Treinadores

Rei

Mesmo que não tivesse ido para o sporte, o Jesus é para continuar. Não há melhor neste momento.

Zimmerman

Concordo, para continuar.

Neste momento mexer o menos possível, para mantermos o caminho das vitórias.

ManInRed

É o diz que disse.... tudo bem;

...contudo hoje constou-se-me por pessoa amiga alegadamente com bons contactos no Benfica que o proximo treinador do Maior será o Fernando Santos.

É verdade? É mentira? Vale o que vale. Passei só para partilhar convosco.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 22 de Maio de 2014, 16:10
Imaginem que JJ resolve sair e entra F.Santos para o seu lugar. Acham que entrava fragilizado? Teria capacidade para pegar no barco agora? Com um plantel muito superior ao da altura em que saiu a história poderia ser muito diferente?
O problema do Fernando Santos é ser um pé frio do crl.

Fernando Ferreira

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2014, 18:38
Imaginem que JJ resolve sair e entra F.Santos para o seu lugar. Acham que entrava fragilizado? Teria capacidade para pegar no barco agora? Com um plantel muito superior ao da altura em que saiu a história poderia ser muito diferente?

E saber pouco do que é organização defensiva.

Rodrigol

Yup, a organização defensiva do Fernando Santos é mázinha. H-H em pleno século 21. O sucesso dele, a vir para cá, vai depender dos executantes que tiver na manobra defensiva. Não teremos um Garay e o Luisão, apesar de ter feito a melhor temporada de sempre, vai contar com 34 aninhos. O Maxi nota-se que já não é para este nível e o defesa-esquerdo ainda não se sabe.

A nível ofensivo, é um regalo. Dá para fazer um certo paralelismo com o Marcelo Bielsa.

Karel Alinho

Esta história das fontes já começa a fartar um bocado.

Vai ser assim o Verão inteiro? É que começa a ser uma intoxicação do caraças em todos os tópicos.

MoreThanRed

Então, alguém cortou os pulsos depois do MS ter ido para o outro lado da 2ª Circular? Acabou mais uma novela? Pronto, então 'bora lá focar no bi-campeonato?

P.S.: Não resisto, a cara de funeral (ou seria medo da Juve Leo? :confused:) do Marco Silva a entrar na sala onde foi apresentado foi qualquer coisa...  :D

King Ghost

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2014, 23:07
300 páginas de tudo...e de nada. ;D

Este tópico faz sentido. Há que estar preparado para qualquer eventualidade e não sermos apanhados com "as calças na mâo", pk depois nâo pode ser o Raul José a assumir a equipa como fez o Vitor Pereira...
Fdx deixem-me já ligar para o Sven-Göran Eriksson e o Carlos Brito para os por de prevenção, que não quero ser apanhado com as calças na mão.:)

Brincadeirinha... :bandeiraslb2:

10Baggio

Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2014, 18:37
É o diz que disse.... tudo bem;

...contudo hoje constou-se-me por pessoa amiga alegadamente com bons contactos no Benfica que o proximo treinador do Maior será o Fernando Santos.

É verdade? É mentira? Vale o que vale. Passei só para partilhar convosco.

Se JJ sair ( bem possivel), também me chegou a mesma informaçâo...

Mercurio_10

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Maio de 2014, 18:45

E já ter provado que para um grande não serve.

O homem que a treinar os grandes tem 3 eliminações da Taça com equipas de escalões inferiores.

10Baggio

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2014, 19:41
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Maio de 2014, 18:45

E já ter provado que para um grande não serve.

O homem que a treinar os grandes tem 3 eliminações da Taça com equipas de escalões inferiores.

Já para nâo falar que é um nome que não entusiasma minimamente os sócios...

magoslb

FS longe! Neste momento não há nenhum treinador português que sirva para o Benfica. O único que poderia entrar na equação era MS e mesmo assim era um tiro não totalmente no escuro, mas andava lá perto.

LR1904

A mim chegou-me a informação de que caso saia o JJ, vamos ter o Mourinho como treinador. Isto vindo de gente muito bem informada.

aguia20

Penso que foi no Lateral Esquerdo à pouco tempo que vi uma análise a essa tal falha que o FS tem na organização defensiva. O facto de ser H-H.
Mas o que eles analisaram foi o FS... no Benfica em 2006.  :-X
Será que ele a partir daí não evoluiu? É que eu não tenho acompanhado o trabalho dele e se, atualmente, ele ainda usa defesa H-H é mau sinal.

Mas vem aí o Mundial,  boa hipótese de ver a Grécia em ação.