Treinadores

Red Eagle_90

Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2020, 00:07
O calado praticamente confirmou o Jesus... Mas como é o calado não sei.
O Calado já tem Melões a mais. Espero que esteja certo

bolotoliko

Citação de: Chairman em 08 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 00:05
Top 5 da galáxia e talvez do sistema solar.
O Jorge Jesus arquétipo platónico de treinador, o que tu vês é apenas um dos seus avatares. Reside ao lado do Yog Sothoth, lá bem alto para lá de dimensões e tempo, no Outerverse.

Também quero uma dose disso.

Portuguese Giants

Citação de: yerlow em 08 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Fdxx nem há comparação.

Têm em comum o facto de caso o Benfica fosse dirigido por Benfiquistas, nunca mais lá punham os pés fosse com que cargo fosse.

Sá das Violas30

Citação de: nfgl em 08 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:59
O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D
Ele não vai para um colosso porque nao tem perfil disso

Pode ir de frente, não tem que ir de perfil
Ou de costas...
Secalhar daria mais esse resultado

Chairman

Citação de: João Norte em 08 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top 5.mundial  :rir:

Um treinador que não foi capaz de perceber o talento do Bernardo e do Oblak. Tá bem.
Epah, nem tentes. Ainda te dão uma resposta mirabolante do género "Então mas o Guardiola não desperdiçou o Jadon?????????????????????". Não me perguntes como se safam da do Oblak, mas pronto, é isso.

SuperBalo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
Eu prefiro a opinião dos jogadores
Ninguém duvida que o Jesus é um excelente treinador e um apaixonado pelo trabalho. Reconhecido por todos os seus colegas.

Daí a ser aclamado como salvador da pátria e de topo mundial vai um saltinho ainda bem grande.

BENFIKA

O que eu gostava mesmo era de ver o Vieira pegar nas condições oferecidas ao JJ (salariais e de plantel) e oferece-las ao Marco Rose, Ten Haag e Blanc por exemplo.

George_Mcfly

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: George_Mcfly em 07 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?

Na relação preço-qualidade, sem dúvida.

Qual qualidade? quantos campeonatos ganhou o gallardo sabes? e não treina o arrentela de buenos aires.

é por ter tido sucesso na prova continental? gosto, mas penso sempre que é uma competição diferente. Jogos a eliminar, há treinadores que gostam disso.

Mas um gajo que ha 5 anos ou la o que é que não consegue ganhar um campeonato com o River...mehh

O River joga bem à bola e tem feito grandes campanhas na Libertadores.

Também podemos dizer que o JJ em 9 camepeonatos a treinar um grande só ganhou 3...

O sporting já é outra vez grande?

eu nisso sou sempre coerente: o sporting nao conta para nada, não é candidato a nada, é um ex grande clube. Quer gaste 10€ ou 100M € nao conta para nada.
Esta é a minha postura há muitos anos, aliás sempre disse aqui no forum que não considero o sporting um rival direto do Benfica.

O JJ até esteve bem perto de conseguir algo que para mim é impensável, sporting campeão.
Mais ainda quando o presidente era aquilo que sabemos. Pa o sporting podia ter 50 pontos de avanço no inicio de uma época que arranjava forma de a foder.

Quanto ao resto, tirando a época do vilas boas que foi um amasso do porto com uma equipa absolutamente surreal, o Benfica de JJ lutou sempre até ao fim, quase sempre com bom futebol. Alias foi isso que o manteve ao contrário dos outros quando perdia: via-se trabalho.
Aquela sensação de: perdemos mas se continuarmos a jogar assim se calhar vamos ganhar mais vezes.

Se achas que o Sporting não tinha obrigação de ganhar ou pelo menos lutar para tal com o maior orçamento alguma vez visto em Portugal, estamos conversados.

tinha obrigação de lutar e lutou.
Não fosse aquela coisa cómica do bryan e como teria sido?

Tinha sido o que foi, uma defesa épica do Ederson.

Mas ele não teve lá só esse ano, esteve os dois seguintes onde nem cheirou o campeonato. Portanto lutou pelo campeonato uma época tal como o Leonardo Jardim lá fez. Mas cada um doura a pílula como quiser, claro.

Achas que o JJ ou outro qualquer ia lutar por alguma coisa com aquele lunático??

lembrar que o sporting andava a bater-se de igual para igual em casa de grandes equipas europeias, como é natural acabava por perder e lá vinha o deficiente fazer posts no facebook.

Lembro que o post no facebook que desencadeia isto é depois de um jogo em casa do atlético de madrid onde o coates enterra mas o sporting faz um bom jogo.

Imagina o RV a fazer zero pontos com este presidente.

É como digo, esqueçam o sporting para fazer análises, mais ainda o sporting do lunático.
O único período correcto para fazer análises ao Jesus é nos últimos 2 anos de Benfica e no Flamengo
Esses dois anos não convém falar muito, foram anos de não investimento e em q o JJ efetivamente fez um grande trabalho. Em q a equipa fazia tudo bem em campo.
Para o anti JJ são anos em q não se pode falar.
Os anti-JJ são as pessoas que mais factos deturpam. Nem sequer conseguem reconhecer que estão a falar factualmente de um dos melhores treinadores do mundo.
:rir: :rir:

Eu gostava era de saber, as razões que levam o JJ a ser um dos melhores do mundo. E pensem bem, antes de falar em ganhar Libertadores e Brasileirões...
JJ é o 2º treinador mais titulado da década. Só atrás do Pep Guardiola. Podem espernear à vontade mas é um facto. E só não é o 1º porque o espanhol teve sempre bateladas de dinheiro para gastar.

sim o JJ, sempre teve que fazer tudo com heranças...
Não teve o maior orçamento de Brasil de sempre, alias, quem é que não era campeao com aquela equipa...Paulo Bento talvez, talvez...

JJ 2º mais titulado,lol isto é mm viver do passado...digam-me uma 2ª epoca que ele tenha tido em qq clube que tenha tido sucesso?

O Palmeiras tinha um orçamento de 600M de reais e o Flamengo de 700M.
Agora vê a diferença desportiva de um para o outro...

Estás enganado, o Flamengo teve um orçamento de 200 milhões euros, e compara as contratações.

TFFS

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 23:54
Qual é o problema do JJ ser a tábua de salvação do Vieira?

O Vieira não irá meter as patas no futebol a partir do momento que o JJ entrar. Até poderia ser preocupante se o treinador em causa não tivesse qualidade mas estamos a falar dum Top 3 mundial com enorme estatuto. É deixá-lo comandar todas as operações do clube em relação a futebol

Ainda para mais estamos em dívida para com ele pela forma como o tratamos. Ele provavelmente sentirá isso, o que lhe pode trazer mais algum poder no final. Isso acabará por ser bom para o clube porque o timoneiro passará a ser um dos nossos e não um tricolor.

JJ será o timoneiro dum Benfica gigante Europeu, um Benfica dos anos 60.
que vergonha alheia

sbremoved_28408

Citação de: SuperBalo em 08 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
Eu prefiro a opinião dos jogadores
Ninguém duvida que o Jesus é um excelente treinador e um apaixonado pelo trabalho. Reconhecido por todos os seus colegas.

Daí a ser aclamado como salvador da pátria e de topo mundial vai um saltinho ainda bem grande.

Concordo que não é salvador da pátria.