Treinadores

Goldenangel

O rui vitoria anda onde?

Egito?

Mas vai ser o garden.

ItsY2Inferno

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 17:41🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.
e surreal estes gajos que nao percebem um crlh de futebol a decidirem estas merdas...o jardim nao treina ha quantos anos!??? totlamenmte fora de futebol, alias um user aqui disse que se ia manter foa do futebol por questoes de saude, e agora aparece estas noticias!!?? duvido muito

nao tem capacidade, ESCOLHAM UM TREINADOR COM QUALIDADE PARA O CLUBE EM 15 ANOS POR FAVOR SEUS MERDAS!!! 1000x o porco do cao

Não treina desde a época passada

Gar3t

Citação de: ThyHard em 31 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 17:52Petit...

Ou qualquer outro treinador barato porque é para despedir daqui a 4 meses.

Isto

Precisamos de alguém que organize os jogadores e prepare os jogos de forma a que não haja um descalabro. Ainda há duas taças e duas competições internacionais onde devemos fazer tudo para não passar figuras

Devia ser esse o racional, alguém que permitisse unir o balneário e elevar um bocado o nível jogado (que não é muito complicado).

Golo de Weldon

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min
O futuro treinador do Benfica será Leonardo Jardim ou Bruno Lage. Conversas com ambos à procura de um entendimento o mais rapidamente possível.

dsdsds44

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 15:52Vejam a repetição da emissão da CNN no dia 18 de agosto de 2024 .

A partir das 20h00m.

Vão ouvir quem vai ser o treinador do Benfica.
Eu avisei...

Ainda o atual não estava despedido e a imprensa sabia quem era o próximo 😂

Ja Clbeb

Precisamos de TREINADOR que nos leve até às próximas eleições, que ponha ss bailarinas a correr, que faça omeletes sem ovos, que conheça e mrd do tugão e que seja barato

Paulo Fonseca

Para vir o Léo Jardim, que venha antes o Sérgio Conceição. Já chega.

HeijiHattori

Citação de: CapitaoIglo em 31 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: HeijiHattori em 31 de Agosto de 2024, 18:01SC seria a melhor escolha possivel.

Para quem não tem qualquer réstia de honra ou amor próprio talvez
Para mim nao havia melhor opçao. Se falhasse os Benfiquistas iam odiar o RC. Nao ha nada a perder.

Se ha algo que o Benfica nao tem é honra e amor proprio. Se tivesse o minimo, nao dava o cu ao vieirismo.

dtfstoko

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2024, 18:03Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min
O futuro treinador do Benfica será Leonardo Jardim ou Bruno Lage. Conversas com ambos à procura de um entendimento o mais rapidamente possível.

Clube completamente á deriva

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2024, 18:02A CNN fala que poderá ser o Leonardo Jardim...
Ninguém sabe de nada acredito....mas será a escolha mais plausível sendo o Rui Costa a decidir

joao_bruno

Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2024, 17:50
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 17:49Eu sei que isto é futebol profissional, mas ter um treinador sportinguista não me agrada, não ia pelo jardim.
O JJ e sportinguista, o Amorim é benfiquista..

A diferença é que contrariamente aos Benfiquistas, os SCP's e FCP's têm mais amor ao ódio do Benfica do que amor ao próprio clube deles

LFVL

O porco nojento do Sérgio Conceição NUNCA. Qdo estava no curral destilava ódio e incitava ao ódio ao Benfica... Quero esse animal sabujo bem longe do Benfica.

Golden_Adler

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 18:01O meu treinador seria sempre o Marco Silva, no entanto, neste momento será impossível
Secalhar nao è assim tao impossivel

RML

Foda-se será que não há mais treinadores se não Lage e Jardim

EagleVision

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2024, 18:03Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min

Trazer o Lage será o último prego no caixão. Ele que se demita e poupa-se o dinheiro.