Treinadores

MoreThanRed

Citação de: aguia20 em 22 de Maio de 2014, 20:00
Penso que foi no Lateral Esquerdo à pouco tempo que vi uma análise a essa tal falha que o FS tem na organização defensiva. O facto de ser H-H.
Mas o que eles analisaram foi o FS... no Benfica em 2006.  :-X
Será que ele a partir daí não evoluiu? É que eu não tenho acompanhado o trabalho dele e se, atualmente, ele ainda usa defesa H-H é mau sinal.

Mas vem aí o Mundial,  boa hipótese de ver a Grécia em ação.

Ainda antes do Mundial a Grécia joga com Portugal.

BENFIKA

Voltar a trazer o Fernando santos era um erro, depois da forma como saiu da 1ª vez e com a falta de margem que ia ter, ao 1º empate os adeptos caiam-lhe em cima.
Já para não falar que vai estar no Mundial e só se iria concentrar no Benfica mais tarde.
Para mim tem tudo para ser uma má opção, mas estou descansado porque não acredito muito que o Jesus saia.

KunAguero16

Citação de: MoreThanRed em 22 de Maio de 2014, 19:25

P.S.: Não resisto, a cara de funeral (ou seria medo da Juve Leo? :confused:) do Marco Silva a entrar na sala onde foi apresentado foi qualquer coisa...  :D

Manda aí!

Gaivoto

Acho que sem a hipótese Marco Silva, seria um erro o JJ ir embora, o Marco Silva era o único a meu ver que entrava de caras no Benfica agora, qualquer outro treinador que venha será um tiro no escuro ou á primeira derrota o empate vai-se criticar ou pedir o JJ de volta

King Ghost

Vale o que vale mas o CM avança com FS, Nuno Espírito Santo e Laudrup, que ao contrário do que aqui dizem acho que fez um óptimo trabalho no swansea.

Portuguese Giants

Citação de: King Ghost em 22 de Maio de 2014, 23:35
Vale o que vale mas o CM avança com FS, Nuno Espírito Santo e Laudrup, que ao contrário do que aqui dizem acho que fez um óptimo trabalho no swansea.

:confused:

Portuguese Giants

Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2014, 18:37
É o diz que disse.... tudo bem;

...contudo hoje constou-se-me por pessoa amiga alegadamente com bons contactos no Benfica que o proximo treinador do Maior será o Fernando Santos.

É verdade? É mentira? Vale o que vale. Passei só para partilhar convosco.

A ser verdade só prova que há pessoas que não aprendem. Mesmo.

ARRE!

Rodrigol

Swansealona <3
Desses todos prefiro apostar na estabilidade, no JJ. O único treinador que vejo no mercado que nos ofereça uma estabilidade defensiva tão boa ou melhor que esta que o JJ nos proporcionou é o VP. Mas é difícil vir, porque não é consensual.

sbremoved_28408

Citação de: Rodrigol em 22 de Maio de 2014, 23:51
Swansealona <3
Desses todos prefiro apostar na estabilidade, no JJ. O único treinador que vejo no mercado que nos ofereça uma estabilidade defensiva tão boa ou melhor que esta que o JJ nos proporcionou é o VP. Mas é difícil vir, porque não é consensual.
O "Swansealona" já vinha dos tempos do Brendan Rodgers. O Laudrup ainda aproveitou o trabalho que estava feito no 1º ano e depois foi transformando aquilo em "Swansea.desorganização.e.falta.de.identidade"

Oliveira1

Swansealona <3

Já eu acho que é bastante consensual, é consensual que o vp é uma valente trampa.

Já agora o FS é outra trampa, não vale um chavelho.

O LFV acha que o erro foi despedir o FS quando na realidade o grande erro foi ter ido buscar essa amostra de treinador.

Walter Morgan

Citação de: Oliveira1 em 23 de Maio de 2014, 00:47
Swansealona <3

Já eu acho que é bastante consensual, é consensual que o vp é uma valente trampa.

Já agora o FS é outra trampa, não vale um chavelho.

O LFV acha que o erro foi despedir o FS quando na realidade o grande erro foi ter ido buscar essa amostra de treinador.

Lol

xambaril

Começa a tornar-se mais nítido que este tópico tem razão de existir. Cada vez menores as probabilidades de JJ ficar no Benfica. Hoje soube que a Sad está a ponderar fazer inversão de marcha e voltar-se para um treinador português caso JJ acabe mesmo por sair. A razão deste volte face? Outro Jorge. O Mendes. E se é verdade que o SLB não vive a custa dele, também não tem interesse em afastar-se dele. Assim sendo, Nuno Espírito Santo continua a ter hipóteses de disputar a Supertaça Cândido de Oliveira.

SLBCARLOS

agora com a saída do marco silva,  não vejo ninguém tuga melhor que o JJ. 

e o estrangeiros que gostava de ver aqui também ja tem clube  hiddink e van gaal.

SLBCARLOS

qualquer gajo menos o fernando santos.    dos tugas que não tem clube ou que agora podiam ter considerados e melhor e o vito pedreiro.  mas sinceramente não consigo ver esse  morcao a treinar o Benfica.

SLBCARLOS

se o mendes agora anda a brincar aos treinadores  não me admira nada que anda ao serviço dos corruptos.   primeiro despachou o jardim dos lagartos para eles irem buscar o melhor treinador para poder continuar o rumo do Benfica (marco silva)  e agora o Benfica fica encostado a parede se o JJ sair. 

se este cenario acontecer.

genial presidente genial