Treinadores

MTrigueiros

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Fevereiro de 2015, 22:57
Sim, o Klopp seria óptimo.
Outro que seria perfeito era o Guardiola. Ficava satisfeito com qualquer um dos dois.

Olha que mesmo o Mourinho não era mal pensado. É uma questão de escolher...

HJDK


JViegas

Klopp ou Leonardo Jardim. Não faço ideia se qualquer um deles é possível. Caso não seja, Marco Silva ou Rui Vitória. Parecem-me ser internamente os únicos que não têm medo de trabalhar com jovens.

piwo

Ainda gostava de ver o Manuel Cajuda a ter uma oportunidade que nunca teve.

Negative

Rui Vitória, Cajuda.. Foda-se  :D :D

Theroux

O Jardim deve ter um ordenado incomportável. Relembro que foi para lá no tempo das vacas gordas e no Monaco praticamente não pagam impostos.


piwo

Citação de: Negative em 05 de Fevereiro de 2015, 04:08
Rui Vitória, Cajuda.. Foda-se  :D :D

Iam dizer o mesmo se o Jesus nao tivesse passado pelo Braga e ninguem lhe pegava. E depois temos o exemplo do Paulo Fonseca que quando foi para o Porto era o melhor treinador do mundo e nao deu em nada. É tudo muito relativo e uma questao de oportunidade...


AyrtonSenna

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:53
Jürgen Klopp

Não vai durar muito tempo no Dortmund visto que está no último lugar, se for para dar M/€ então que seja a ele.

O Klopp fazia crescer os meninos do Seixal que era um mimo, era perfeito mas mesmo perfeito.
fdx ia partindo as costelas de tanto rir

:2funny: :2funny: :2funny:

sazuke

#14890
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2015, 22:53
Jürgen Klopp

Podemos aproveitar e trazer também o immobile para a frente e o hummels para substituir o luisão. O reus também ficava a matar ali no meio campo, mas só depois de vender o talisca.

:tomates:

Monstro_SLB

Neste momento não há muita escolha. Mas um treinador que eu gosto muito é o Rui Jorge. Adoro ver os sub 21 jogar. Trocam bem a bola, jogam em equipa e tem um fio de jogo. Mas isto é só uma opinião.

rotepa

Luis Campos, antes que va para o Barcelona.

Hofstede1904


João Norte

Michel parece-me uma excelente opção. Marco Silva também mas impossível na próxima época. E depois há umas quantas opções de treinadores estrangeiros e sem ligações ao clube que seriam melhores opções que a continuidade do JJ.

Bielsa, Unai Emery, Rudi Garcia, Valverde...