Treinadores

Moran

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2014, 23:46

"Marco aguarda mais um pouco, não assines pelas Osgas. Abraço LFV"

glorioso41

A meu ver Fernando Santos estará na linha da frente caso caia JJ .

klik

O Problema é que se é campeão na Holanda sem ter organização defensiva de nível..

Portugal é o inverso desse mundo...  só se é campeão com organização defensiva muito boa..
Ou caso contrario terá que existir uma conjugação muito anormal!!!

A única vantagem que vejo num estrangeiro, principalmente então um que chega com cultura de Ajax.. é Chegar, olhar e tratar os jogadores sem nacionalidades , principalmente os jovens, reconhecer a qualidade e apostar nela caso ache que exista!!!

miniMilk

Nunca pensei que iria ficar a rezar pela permanencia do JJ.
De Boer? opa. Era comido de cebolada no nosso campeonato.

MrCobb

Citação de: glorioso41 em 14 de Maio de 2014, 00:05
A meu ver Fernando Santos estará na linha da frente caso caia JJ .
J]a pensei nisso.LFV ja reconheceu o erro do seu despedimento.Preferia que continuasse o JJ,pelo menos mais um ano uma vez que os porcos vao mudar de treinador e reconstruir a equipa e seria importante continuarmos neste nivel.Senao o Marco Silva tambem seria uma boa alternativa.De Boer e outros do genero nao interessam,Holandes so se for Van Gaal ou Hiddink.

bellini

O vitor pereira é um bom treinador. para mim se o jj sair era ele ou entao o marco silva.

Redceltic

Citação de: bellini em 14 de Maio de 2014, 00:46
O vitor pereira é um bom treinador. para mim se o jj sair era ele ou entao o marco silva.

Claramente Vitor Pereira deveria ser o escolhido caso JJ saia. São os dois melhores treinadores portugueses da atualidade.

Ramiro Lopes

Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2014, 00:48

Claramente Vitor Pereira deveria ser o escolhido caso JJ saia. São os dois melhores treinadores portugueses da atualidade.
Vitópreira > Mourinho & Villas Boas.

Fernando Ferreira

Infelizmente há demasiados anticorpos, Bellini e redceltic. Mas seria claramente a minha escolha também.

skymmy36

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 01:00
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2014, 00:48

Vitópreira > Mourinho & Villas Boas.

O Vitor Pereira está fora das cogitações para ser treinador do Benfica na proxima temporada,caso,eventualmente,o Jorge Jesus venha mesmo a sair!!

Saudações Benfiquistas

Bethinho

Bitó Pereira longeeeeeeee!!!!
caso JJ saia e não se consiga o Marco Silva gostava de ver cá o Simeone....á partida ganha menos que o JJ,depois que estaria interessado emvir já é outra coisa.

Festivus

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2014, 23:46

Quem não o conhecer ao passar por ele fica a pensar que é um médico qualquer da equipa ou assim...

Xinas

Citação de: Bethinho em 14 de Maio de 2014, 01:20
Bitó Pereira longeeeeeeee!!!!
caso JJ saia e não se consiga o Marco Silva gostava de ver cá o Simeone....á partida ganha menos que o JJ,depois que estaria interessado emvir já é outra coisa.

simeone ganha 5 milhoes se nao estou em erro  O0

andre_04_SLB

De Boer em termos de ideia de jogo para mim é horrível. Posse de bola + posse de bola + posse de bola.

O futebol é organização e objectividade pá, pseudo-imitadores de tanga.

Coluna The Great

Gosto do Yakin ( Basileia),Rudi Gracia (Roma-acho que nao sera possivel),Pochetino.Portugues para mim e nao contando com Jardim so mesmo MS!