Treinadores

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 15:37
O 10Baggio acerta muito pouco naquilo que diz. Aliás, abre todas as hipóteses, para no fim dizer «eu não disse?»...
Epá, o Jesus se quisesse já podia ter saído do Benfica, inclusive há uma semana atrás podia ter ido para o Monaco. O Jesus não quer sair do Benfica, a menos que seja um clube de sonho, que duvido que lhe apareça.

Ou seja, acabas-te de confirmar o que tenho dito...

Por outro lado, já acabei por acertar muitas vezes e nunca me viste aqui a dizer "eu nâo disse?"...isso é mentira.

E tudo o que disse sobre ele ter estado para sair o ano passado e no principio desta época é verdade, sabes bem...

B_B

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 15:50
O MS afinal é lagarto? Grande melão para a malta daqui que diziam que era benfiquista.

Não é .
Então? É benfiquista?

Um amigo do meu pai foi preparador físico dele e disse-me que ele era doente pelo Benfica, não perdia um jogo , mesmo quando a equipa estava em estágio ele pedia para sair para ir ver o Benfica ( não havia sporttv ;D )

Vale o que vale, mas o senhor não tem razões nenhumas para inventar, não estava a falar para a televisão né...
confere

skymmy36

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Maio de 2014, 15:50
skymmy36, esquece isso, ninguém acredita que saibas alguma coisa.

Amigo benfiquista,se acreditam ou não é para o lado que durmo melhor!Estou tranquilo quanto ao que já escrevi aqui,até porque este é um espaço onde supostamente podemos falar sobre o nosso clube abertamente!

Saudações benfiquistas

Rei

Se for benfiquista preferia o Benfica ao Sporting, provavelmente esperaria para ver o que se vai passar com o Jesus.

Reed

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 16:07
Se for benfiquista preferia o Benfica ao Sporting, provavelmente esperaria para ver o que se vai passar com o Jesus.

Ora, foi o que eu disse antes.

The_Riggs

Se calhar é por querer o Benfica que não está no Porto neste momento.
E se calhar até sabe que o jesus não vai a lado nenhum.

E se calhar até é tudo mentira em relação ao sporting.

Esperar para ver.

af2688

se o jesus sair a minhha opcao numero um so pode ser marco silva se esse nao tiver mais libre entao frank de boer quero um futebol de posse no Benfica chega de jogos aonde podemos sofrer jogos a toda a hora nunca temos a sensacao k o jogo ta controlado

Coluna The Great

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2014, 16:07
Mas nao é,pelo que aqui afirmaram

B_B

Citação de: af2688 em 16 de Maio de 2014, 16:12
se o jesus sair a minhha opcao numero um so pode ser marco silva se esse nao tiver mais libre entao franck de boor quero um futebol de posse no Benfica chega de jogos aonde podemos sofrer jogos a toda a hora nunca temos a sensacao k o jogo ta controlado
e para isso queres o frank d boer... :D

Rodrigol

A realidade é que já vamos na sexta-feira e ele ainda não assinou pelo Sporting. É esperar por domingo ou segunda.

Coluna The Great

O MS afinal é lagarto? Grande melão para a malta daqui que diziam que era benfiquista.
Não é .
Quem ja falou com ele diz que ele é sportinguista

The_Riggs

Citação de: Coluna The Great em 16 de Maio de 2014, 16:15
Não é .

Eu já disse o que sabia, ainda do tempo que ele era jogador.

E o que eu disse que me disseram ... disseram mesmo :whistle2:

just saying, não se enervem  :cheerleaders:

SURREAL9

Mas isso é assim tão significativo ?

O JJ é um lagartão e já se converteu, basta entrarem nos clubes para mudarem o chip

B_B

Citação de: SURREAL9 em 16 de Maio de 2014, 16:19
Mas isso é assim tão significativo ?

O JJ é um lagartão e já se converteu, basta entrarem nos clubes para mudarem o chip

B_B

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: Coluna The Great em 16 de Maio de 2014, 16:15
Não é .

Eu já disse o que sabia, ainda do tempo que ele era jogador.

E o que eu disse que me disseram ... disseram mesmo :whistle2:

just saying, não se enervem  :cheerleaders:
deve ser outro MS