Treinadores

golfdreamer

Citação de: tfouto em 26 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: golfdreamer em 26 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: Alento em 26 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: golfdreamer em 26 de Maio de 2014, 19:05
Para mim se o JJ sair o MS não faria um jogo oficial pelos sapos.

Como fazíamos isso?

Quando questionado sobre a clausula BC fugiu à questão... fiquei com a ideia que ou não existe nenhum ou é baixa. Além disso terem feito um contrato tão longo, 4 anos, duvido que tenham colocado uma clausula alta se não estavam lixados, se desse para o torto.
Caso não exista, ele deve ganhar cerca de 250 mil ao ano, teríamos que pagar 1M para o ter.

É xunga, sair agora do sporting. Era reles... Não acredito que o MS fizesse isso...

Não entendo porque, é o clube de coração dele, iria ganhar pai 5x mais, e tinha à sua disposição mais e melhores jogadores, qualquer pessoa racional entenderia a opção dele em sair.
Seria mais honesto que o JJ e as suas chantagens de caca. 

Rodrigol

Citação de: werty10 em 26 de Maio de 2014, 19:24
Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2014, 19:00
a nivel de portugueses....o Vitó é o melhor que está no mercado...mas de longe

Pelo menos tem uma estatistica interessante.
2 temporadas + temporada com AVB = 90 jogos, 1 derrota para a Liga.
Defensivamente é do melhor.

Mas já referiram aí acima que tem anti-corpos. Se falhar será conotado ao Artur Jorge. Mas se vencer é o extremo oposto.

golfdreamer

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2014, 19:21
Não faz sentido a questão Marco Silva agora. Até porque da equação Marco Silva + Sporting + Benfica numa eventual e irreal mudança, o menos pressionado nesta questão toda seria o Sporting. Marco e Benfica ficariam com uma pressão fora do comum para a coisa funcionar.

A Pressão pelo bicampeonato é a mesma seja o JJ, o vitó, a mae do ronaldo ou a cicciolina. O Benfica tem que ganhar este ano!

Moran

Mas ainda falam do Marco Silva ? Por muito baixa que a cláusula seja, ele nunca viria para o Benfica agora, dias depois de ter assinado com o Sporting. Acham mesmo que ele ia assinar pelo principal rival sem ter feito um único jogo ? E dias depois de ter assinado ? O Marco Silva parece uma pessoa com princípios e por muito Benfiquista que seja, por muita vontade que tenha de treinar o Benfica nunca iria fazer isso.

Billyslb

Por acaso à poucos dias o Vitó elogiou a massa associativa do Benfica...querem ver que...

Xinas

Citação de: Billyslb em 26 de Maio de 2014, 20:17
Por acaso à poucos dias o Vitó elogiou a massa associativa do Benfica...querem ver que...

n é querem ver...é a 1 aposta caso saia o jj, o fernando santos nao da pk vai estar no mundial e nao tera tempo sufeciente para preparar a epoca como deve de ser  O0

jamelsky1

Citação de: Xinas em 26 de Maio de 2014, 20:19

n é querem ver...é a 1 aposta caso saia o jj, o fernando santos nao da pk vai estar no mundial e nao tera tempo sufeciente para preparar a epoca como deve de ser  O0
Tanta certeza. LFV és tu?

Xinas

Citação de: jamelsky1 em 26 de Maio de 2014, 20:23

nao, chamo me alexandre e vim só apimentar isto, n sei de nada :2funny:  :2funny: :2funny:  :amigo:

jamelsky1

Citação de: Xinas em 26 de Maio de 2014, 20:24

ano, chamo me alexandre e vim só apimentar isto, n sei de nada :2funny:  :2funny: :2funny:  :amigo:
:drunk:

Lost_88

Hitzfeld, Yakin, Valverde, Juan de Ramos

Redceltic

Citação de: Xinas em 26 de Maio de 2014, 20:24

nao, chamo me alexandre e vim só apimentar isto, n sei de nada :2funny:  :2funny: :2funny:  :amigo:

nem tu nem ninguem por aqui para o caso... alguns no entanto fingem que sabem.

Nelo

Por a acaso ainda me lembro de ouvir o LFV a elogiar o Vitor Pereira ha 2/3 anos quando ouve qualquer confusao com ele. Vou tentar pesquisar...

sbremoved_34227

LeoSLBBita

Citação de: Nelo em 26 de Maio de 2014, 20:30
Por a acaso ainda me lembro de ouvir o LFV a elogiar o Vitor Pereira ha 2/3 anos quando ouve qualquer confusao com ele. Vou tentar pesquisar...
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=484425&tm=28&layout=122&visual=61. Está aqui

werty10

Citação de: Nelo em 26 de Maio de 2014, 20:30

numa altura em que estava a ser contestado e se falava num possível despedimento, o LFV veio dizer que era um grande treinador e que podia representar qualquer clube.