. É um cartilheiro mas não é má pessoa. E é especialmente triste quando recordamos que essa campanha de difamação foi orquestrada pelo Manuel Serrão, como bem referiste, e que teima em não desparecer dentro dos próprios benfiquistas.

Saveloy

Citação de: SobeEquipa em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: SobeEquipa em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Qual é a dúvida? No momento actual seria como trocar o Liverpool pelo Everton. No Flamengo tem passado, presente e excelentes perspectivas de futuro com provável nova limpeza geral de troféus. Acabou de renovar e é endeusado pelos adeptos e toda a imprensa.

O Liverpool joga na libertadores e o Everton na Champions?

Eu sei que custa, mas é a realidade actual. Rúben, Weigl e com boa vontade Vinicius e Rafa tinham lugar no 11 deles.

Eu nem sou grande fã do Vinicius mas era facilmente titular indiscutível no Everton.